Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Acidus jogou com raça, mas o líder tinha Rudão e Theo para decidir

O Bronx fez mais uma vítima. Diante de um Acidus aguerrido, que contou com a volta do za-gueiro Victão, o líder absoluto do Grupo B comemorou mais um triunfo. O time marcou em cima, atacou bastante e aproveitou o desespero dos jogadores do Acidus para fazer 3 x 1 e chegar a 15 pontos na competição.
 
O relógio não contava um minuto corrido e o Bronx mostrou por que está na posição que está. Rudão, quase do meio campo, mandou uma bomba para Urso fazer a defesa, mas o goleiro do Acidus nem conseguiu ver a bola e só percebeu o que acabara de acontecer quando ela estufava as redes. “Eu nem ao menos vi o cara chutar, foi muito rápido”, confessou Urso ao final da partida.
 
O Acidus, porém, não desanimou com o susto. Cássio conseguiu fazer um belo passe para Vini, que estava bem posicionado na área e cabeceou, mas foi fraco e Carlão defendeu. Os meninos do Bronx continuaram atacando. Theo pegou rebote do zagueiro e mandou uma bomba para fora. Em outra oportunidade, Rudão girou na entrada da área e chutou rasteiro. A bola desviou na zaga e saiu raspou a trave. Foi por pouco.
 
Pelo Acidus, Gustavo cabeceou, mas a bola foi para fora. Logo depois Gustavo recebeu a bola e mandou para Vini tentar e errar. O Acidus continuou tentando e até o zagueirão Lói brincou de armar jogadas. Ele passou para Vini, que teve dificuldades em dominar e tentou um carrinho, que foi fraco e facilitou a defesa do goleiro. Posteriormente, Vini conseguiu dominar a bola, mas chutou para fora.
 
Após tantas tentativas falhas de Acidus, o Bronx cansou de ficar na defesa e voltou a atacar. Telles mandou uma bomba para o gol, mas Urso saiu bem e desviou para escanteio. Mais uma vez Telles correu pelo lado direito e ia bem, não fosse Lói chegar e o barrar, isolando a bola. Nos últimos minutos da etapa, Vini tentou na bola parada, mas Carlão ficou com ela.
 
No segundo tempo, parecia que o Acidus havia entrado com força total. Com quase dois minutos, Vini recebeu, dominou, girou e empatou. 1 x 1. O gol fez com que o Bronx voltasse a jogar bola. Rudão tentou com belo chute, mas Gui salvou Danilão de fazer a defesa. Não por muito tempo. Aos 5 minutos, Alezola vinha pelo lado esquerdo e chutou por cima do goleiro, que saiu mal e lamentou muito a falha. 2 x 1.
 
Os dois times, então, começaram a armar suas jogadas. Acidus para tentar empate e uma possível virada; o Bronx para aumentar a diferença do placar e ficar confortável na partida. Rafa mandou belo chute e Carlão salvou para escanteio. Na cobrança, Gustavo cabeceou e Carlão salvou mais uma vez. Pelo lado do Bronx, Rudão tentou com chute cruzado e de novo foi impedido por Gui. Telles conseguiu chegar à área e, diante de Lói, chutou fraquinho e Danilão ficou com ela.
 
O Bronx tanto tentou que aos 17 minutos conseguiu. Theo driblou três adversários e mandou para o fundo do gol. 3 x 1. Água fria no Acidus, que ainda viu Diogo chutar rasteiro. Danilão se esticou e conseguiu fazer a defesa. E fim de papo.
 
Líder inconteste, falta pouco para o Bronx garantir o acesso antecipado. Se vencer o Shakthar e o IRA e Exilados não fizerem os 3 pontos, a missão estará cumprida. Já o Acidus, com 7 pontos mas ainda não tendo folgado, tem dois jogos decisivos para fazer 6 pontos e se garantir no mata-mata. Para tanto, tem a primeira “final” diante do La Buça Romana.
 
Ficha técnica
 
Bronx 3 x 1 Acidus – 6ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols: Rudão, Alezola e Theo (B); Vini (A)
 
MVPs: 1 – Rudão (Bronx); 2 – Telles (Bronx); 3 – Vini (Acidus)
Comentários (0)