Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Migué supera Madruga para arrancar sua primeira vitória na Ouro 34!

O Real Migué mostrou outra vez que não tem medo do sufoco. Ameaça de rebaixamento? Fichinha. O Migué cresce. Se salvou de cair para a Prata na última rodada da Ouro 33 e pode até ter começado devagar a Ouro 34, mas a reação está acesa. A colocação na tabela é o menos importante. A miguezada tem 2 partidas pela frente e só depende de si para ir ao mata-mata, se garantindo também na próxima edição da elite da LCOF7! Zaron até tentou mudar a história do jogo, entrando no lugar de Ornelas, mas o dia era de Jotaerre, que anotou um hat-trick e comandou a vitória junto com Lira, Pardinho e Rotta. Nem sempre deu para escapar das cobranças de lado de Vilhena e Zé, mas Alê ajudou a anular Ornelas para garantir o 5 x 4 apertado, na catimba, no sofrimento. 100% Real Migué!

 

O jogo deu aquela impressão errada, começando com uma cobrança de lateral de Zé, da direita de ataque do Madruga. Denis tirou de soco, Rotta deu passe para Pardinho, mas Vilhena roubou de volta e bateu no canto direito. Para fora! Foi a única finalização dos 5 primeiros minutos, até Rotta conseguir uma falta cometida por Godinho, na esquerda de ataque do Migué. Alê bateu em cima da barreira. Pardinho pegou o rebote, mas carimbou Zé. Só que a redonda espirrou e sobrou na entrada da área. Rotta fez o giro, batendo no canto esquerdo para abrir o placar! 1 x 0!

 

A postura madruguense já era de cercar o Migué, enclausurado na defesa. Atrás no placar, a situação se acentuou, principalmente a partir dos 7. Cainho interceptou passe de Biel, carregou para a canhota e bateu cruzado, mas não pegou tão bem. Direto para fora! No lance seguinte, o RMA 13 cobrou escanteio da esquerda para trás. Vilhena tentou o chute, mas Ornelas fez de zagueiro, interceptando e encerrando o ataque. Rotta armou o contra-ataque com passe para Pardinho, que mandou para a ponta direita. Biel recebeu e bateu cruzado, por cima da meta! João Vitor recebeu de Zé, tentando ajudar nas construções ofensivas. A defensiva da miguezada deu espaço e, da intermediária de ataque, o arqueiro bateu de longe, no canto esquerdo. NA TRAVEEEEE!!! Alê ficou com a sobra e tentou pegar o guarda-redes fora do gol, mas mandou direto para fora, sem muito perigo!

 

Por sinal, o RMI 11 fez grande partida, anulando as tentativas madruguenses de acionar Ornelas. Exemplo no lance seguinte: Zé cobrou lateral da esquerda e João Vitor deu passe para a direita. Cainho tentou o chute cruzado e Ornelas se meteu para completar, mas Alê travou! A bola ainda voltou com Cainho, que bateu colocado, no canto esquerdo, à meia altura, mas Denis espalmou! Já que não dava para adentrar o retângulo adversário, o Madruga foi experimentando de longe. Cainho cobrou lateral da esquerda para trás e Zé soltou uma sapatada da intermediária, direto para fora! Depois, João Vitor recebeu de Gustavinho e deu passe para a direita. Vilhena avançou e bateu cruzado, mas Denis fez a defesa com tranquilidade! Antes do pedido de tempo do RMA, aos 13, foi o Migué quem chegou, com Pardinho cobrando escanteio da direita. Ele recebeu de volta de Jotaerre e deu passe para trás. Rike bateu cruzado de primeira e quase encontrou Jeff, que subiu para cabecear, no segundo pau, mas não conseguiu completar! 

 

A volta guardou o mesmo roteiro, com o Madruga incomodando e o Migué se defendendo. João Vitor trocou passes com Zé e Cainho até o RMA 23 fintar Lira, carregar para o meio e soltar a canhota no canto direito, à meia altura. UUUUHHHHH!!! Tirou tinta da trave! Zé também armou a próxima, recebendo outra do arqueiro e lançando para dentro da área. Jeff cortou, mas Alê não conseguiu aliviar. Gustavinho ficou com ela na intermediária e rolou para o chute de Ornelas. Para longe! O Migué conseguiu encaixar um ataque com passe de Pardinho de volta para Guh. Jotaerre recebeu na esquerda, passou por Bruninho e bateu à meia altura, no canto direito, mas João Vitor voou e encaixou para fazer uma boa defesa!

