Nois Que Soma e Cachorro Velho se enfrentaram com objetivos opostos na competição. O NQS buscava sua quinta vitória seguida, enquanto o Cachorro Velho lutava para sair das últimas colocações. No final, mais uma goleada do Nois Que Soma! 10 x 3 e a pergunta: quem vai parar esse time?
No semestre passado, pela Bronze, as equipes já haviam se enfrentado e o Cachorro Velho havia vencido, na única derrota do NQS na competição. Essa era a esperança do Cachorro Velho para o jogo. O Nois Que Soma não contava com os gêmeos Guto e Dezinho, pois Dezinho se casou em pleno dia de jogo. E já deu pra ver quem manda na relação, né?! Mas vamos ao jogo!
Como de costume, o Nois Que Soma começou tocando a bola e, logo aos 2 minutos, Felipinho fez boa jogada pela esquerda e bateu. Marcão, quebrando o galho de novo como goleiro, deu rebote e a bola sobrou para Neres apenas empurrar para as redes. 1 x 0! Aos 4 minutos, Felipinho, agora pela direita, fez outra jogada individual e, após elástico, chutou forte, no alto e venceu Marcão! 2 x 0!
Quando parecia que seria mais uma vitória tranquila, o Cachorro Velho acordou. Após cobrança de escanteio, Thiaguinho, sozinho na área, cabeceou e diminuiu o placar. No minuto seguinte, após cobrança de falta, a bola passou por toda a área do NQS e Thiaguinho de novo, livre no segundo pau, apenas empurrou para empatar! Incrível!
Perdeu a graça: mais uma vitória de goleada pro NQS do Paulinho; 45 gols em 5 jogos
O NQS voltou à carga tocando a bola de lado e esperando o espaço se abrir. Assim, aos 14 minutos, o time passou a comandar novamente o placar. Luiz cruzou, a zaga afastou. A bola caiu nos pés de Paulinho, que dominou e chutou no ângulo de Marcão, que não teve chances de defesa. 3 x 2! Poucos depois Luiz lançou Uber, que mandou a pancada. Marcão espalmou e a bola explodiu na trave! No minuto seguinte, Paulinho mais uma vez chutou, sem chances para Marcão. 4 x 2.
Aos 21 minutos, Vinícius arriscou o chute e Tinho fez boa defesa. Antes do final da primeira etapa, Markinelas teve boa chance e chutou por cima da meta de Marcão. Fim de primeira etapa. Na segunda, o Nois Que Soma continuou propondo o jogo e aí começou o show de Gleissinho. Paulinho lançou o camisa 99, que anotou o seu primeiro, o quinto do NQS! Aos 7 minutos, Marcão foi tentar sair jogando e errou, a bola sobrou para Paulinho que anotou mais um, seu hat trick. 6 x 2!
O Cachorro Velho tentava, mas o ataque do NQS envolvia a defesa adversária. No minuto seguinte ao sexto gol, Paulinho chutou e, antes da bola entrar, Gleissinho colocou o pé e desviou o sétimo. Paulinho, Felipinho e Gleissinho se movimentavam bastante e Gleissinho foi lançado, driblou Marcão e anotou o seu terceiro, o oitavo do Nois Que Soma.
Aos 14 minutos, Nagamine descontou para o Cachorro Velho. Ele dominou a bola, driblou o marcador e encheu o pé. Com muita gente na frente do arqueiro Tinho, ele não viu a bola, que ainda bateu na trave e voltou nas pernas do goleiro antes de entrar. 8 x 3!
O NQS foi para cima e, após jogada entre Felipinho e Luiz, Gleissinho tocou para as redes. O menino estava impossível. 9 x 3! Para coroar sua atuação, aos 19 minutos, Paulinho e Felipinho fizeram a jogada e a bola acabou nos pés de quem? Dele mesmo! Gleissinho marcou seu quinto tento e encerrou o placar em 10 x 3!
O Cachorro Velho lutou durante todo o jogo, mas não conseguiu conter o ímpeto do Nois Que Soma, mais líder do que nunca, já que seus concorrentes direto perderam na rodada, deixando a diferença de pontos em 5 para o agora vice-líder Império Celeste. O Cachorro Velho é o lanterna do Grupo A, com apenas um ponto.
Depois do feriado, o NQS encara o É Verdadeee para ficar a um passo do acesso antecipado. Já o Cachorro, se quiser não cair por antecipação, precisa vencer o outro lanterna, o TCM?. Eis um jogo para ver quem vai cair e quem ainda sonha...
Ficha técnica
Nois Que Soma 10 x 3 Cachorro Velho – 5ª rodada do XIV Chuteira de Prata
Gols: Thiaguinho (2) e Nagamine (CV); Gleissinho (5), Paulinho (3), Neres e Felipinho (NQS)
MVPs: 1 – Gleissinho (Nois Que Soma); 2 – Paulinho (Nois Que Soma); 3 – Felipinho (Nois Que Soma)
Comentários (0)