O empate entre Potes e Caneludos tinha tudo para ser um mero "amistoso", com as equipes classificadas sem maiores ambições. O que se viu em quadra não foi nada disso. Um movimentado 3 x 3 com o CFC saltando na frente e os ingleses sempre igualando o marcador. Destaques para os pivôs, VK e Caio Tadeu, que deram muito trabalho aos defensores rivais. Igualdade boa para ambos e que venham os playoffs.
1 minuto de jogo e o Caneludos abriu contagem. Aproveitando falha da defesa rival, Isaac roubou a bola e encontrou Caio Tadeu na direita da área. O pivô girou chutando cruzado, sem chances de defesa. 0 x 1!
Os lilases de Menor, Isaac e Matheus começaram a todo vapor. Menor lançou para Caio Tadeu na área adversária. O pivôzão protegeu bem da marcação e girou arrematando no meio do gol. Wesley segurou firme. Pouco depois, tabela entre Caio Tadeu e Isaac para a chapada de Marcão no canto esquerdo. Wesley voou lá e salvou!
Aos 4 minutos, o Manxester conseguiu sua primeira conclusão. Mosquito avançou pela esquerda e conectou VK pelo meio. A tentativa saiu fraca com fácil defesa de Janson. Mais dois giros no relógio e caixa! Lateral de Riccardo para Mosquito tocar de letra e deixar VK cara a cara com Janson, sozinho no meio da área. O pivôzão inglês dominou e jogou a redonda no canto esquerdo. 1 x 1!
Passada a tempestade, o MP crescia em quadra. Mosquito, Martin e VK eram bastante participativos. Ainda assim, Caio Tadeu recebeu na área e serviu Luiz. O camisa 8 chapou no canto esquerdo e recolocou sua agremiação na frente. 1 x 2!
Os lilases quase ampliaram aos 21. Luiz pegou a sobra e finalizou tirando tinta da trave direita. Na resposta, contragolpe. Wesley lançou VK no pivô. Ele recebeu, girou e concluiu no canto esquerdo baixo. Janson mostrou agilidade para espalmar a bola lá embaixo. Defesaça!
Com 23 jogados, Glauco interceptou passe dado por Isaac. Desfilou sozinho e frente a frente com Janson ele bateu à direita da meta. Tirou do goleiro e do gol. Grande chance! Sem se lamentar muito, Mosquito roubou a bola pela direita. Avançou até a linha de área e cruzou à meia altura para VK vir completando. 2 x 2! E fim de um equilibrado tempo inicial.
VK voltou cabeceando bola no canto esquerdo e parando em Janson que se esticou todo para alcançar a redonda. Após lançamento para a ponta esquerda, Gui dominou e chutou forte no canto direito. Janson com ótima ponte evitou o tento.
Em boa troca de passes, Menor encontrou Matheus pela direita. Este finalizou de bico obrigando Ettore a defender com a mão direita e jogar para escanteio. VK roubou a bola, Riccardo ficou com ela, avançou e arrematou buscando o ângulo direito. O chute errou o alvo na resposta do MP.
Menor tocou para Luiz na ala esquerda. Ele fingiu o passe, deu um drible de dois tempos, à lá Hernanes, passou pela marcação e finalizou. A redonda resvalou na zaga e foi no canto esquerdo baixo, no contrapé do arqueiro. Com reflexo Ettore salvou mas Luiz, acreditando no lance, cravou. 2 x 3!
Martin tentou duas vezes. Primeiro cobrando falta, parando em defesa de Janson. Depois em cobrança de canto recebido por ele. O atleta livre no segundo pau só cabeceou e empatou. 3 x 3! O MP ficou três vezes atrás do placar e buscou nas três! Incrível!
Faltando 3 minutos, troca de passes caneluda e Isaac ficou solto na direita. Ele recebeu e chutou cruzado. Ettore espalmou para frente com a zaga afastando. Apesar de rondar a área adversária, as equipes se contentaram e terminaram iguais.
Nas oitavas de final Manxester e Caneludos encaram Amélia e Goat, respectivamente.
Ficha técnica Manxester Potes 3 x 3 Caneludos – 7ª rodada do Grupo C da XV Copa Estrelato
Gols: VK (2) e Martin (MP); Luiz (2) e Caio Tadeu(C)
Comentários (0)