 

Zaron foi a novidade para os minutos finais. Em sua primeira tentativa, depois da cobrança de escanteio de Cainho, da esquerda, ele tentou completar, mas Denis espalmou! Só que Lira também foi uma entrada importante. Zé recebeu de João Vitor e deu passe errado. Pardinho tabelou com o RMI 99 e deu passe da direita para o meio. Guh bateu no canto direito, à meia altura, direto para fora! Bruninho também tentou fazer a diferença. Cobrou escanteio da esquerda para o primeiro pau, mas o desvio de Gustavinho foi parar na Francisco Matarazzo! João Vitor, Cainho, Caique e Vilhena tentaram jogada, mas Guh travou por baixo e Felipe puxou o contra-ataque com passe para Lira. Ele bateu alto, no canto direito, mas João Vitor meteu um tapa, desviando para escanteio! A agonia do Madruga só acabou aos 24. Vilhena cobrou escanteio da esquerda para o primeiro pau e Zaron se deslocou, se livrando da marcação e chegando antes de Denis, para completar! 1 x 1!

 

Os acréscimos foram bem movimentados, com muitas bolas paradas para o Madruga e algumas tentativas do Migué com a bola no chão, mas ninguém conseguiu finalizações limpas e o placar se manteve para o intervalo. 

 

O início do segundo tempo prometeu e cumpriu. João Vitor recebeu de Vilhena e lançou para o ataque. Zaron escorou, a bola subiu e Seco soltou uma chicotada por cima do gol, ainda aos 30 segundos! Felipe recebeu de Alê, mas acabou desarmado por Vilhena. Jeff ainda ficou com a bola e mandou para o meio do ataque. Lira dominou, girou, carregou para a esquerda e bateu. UUUUHHHHH!!! Na rede pelo lado de fora! Vilhena tentou mais um lateral da esquerda para dentro da área. Denis saiu e tirou de soco. Caique não conseguiu parar o contra-ataque de Rotta e Lira levou a melhor sobre Seco, ficando cara a cara com João Vitor. Na hora do drible, ele perdeu a bola e desperdiçou uma grande chance! O Madruga deixou o Migué trabalhar a bola. Guh trocou passes com Jeff. Felipe mandou para a direita e Rotta deu passe para o meio, onde o RMI 4 reapareceu para bater por cima! No lance seguinte, João Vitor lançou para o meio do ataque. Zaron mandou para a ponta direita e Bruninho deu passe para o meio. Jeff tentou cortar, mas ela sobrou na esquerda. Vilhena deu passe para o meio e Seco bateu de primeira, no canto esquerdo, para virar o placar! 2 x 1!

 

Em vantagem, o Madruga começou a se expor menos, esperando as ações da miguezada. Rike recebeu de Jeff e mandou para o meio do ataque. Lira recebeu e rolou para o RMI 4, que avançou pelo meio e bateu à esquerda! No minuto seguinte, Denis cobrou tiro de meta e Jeff mandou para a direita. Alê tentou de longe, do meio de quadra, mas não levou perigo. Por cima! Ousado da parte do Madruga seguir com a confiança alta e tentar matar o jogo, ainda utilizando João Vitor como um dos construtores de jogadas. O arqueiro recebeu de Vilhena e deu passe para o meio. O problema é que Cainho não alcançou e Jeff bateu de longe. QUAAAAASEEEEE!!! Ela pegou efeito e tirou tinta da trave!

 

No fim das contas, o Migué acabou conseguindo o empate de qualquer maneira. Aos 8, Jotaerre cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Biel desviou para o canto direito, mas João Vitor segurou firme! O arqueiro tentou sair pela direita com Gustavinho, mas Jotaerre antecipou para chegar antes, carregou para o meio e teve espaço para mandar um chutaço no canto direito! 2 x 2!

 

Depois do vacilo, o Madruga teve que voltar a se expor, cutucando o Migué. Zé recebeu de João Vitor e deu passe para a direita. Vilhena tentou o chute de longe, no canto esquerdo, mas Denis espalmou! Aos 11, Jeff cobrou lateral da direita, do meio de quadra. Jotaerre escorou, Biel devolveu e MEU DEUS QUE TABELA LINDA! O RMI 2 recebeu livre na marca do pênalti! Com um toquezinho no canto esquerdo, ele revirou o placar! 3 x 2!

