Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo tenso, É Verdadeee derrota Faroeste com shoot out nos acréscimos

A partida foi nervosa. Shoot out para o Faroeste, defesa de Reyna. Reclamações. Shoot out do É Verdadeee, gol. Reclamações. O burrinho saiu atrás e era dominado pelos xerifes, mas soube deixar os nervos no lugar e se recuperar para virar a partida. Do outro lado, o nervosismo excessivo atrapalhou.
 
Mal começou a partida e o Faroeste saiu na frente. Sylvinho roubou a bola no campo de ataque, levou para o meio e bateu de canhota. A bola tocou na trave e entrou! 1 x 0! A superioridade dos xerifes era muito clara e o time rondava o campo de ataque. Aos três minutos Vini Duarte mandou um chute venenoso do meio da quadra e venceu novamente Reyna! 2 x 0!
 
Gomes recebeu na área e quase fez o terceiro. O camisa 7 seguia infernizando e quase fez outro, mas o chute saiu muito forte. Depois ele deixou de calcanhar e Vander rematou para fora!
 
O jogo estava à feição do Faroeste, mas o É Verdadeee demonstrou eficiência. Kassim cobrou escanteio e Doretto atacou a bola de joelhos para diminuir! 1 x 2!
 
Os xerifes seguiram mais perigosos. Sylvinho bateu de canhota para fora! Em seguida ele usou novamente a perna boa para assustar. A bola explodiu no travessão! O gol amadureceu. Gomes recebeu na área e teve que tentar duas vezes para vencer Reyna e ampliar! 3 x 1!
 
De repente, tudo mudou. Kassim cruzou do lado esquerdo e viu Guga bater de canhota por baixo de Herrera! 2 x 3! Pouco depois Doretto mandou por cima! Só que o empate veio. Doretto rolou para Kassim bater de longe rasteiro e igualar o marcador! 3 x 3!
 
Mesmo dominando quase todo o primeiro tempo, o Faroeste se via sem vantagem nenhuma. Doretto quase virou o jogo em chute de perna esquerda. Sylvinho ainda tentou levantar novamente o moral do Faroeste, mas acabou bloqueado.
 
Após o intervalo, o burrinho foi para cima e quase marcou! Paulinho recebeu de Felippe e bateu de bico, na trave! O camisa 70 chegou com perigo outra vez, cortou e bateu, mas Sylvinho fez o bloqueio.

Gomes fez fila e chegou até a linha de fundo para cruzar. Latrell fez o corte. Sylvinho apareceu no ataque e bateu. Reyna defendeu e a sobra ficou com Sylvinho, que caiu na área. A equipe do Faroeste reclamou, queria pênalti. Herrera revirou sua revolta ao mesário, reclamando num tom acima do normal.
 
A partida seguiu equilibrada. Doretto chutou para fora. Sylvinho cobrou falta, também pela linha de fundo. Vini Duarte rolou e BT bateu por cima! Gomes apareceu pela direita e bateu cruzado! Reyna teve que defender duas vezes para poder colocar em escanteio! Aoki apareceu livre na cobrança, mas cabeceou para fora!
 
Doretto levou o É Verdadeee outra vez à frente. Cortou Herrera, mas abriu demais. Quando bateu, o goleiro já havia se recuperado e fez a defesa. Furia tentou mandando de longe, mas a bola tocou na trave e saiu!
 
Gomes resolveu puxar o contra ataque pela direita, mas Paulinho acompanhou a subida dele e fez o corte preciso. Vini Duarte deixou de calcanhar, Gomes bateu travado por Guga e não conseguiu levar perigo.
 
A tensão crescia. As duas equipes tinha cometido cinco faltas. Qualquer infração seria shoot out. Mas antes disso, Doretto ajeitou de coxa e Paulinho invadiu pela esquerda para marcar! Virada do burrinho! 4 x 3! Logo na sequência, porém, Gomes bateu cruzado e Adilson completou! 4 x 4!
 
Doretto apareceu outra vez no campo de ataque, mas fez falta! A sexta da equipe! Victor foi cobrar o shoot out. Após o apito do árbitro, demorou muito para iniciar sua corrida. Atletas adversários apareceram por trás pressionando. Reyna saiu do gol e ficou no bico da área. Quando ele finalmente chegou à frente, acabou batendo em cima do goleiro e desperdiçando a cobrança!
 
Do outro lado da quadra, Herrera mais uma vez reclamava. Após o fim do jogo ele esclareceu que a reclamação era pela movimentação do goleiro adversário, que bloqueou o ângulo do cobrador. Só que os árbitros já haviam apitado e liberado a cobrança.
 
O Faroeste teve ainda outras chances de voltar à frente. Na mais clara delas, Adilson tentou de cabeça, mas errou o alvo!
 
Paulinho estava infernizando pelo lado esquerdo do ataque do burrinho e acabou sendo derrubado por Gomes já nos acréscimos! Shoot out, agora para o É Verdadeee. Herrera outra vez reclamou muito com os árbitros. Quase levou cartão amarelo, mas ficou em quadra para tentar a defesa.
 
Guga partiu para a cobrança. Correu assim que os árbitros apitaram e colocou no canto! 5 x 4 É Verdadeee no último lance do jogo! Após o apito final, Herrera foi xingando em direção à mesa, bastante revoltado.
 
A vitória deixou o É Verdadeee com 6 pontos, um pouco mais longe da zona de rebaixamento. Agora dá até para pensar em classificação. O próximo adversário do burrinho será o vice-lanterna La Coruja. Uma vitória praticamente livra a equipe do rebaixamento.
 
O Faroeste, por sua vez, está na lanterna com apenas 3 pontos. Se mantivesse os nervos no lugar e tivesse continuado com o alto nível apresentado na primeira metade do primeiro tempo, teria fatalmente saído com a vitória. Agora precisa surpreender a Academia Competition, vice-líder, para tentar sair do buraco.
                                                       
Ficha técnica
 
É Verdadeee 5 x 4 Faroeste – 6ª rodada do XVI Chuteira de Bronze
 
Gols: Doretto, Guga (2), Kassim e Paulinho (EV); Sylvinho, Vini Duarte, Gomes e Adilson (F)
 
Cartão amarelo: BT (F)
 
MVPs: 1 – Doretto (É Verdadeee); 2 – Sylvinho (Faroeste); 3 – Paulinho (É Verdadeee)

Comentários (0)