Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

All Games volta a vencer depois de quase três meses e deixa o Spartacus na expectativa e ansiedade pelo Ras Time

As Olimpíadas de Paris estavam prestes a começar. A cadeirada política na eleição paulista, distante de acontecer. Ninguém lembrava quem era Memphis Depay antes de o Corinthians o contratar. Joe Biden ainda era a melhor solução democrata para derrotar o republicano Donald Trump nas eleições presidenciais estadunidense. Enfim, foi nessa época, mais precisamente em 25 de julho, sr. Meireles, a última vitória do All Games. Quase três meses depois, o time encontrou um preocupado Spartacus para marcar 3 x 1 e quebrar o tabu. Índio marcou duas vezes, mas o coletivo do time vermelho acabou como destaque. O AAS teve em Iuri seu melhor personagem, porém não o suficiente para vencer e garantir presença nos playoffs - aguardando o desfecho da última rodada.

O AG veio decidido! Nem pensar chegar a três meses de jejum! Mas logo Jadinho tomou pelo meio e tocou pro raio Keiichi, que mandou cruzado, rasteiro, só que a tiro de meta! Fô, Iuri, Keiichi, Jadinho, Gui e Jaka queriam tranquilidade. Na tabela, sim, sufoco, tanto quanto os três spartacus para revezar, ao passo que o AG, somente Magro e Piovan. Leco bateu corner pela direita pra trave um, pro desvio de Haianon. Dumbo defendeu. No minuto seguinte novo teste pro arqueiro na chegada com Índio e Matraca! Além de Pipo Meireles pegando sobra do meio! Dumbo caiu pra defesa, mas o bombardeio não parou, quando Honda chutou, a bola fez pinball, porém o arqueiro defendeu! Foram cinco minutos movimentados, inclusive com o mole dado pelo Spartacus pela direita, na meia, então esticada para Índio dominar e chutar rasteiro para abrir 1 x 0!

Leco, Honda, Haianon, Pipo Meireles, Matraca e Índio atuavam com sabedoria. Na troca entre eles, a bola chegou na área spartana para Leco tentar a cavada, mas Dumbo tirou de bicicleta à linha lateral! Com o arqueiro caído, o professor Té aproveitou para orientar o Spartacus, que não conseguia ter a posse do melão. Iuri, pelo menos, era participativo, armando e brigando pelo AAS, porém a marcação do AG era eficiente. Ainda por cima contava com a desatenção de Keiichi na finalização após arremesso da direita, e depois com a bola escorrendo dos pés de Jadinho à lateral, na esquerda do ataque do Spartacus! Professor Té perdeu a paciência e chamou a pausa de direito. No retorno, Keiichi, Iuri, Jaka, Fô, Pê e Fê Simi já foram macetados pela marcação AG, com canudo de Leco na sequência que passou por cima, raspando o travessão! No minuto seguinte, Meireles tentou primeiro, pra fora, e depois foi Haianon, pra defesa de Dumbo.

Magro em quadra, e Keiichi mandando paulada da direita pra intervenção segura de Valdeco. No minuto seguinte, lateral ao ataque para Iuri dominar, girar e soltar o pé. Valdeco fez boa defesa! Era um momento onde o Spartacus estava melhor. Pura aparência, porque logo Indião segurou no pivô e mandou rasteiro no canto esquerdo. Dumbo foi lá e buscou essa! O AG imprimia de novo forte carga. Gui apreensivo ao meu lado para render Jaka! Tempo também para erros de passes, jogadas sem sentido, e certa instabilidade emocional dos dois lados.

Até a lucidez voltar na grande jogada vermelha: Magro, da esquerda, com passe a Índio no meio, deste, ou para Honda ou Haianon (fiquei emocionado na hora, meninos, que não me atentei; pode até ter sido Leco ou Meireles, quem sabe; meu palpite é Haianon!) na direita, que voltou a Índio, que devolveu para Magro na esquerda chapar cruzado, à meia-altura, de pé direito! 2 x 0! No mínimo seguinte Iuri surgiu livre na frente de Valdeco, que defendeu e vibrou como um tento! A jogada teve seguimento e foi Gui quem testou o arqueiro, que levou a confortável vantagem de dois gols para o intervalo.

A face do professor Té era de preocupação. Mandou Gui, Jadinho, Keiichi, Fô, Japa e Pê já afundarem o AG com escanteios, mas foi de Honda a boa primeira chance, defendida por Dumbo sem dar rebote! Piovan entrara na meta vermelha, enquanto Haianon, Leco, Honda, Magro, Matraca e Índio somente cercavam os que vestiam preto. A sensação era de jogo amistoso. Keiichi não estava interessado nisso. Fim de primeira fase para o spartacus 9 e o professor Té já teve de brecar a etapa final porque seriam dois minutos com cinco spartacus na linha! No retorno, o AG começou a girar o peão da casa própria, e na primeira brecha, Matraca sapatou no travessão, com Dumbo desviando antes! Resposta quando o AG deu mole e Jadinho fez lançamento milimétrico no costado esquerdo a Fô, que se embananou ao dominar e esticou demais a jogada! Honda teve duas oportunidades, rechaçadas, até Iuri somar e igualar tudo em termos de jogadores.

Jaka voltou ao cenário nada religioso ao Spartacus. Moralmente, o time pouco existia. Já era visível algumas faixas “somos Ras desde criancinha” por parte de sua exigente torcida! Jadinho teve oportunidade, por exemplo, livre dentro da área, mas parando em Piovan! O jogo permanecia travado. Voltaram os passes errados. Menos o que alcançou Índio sozinho no comando de ataque, que mandou no canto esquerdo! 3 x 0! Era o AG respirando! Vivendo outra vez! Lindo passe infiltrado de Gui pelo meio a Fê Simi, que não passou pela saída de Piovan! Em seguida, mais um erro infantil em arremesso manual do AAS! Forçou o pedido de tempo do AG. O clima já era de despedida da primeira fase, com Meireles acionando Honda no ataque. Chute no pé da trave!

Fô, Iuri, Japa, Jaka, Gui e Fê Simi lutaram, é fato. Simi deixou Meireles no vácuo pela direita e amassou o melão, mas Matraca chegou deslizando para a bomba explodir em seu corpo e sair por cima - tirando tinta do travessão! Minuto seguinte e Magro correu toda a linha lateral esquerda, rolando na direita para Índio se consagrar, mas nada feito! O AG gastava o tempo, cansava os já exaustos spartacus. Fô isolou, de pé direito, da esquerda, e no minuto seguinte, Gui tirou tinta da trave! Índio respondeu para defesa de Dumbo! Depois Jaka rompeu pelo meio, a marcação não acompanhou, e o chute do spartacus 4 foi no canto esquerdo - inapelável a Piovan! 1 x 3! O All Games, quem diria, sentia a vitória depois de longas semanas! Ficará no G-6, enquanto o AAS aguarda o complemento da última rodada, amanhã, para saber qual passaporte tirará: à repescagem, ou para pular sete ondinhas na entrada de 2025.

Ficha técnica

All Games 3 x 1 A. A. Spartacus – 11ª rodada do II Chuteira Classic

Gols: Índio (2) e Magro (AG); Jaka (AAS)

Cartões amarelos: Matraca (AG); Pê (AAS)

Cartão vermelho: Keiichi (AAS)

MVPs: 1 – Índio (All Games); 2 – Leco (All Games); 3 – Iuri (A. A. Spartacus)

MVGs: Valdeco (All Games) – (1) e Piovan (All Games) – (0) | Dumbo (A. A. Spartacus) – (3)
 
Comentários (0)