Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com ótima partida de Renê e Dólar, NGM termina fase de grupos na ponta e invicto

 
Precisando apenas da vitória para conseguir o retorno à Série Bronze, o NGM entrou em campo diante do Atlético Caiçara, também já garantido na próxima fase, focado. Prova disso é o time estar presente e se aquecendo mais de uma hora antes da partida. Os santistas eram o último obstáculo, porém o time mostrou personalidade e o motivo de ainda estar invicto e líder do Grupo A. Assim, a vitória por 6 x 3 veio, assim como o acesso.
 
Como apenas a vitória importava – torcer pelo lanterna Futeloucos diante do HidroNG não era uma boa alternativa –, o time laranja foi logo de cara para cima do adversário. No primeiro lance da partida, Memé rolou para Ronei, que de primeira chutou para boa defesa de Kiske.
 
Com mais posse de bola, o líder era pura pressão e intimidava o adversário, que não conseguia entrar na partida. Marcelo Rezende lançou Ronei na direita, que de letra tocou para Memé. O camisa 9 chutou firme para mais uma boa defesa de Kiske.
 
Quando o relógio marcava quatro minutos, o NGM conseguiu inaugurar o placar. Trocando passes com tranquilidade, Marcelo Rezende fez ótima jogada individual e serviu no meio para Danilo, que chegou batendo de primeira e estufando as redes de Kiske.
 
Insatisfeito, o NGM queria mais e, três minutos depois, Marcelo Rezende recebeu de Ronei, limpou para a esquerda e soltou a bomba no canto esquerdo. Gol e 2 x 0!
 
O NGM era nitidamente superior na partida, enquanto o Atlético Caiçara ainda teve que passar por mais dois ataques para despertar na partida. Fernando subiu ao ataque, recebeu no meio e arriscou, para boa defesa de Kiske. Na sequência do lance, Gu puxou contra-ataque, avançou livre pelo meio e, na cara de Caieras, chutou para fora.
 
Caiçaras seguraram bem no primeiro tempo, mas no segundo a vontade do NGM prevaleceu

Visto que tinha chances de assustar o NGM, que fazia uma partida impecável, o Atlético Caiçara conseguiu diminuir o placar aos 15 minutos, quando Paulinho avançou pelo meio da defesa adversária e tocou por cima na saída de Caieras, fazendo um belo gol.
 
Com o gol, o time caiçara finalmente se encontrou no jogo e partiu para cima do NGM. Pouco tempo depois, Hec apareceu livre pelas costas de Caio e cabeceou firme para deixar a partida empatada. 2 x 2!
 
A festa do Atlético não durou muito, pois no lance seguinte o NGM voltou a ficar novamente na frente do placar. No final da primeira etapa, Renê, que havia acabado de entrar no jogo, recebeu no meio e ficou na cara de Kaiske. O arqueiro acabou saindo da área e pegou a redonda com a mão. Na cobrança da infração, Ronei acertou um foguete na gaveta direita de Kiske, que apenas observou a bola entrar.
 
 Para a etapa final, o NGM voltou do mesmo jeito de havia iniciado a partida e assim voltou a abrir vantagem no placar. Renê recebeu na esquerda, ganhou de Kall e chutou no canto esquerdo de Kaiske. Gol do artilheiro! Um minuto depois, Gerson fez ótima jogada individual pela direita, levantou a cabeça e cruzou na medida para Renê, que, muito bem posicionado, dominou a redonda e chutou para fazer o quinto gol.
 
Com um início de segundo tempo arrasador, o NGM trocava passes com muita facilidade e com isso chegava ao gol de Kiske. Aos 9 minutos, Dólar avançou pelo meio, deu belo drible da vaca em Maurinho, deixou o goleiro no chão e marcou um gol de placa!
 
Ronei foi um dos destaques, ao lado de Renê e Dólar; ex-jogadores do SNG vêm fazendo a diferença ao NGM

Mesmo perdendo de 6 x 2, o Atlético Caiçara chegou com perigo ao ataque com Luquinhas. O camisa 19 apareceu pela direita e soltou um pombo sem asa no canto direito de Sampa, que havia substituído Caieras, diminuindo a diferença para 3 gols.
 
Com a vantagem, o NGM diminuiu o ritmo e apenas cadenciou o jogo, trocando passes de um lado para o outro, cansando o Atlético Caiçara. Quando finalmente conseguiu a posse, o Atlético chegou a assustar. Em cobrança de lateral, Luquinhas colocou a redonda na cabeça de Gu. O camisa 7 subiu mais que todo mundo e cabeceou firme para ótima defesa de Sampa.
 
Mas ficou nisso mesmo. O NGM fez uma partida impecável e soube administrar sua vantagem até o apito final. Com os três pontos garantidos, o Não Guento Mais conseguiu a classificação antecipada para a Bronze e só volta a jogar nas quartas de final. Por sua vez, o Atlético Caiçara caiu para o 4º lugar e enfrenta o Acidus nas oitavas de final.
 
NGM 6 x 3 Atlético Caiçara – 9ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols: Danilo, Ronei, Dólar, Renê (2) e Marcelo Rezende (NGM); Paulinho, Luquinhas e Hec (AC)
 
Cartões amarelo: Luquinhas e Paulinho (AC)
 
MVPs: 1 - Renê (NGM); 2 - Dólar (NGM); 3 - Ronei (NGM)
Comentários (0)