Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiro tem atuação impressionante, mas não impede que o Na Hora É Bom saia com vitória e deixe a pulga atrás da orelha com o Cura Ressaca

Reforçado e com favoritismo prévio na estreia, o Cura Ressaca foi derrotado de virada pelo Na Hora É Bom, ainda contando com grande atuação de seu goleiro Donin para evitar algo ainda pior. Do outro lado, o NHB começa a competição mantendo o costume de ir bem na fase de grupos, mas buscando perder a alcunha de ‘leão de grupo’, para incomodar os favoritos em fases mais agudas de mata-mata.

Apesar de o Cura ter começado pressionando a saída de bola, diante das poucas opções do adversário no banco de reservas, foi o Na Hora É Bom que teve a primeira chance, com Paraglider chutando forte cruzado, mas sem que Pio conseguisse completar com a direção certa. Pouco depois, Tomasinho levou perigo em cabeceio bonito após lateral, obrigando Donin a fazer sua primeira boa defesa. Na resposta, Casqueiro chutou cruzado e viu a bola passar por todo mundo, até por Tatarunas, que não conseguiu tocar para o gol, mesmo sem marcação! Que chance!

O Cura Ressaca pareceu começar a gostar mais do jogo a partir daí, e se manteve no ataque quando Tancão fez boa jogada individual pela direita, cortou e bateu cruzado, vendo Romanov tirar com o pé, mandando para o meio da quadra, onde Pomelli chegou batendo firme, por cima da meta. Após isso, a pressão na saída adversária funcionou com Rennan roubando a bola e cortando para a direita antes de bater e abrir o placar! 1 x 0! Cura em vantagem!

Mesmo assim, as bolas aéreas seguiam incomodando o Cura Ressaca, vendo Vespa também subir sozinho e obrigar Donin a fazer mais um milagre à queima-roupa. O Cura também procurou não ficar para trás e assustou com Patrício puxando contra-ataque em velocidade e batendo, para outra defesa de Pepa. Na sobra, Waku recebeu no meio e bateu firme, vendo outra intervenção do arqueiro adversário. O camisa 20, aliás, perdeu uma grande oportunidade ao receber sozinho, atrás da marcação, mas girou batendo sem direção, direto para fora.

Voltando a assustar, o NHB viu PC também receber girando na ponta esquerda e batendo rápido, de bico, mas foi parado outra vez por Donin. Após isso, o primeiro tempo foi encerrado pela arbitragem, mas o Na Hora É Bom achou outras formas de incomodar o gol adversário na segunda etapa, principalmente em chutes rápidos, cruzados, buscando alguém para tocar para às redes, o que não vinha acontecendo.

Ainda no ataque, uma boa jogada ensaiada de falta quase rendeu o empate com Tomasinho chutando já de dentro da área e parando novamente em Donin. Depois disso, o time mostrou que os escanteios também seguiam sendo uma arma importante no ataque, com Pepa aparecendo na segunda trave para cabecear no travessão, ver a bola sobrar para Paraglider, que bateu e foi defendido por Donin mais uma vez. Pega tudo!

Mesmo assim, a pressão não pôde ser suportada por muito mais tempo, já que Tomasinho recebeu de frente para Donin, driblou o goleiro e bateu já sem maiores empecilhos para empatar! 1 x 1! O tento obrigou o Cura Ressaca a pedir tempo e voltar logo com uma boa chance em passe de Léo Alves para Pomelli bater perto do gol. A sequência trouxe uma alternância de perigos para os dois lados, mas a melhor chance voltou a ser do Cura, com bomba de Casqueiro no travessão antes de pingar fora da meta e sair!

O Na Hora É Bom seguiu respondendo em jogada de PC para Tomasinho no pivô, que girou e bateu cruzado, mas tirou muito de Donin e mandou para fora. Do outro lado, Tatarunas conseguiu criar sua primeira grande chance no jogo, dominando já chapelando o marcador e batendo forte, no canto, sem pulo, mas ficando apenas na trave da meta do goleiro! Pecado! Se o gol sai, mereceria uma placa! Esse lance faria falta para o Cura, já que na sequência Binha teve a chance do contra-ataque e acionou Pio na esquerda. Toque para o meio, onde PC brigou com a marcação e conseguiu completar para a rede! 2 x 1!

No lance seguinte, com apenas 15 segundos passados desde o último tento, Pio ampliou em chute cruzado despretensioso que foi parar dentro da casinha e deu números finais à partida! 3 x 1!

Ficha técnica
 
Cura Ressaca 1 x 3 Na Hora É Bom – 1ª rodada do Grupo B do XXVI Chuteira de Bronze 
 
Gols: Rennan (CR); Tomasinho, PC e Pio (NHB)
 
Cartões amarelos: Zana (CR); Binha e Vespa (NHB)

Cartão vermelho: Zana (CR)
 
MVPs: 1 – Tomasinho (Na Hora É Bom); 2 – Ignite (Na Hora É Bom); 3 – Pio (Na Hora É Bom)

MVGs: Romanov (Na Hora é Bom) – (1) | Donin (Cura Ressaca) – (2)
 
Comentários (0)