Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois de Saad, Olimpo volta a vencer e segue na cola do líder Paraguay

Depois de derrapar na rodada passada para o Faroeste, o Olimpo entrou em quadra para não perder o Paraguay de vista. Diante do La Coruja, o time branco venceu por 3 x 1 e subiu para o 2º lugar graças ao tropeço da Academia Competition diante do Se7e de Perdizes. 
 
O começo de jogo pareceu promissor com as duas equipes trocando munições em busca do gol. O primeiro susto foi das corujas. PZT partiu em velocidade, dividiu com Pimentel e a sobra ficou com Francinha mandar para fora. A resposta do Olimpo veio na triangulação entre Olavo, Saad e Tricate. Finalização do 2 olimpiano e Ronaldo encaixou firme. 
 
O LAC voltou a assustar por meio da bola parada. Em cobrança de falta da esquerda, Nonato rolou para o chute de Gira, mas Pimentel espalmou para fora. Em seguida, PZT teve liberdade para avançar e arriscar de longe, porém, o arqueiro olimpiano caiu no canto direito para segurar o melão e não largar mais. 
 
Chance lá, oportunidade cá. Saad disparou pelo meio e rolou para Tricate bater forte. A bola rebateu na defesa vermelha e sobrou para Gui Pimentel concluir por cima. Já PZT recebeu o lançamento de Ronaldo, disparou pela direita, mas perdeu o equilíbrio e sua conclusão passou muito longe. 
 
O Olimpo passou a dominar o jogo a partir dos 20 minutos da etapa inicial. Saad cobrou córner da esquerda, Olavo chegou de trás, mas finalizou à direita. Depois, outro lance de bola parada, Censon levantou para o tumulto e Saad chegou de primeira, porém, Ronaldo espalmou, evitando a abertura do placar. 
 
Nos acréscimos, o 1 corujense faria um verdadeiro milagre quando Censon cruzou para o meio, Saad chegou batendo, mas Ronaldo, já caindo para o canto esquerdo, conseguiu se recuperar e salvou com as pernas. A galera foi ao delírio com a intervenção do arqueiro e o primeiro tempo terminaria sem gols. 
 
O Olimpo voltou melhor na etapa complementar e Gui Pimentel carimbou a trave de Ronaldo logo no início. De tanto martelar, o placar seria inaugurado aos 4 minutos. Pelo lado esquerdo, Olavo foi levando a marcação e cruzou para quem chegasse dentro da área. Sobrou para Tricate ser esse elemento surpresa e completar para o gol vazio. 1 x 0 Olimpo!
 
Os olimpianos queriam mais. Falta frontal, Olavo desceu a patada, a bola pegou efeito, fez curva e Ronaldo salvou com as pernas. Quase o 1 corujense foi surpreendido! No ataque seguinte, outra vez o 6 do Olimpo foi protagonista, desta vez, deixou a defesa vermelha na saudade, mas na hora de tirar a nota 10 mandou para fora. 
 
O La Coruja “entrou em quadra” aos 11 minutos. Cobrança de falta de Rafa, a bola passou do lado da barreira e caiu no canto direito de Pimentel, deixando tudo igual. 1 x 1!
 
A igualdade não era boa pra nenhum lado, o La Coruja não conseguia colocar a bola no chão e os minutos finais foram do Olimpo. Sumido no jogo, Balada teve duas chances de colocar marcar. Na primeira, Gui Pimentel acionou o camisa 87, mas o tiro passou perto de Ronaldo. Depois, Censon puxou o contra-ataque, deixou todo mundo para trás e cruzou para Balada, que, em baixo do gol, isolou a redonda. ERROOOOOOOOOOOOOU!!!!!!!!!!! Que gol perdido, meu jovem! 
 
Quando parecia que seria sacramentado o empate, o Olimpo matou o jogo em três minutos. Aos 24, Gui Pimentel envolveu toda a marcação, rolou para Saad cortar para o meio e mandar no canto esquerdo de Ronaldo. 2 x 1! Três giros depois, Tricate cruzou na medida para Saad chegar completando para o gol vazio, decretando a vitória olimpiana. 3 x 1!
 
Vitória para não perder contato com o líder, porém, na próxima rodada o time folga e pode perder a vice-liderança para a Academia Competition e/ou 2 Tok’s. Serão duas semanas para se preparar para o restante da fase de grupos. 
 
Quanto ao La Coruja, a segunda derrota seguida no certame acende a luz amarela. Os corujenses seguem na zona de classificação, mas ao mesmo tempo vê a zona de rebaixamento bem pertinho. Seu próximo jogo será um teste de fogo contra o 2 Tok’s, que vem embalado pela goleada aplicada no Faroeste. 
 
Ficha técnica

La Coruja 1 x 3 Olimpo – 4ª Rodada do 16º Chuteira de Bronze

Gols: Rafa (LC); Saad (2) e Tricate (O)

Cartão Amarelo: Leko (LC)

MVPs: 1 – Olavo (Olimpo); 2 – Saad (Olimpo); 3 – Censon (Olimpo)
 
Comentários (0)