 

Os erros custaram caro e o ataque do Madruga seguiu sem aproveitar. João Vitor lançou para a ponta direita e Godinho tentou o chute cruzado. Direto para fora! Em mais um vacilo, Gustavinho cobrou lateral da esquerda defensiva, dando presente para Biel. João Vitor estava fora do gol e o RMI tentou encobrir o arqueiro, mas errou!

 

O Migué pediu tempo aos 16 e certamente tinha consciência de que poderia matar o jogo se tivesse um pouco mais de calma e esperteza. Os fatores se alinharam. João Vitor recebeu de Cainho e bateu rasteiro para o ataque. Bruninho tentou de letra, mas Rike cortou. Lira ficou com ela e tentou encobrir o arqueiro. Finalmente deu certo! Chute lindo, que encobriu todo mundo e balançou as redes! 4 x 2!

 

Dois para lá, dois para cá. Zé recebeu de João Vitor, no meio do ataque, girou e bateu no canto direito, mas Denis espalmou! Zé cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Zaron conseguiu desviar, mas mandou por cima! Tirou tinta do travessão! Pardinho recebeu de Jotaerre, na esquerda, e mandou para o ataque. Lira fez a devolução e o RMI 12 bateu colocado, no canto esquerdo. Para fora! Na próxima, Lira cobrou lateral da esquerda defensiva, recebeu de volta de Jotaerre e mandou para o meio do ataque Rike girou e bateu no canto direito. UUUHHHHH!!! Para fora! João Vitor cobrou o tiro de meta no pique. Zé soltou para Cainho, que mandou para o meio do ataque. Ornelas recebeu, girou e bateu no canto direito para diminuir! 3 x 4!

 

Ficou mais difícil 2 minutinhos depois. João Vitor recebeu de Zé no meio da defesa e tentou passe para a direita, mas soltou um presente nos pés de Jeff! O RMI 4 carregou para a entrada da área e deu passe para a trave esquerda. Jotaerre apareceu na boa, apenas para completar e anotar o seu triplete! 5 x 3!

 

Não dava para relaxar. Vilhena fez jogada com Ornelas e recebeu de volta na ponta. Denis afastou o cruzamento rasteiro, mas Seco pegou a sobra na intermediária, na altura da linha de shoot-out, e bateu bem, no canto direito. NA TRAVEEEEEEEEE!!!! Ornelas brigou pelo rebote, a zaga conseguiu afastar, mas ela caiu nos pés de Zaron, na intermediária central. Dia iluminado do RMA 10! Ele bateu no canto esquerdo para apertar o placar outra vez! 4 x 5!

 

A partir daí, já estávamos nos acréscimos e o Migué continuou fazendo o que já estava tentando antes: comeu a paciência do Madruga, valorizando faltas, fazendo cera e rezando para o relógio correr mais rápido. No último minuto, Pardinho parou Zé puxando sua camisa, na esquerda de ataque madruguense. O RMI 23 cobrou com passe rasteiro para dentro da área. Jeff cortou e Cainho tentou o chute da direita. Denis foi buscar, no canto esquerdo alto!

 

Não deu tempo de buscar o empate. O Madruga saiu lamentando a derrota, pedindo mais minutos de acréscimos. Depois do bom começo, com 3 vitórias em 3 partidas, os madruguenses acabaram estacionando nos 9 pontos e caíram para a 3ª posição. Ainda dá para buscar o G-2, já que a liderança está a apenas 1 ponto, mas seu próximo adversário é o Panela, atual campeão, 4º colocado, reforçado, descansado e com sede de mais vitórias. O Migué finalmente saiu do zero e tem todos os motivos para acreditar que pode escapar do rebaixamento. Mas a obrigação passa por vencer o Interativo na rodada que vem, em confronto direto por uma vaga no mata-mata da Ouro 34.

 

Ficha técnica

 

Real Migué 5 x 4 Real Madruga - 5ª rodada do Grupo A do XXXIV Chuteira de Ouro

 

Gols: Rotta, Jotaerre (3) e Lira (RMI); Zaron (2), Seco e Ornelas (RMA)

 

Cartões amarelos: Guh, Lira e Pardinho (RMI); Seco, Ornelas e Godinho (RMA)

 

MVPs: 1 - Jotaerre (Real Migué); 2 - Zaron (Real Madruga); 3 - Alê (Real Migué)

 

MVGs: Denis (Real Migué) - 3 | João Gualtieri (Real Madruga) - -1

Comentários (0)