Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em boa apresentação, apesar de tropeços na primeira fase, Na Hora é Bom bate Joga Fácil com tranquilidade para enfrentar o ‘bicho-papão’ nas quartas

Após fase de grupos hesitante, o Na Hora é Bom respondeu à altura na abertura do mata-mata e venceu o Joga Fácil para se colocar entre os oito melhores da Bronze 26. O resultado de 3 x 2 pouco transpareceu, mas a superioridade da equipe foi clara na maior parte dos 50 minutos em que a bola estava rolando. O NHB chega com moral para as quartas de final e se prepara para o seu maior desafio da competição, enfrentar o futuro campeão, segundo a imprensa, o Puzzle, na próxima fase.

O Na Hora é Bom foi quem tomou a iniciativa com a posse de bola, vendo o Joga Fácil se sentir confortável em ter as escapadas rápidas, principalmente pela esquerda. Assim, a primeira chance importante foi do JF, em que Rodolfo recebeu arremesso lateral na intermediária e finalizou bem vendo Romanov defender. A confiança da equipe aumentou e a pressão alta começou a acontecer de forma efetiva, tendo oportunidades de finalizar, mas muito próximos da marcação, que vinha conseguindo bloquear. 

Apesar disso, a partida ficou menos movimentada nos minutos seguintes, mas o Na Hora é Bom acabou abrindo o placar pouco depois em lateral na segunda trave para Rocha cabecear, ver JM fazer a defesa e sobrar para Chicão fazer sozinho! 1 x 0!

Voltando a atacar, foi Rocha que levou perigo ao receber na direita e ter espaço para avançar e bater, com JM a fazer a defesa novamente. A equipe não diminuiu a intensidade e voltou a marcar com Chicão dominando no meio e tocando na ultrapassagem de Paraglider, que só tocou na saída de JM e aumentou! 2 x 0!

Pouco depois, mais duas chances. Primeiro com Rocha chutando da entrada da área para acertar a trave, com muito perigo! Na sequência, a finalização de Juvenil foi travada e passou pela defesa, mas ficou fácil com JM. A equipe não deixou o setor de ataque e arrumou um bom lançamento para Juvenil na segunda trave, que cabeceou e viu o arqueiro fazer grande defesa!

O primeiro tempo foi finalizado, mas a segunda etapa não alterou muito o panorama. Em uma das chances de fazer mais um, Tomasinho recebeu mais um arremesso lateral na segunda trave, mas viu a bola correr demais e não conseguir finalizar bem equilibrado, mandando direto para fora.

Após isso, o jogo acabou ficando muito brigado e corrido para os dois lados, com o Joga Fácil tentando buscar o prejuízo, mas sem causar perigo para o arqueiro adversário. Quando conseguiu, Trigo recebeu bom lançamento no pivô, dominou e girou rápido, mas esticou demais e dividiu com Romanov, que ficou com ela.

Na resposta, logo no lance seguinte, Tomasinho recebeu lançamento de Romanov e escorou para a chegada de Paraglider no meio da quadra para finalizar novamente como elemento surpresa, mas mandou fraco para ficar com JM tranquilo. Começando a chegar mais no ataque, o Joga Fácil assustou quando Joãozinho apareceu recebendo na esquerda de Trigo e bateu de primeira, obrigando boa defesa de Romanov, que precisou espalmar duas vezes para afastar o perigo. Assim, o Joga Fácil chegou ao seu primeiro gol com Pirika recebendo na direita, cortando para o meio tirando da marcação, e batendo forte no ângulo! 2 x 1!

Mesmo assim, a bola puniu a equipe que buscava a reação, e um cruzamento de arremesso lateral na medida, chegou em Tomasinho para cabecear como manda o manual, para baixo, e fazer o terceiro 30 segundos depois! 3 x 1!

Com mais correria, o Joga Fácil aproveitou e voltou a deixar o placar com desvantagem mínima. Desta vez, foi Trigo que teve duas oportunidades de finalizar de longe, primeiro vendo Romanov defender com o pé e sobrar para ele tentar novamente, desta vez com sucesso! 3 x 2!

Mesmo assim, a reação não foi o suficiente para evitar a eliminação e colocar o Na Hora é Bom nas quartas de final.

Ficha técnica

Joga Fácil 2 x 3 Na Hora É Bom – Oitavas de final do XXVI Chuteira de Bronze

Gol: Pirika e Trigo (JF); Chicão, Paraglider e Tomasinho (NHB)

Cartões amarelos: Chicão e Lou (NHB)

MVPs: 1 – Rocha (Na Hora É Bom); 2 – Paraglider (Na Hora é Bom); 3 – Tomasinho (Na Hora É Bom)

 
Comentários (0)