Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Magnatas joga abaixo do esperado, mas avança na competição

Em partida movimentada, o favorito Magnatas enfrentou muitas dificuldades e não fez um bom jogo, mas bateu o Camaro pelo apertado placar de 5 x 4. Os comandados de Dante e Gordo precisarão mostrar mais para passar pelo Se7e de Perdizes nas quartas.
 
Apesar de ser considerado o azarão da disputa, o Camaro não se intimidou e foi para cima no início. Fred arriscou de média distância e assustou o arqueiro rival. Em seguida, Correa partiu no mano a mano contra Fernando, se atrapalhou com a bola, mas conseguiu fazer o passe para Fred. Cara a cara com o goleiro, ele chutou forte e viu João fazer excelente defesa com a perna. O camisa 6 do Camaro estava disposto a fazer o seu e efetuou a finalização após receber passe de Dani na esquerda do ataque. Bola para fora!
 
O Magnatas, que não se encontrava em quadra, chegou ao gol em lance de bola parada. Rafinha cobrou lateral ofensivo para João Paulo, que teve a finalização travada pela defesa do Camaro. A bola ficou viva na área e Deda, mostrando oportunismo, concluiu para o gol após bate e rebate. 1 x 0!
 
Nem deu tempo para comemorar, uma vez que o Camaro empatou logo na sequência. Gustavinho pegou a redonda na direita foi conduzindo em diagonal e bateu forte, cruzado, e venceu João, que nada pôde fazer. 1 x 1!
 
Os gols aceleram o ritmo da partida. Rafinha, destaque do Magnatas, fez boa jogada e serviu Alê, que foi travado. Depois, o Magnatas faria o segundo gol em jogada muito similar ao primeiro. Após cobrança de lateral ofensivo, a redonda ficou viva na área do Camaro e Danilo completou para o gol. 2 x 1!
 
Seguindo a tônica da partida, o empate não demorou para sair. Fred, já perto da área do rival, tentou o arremate. A defesa desviou e a bola sobrou para Dani, que aproveitou o quique dela para dar um toque sútil por cima de João. Belo gol! 2 x 2!
 
Com o intuito de voltar à liderança do placar antes do final da primeira etapa, o Magnatas partiu em busca do terceiro. Sabatim chutou e viu o arqueiro Chica defender parcialmente. No rebote, João Paulo mandou pelo lado da meta. Da quadra de defesa, Rafinha tentou forte passe e viu a pelota desviar e quase matar Chica. Foi por pouco! Nova chegada do Magnatas. João Paulo recebeu de Jhony e bateu forte, no meio. Chica encaixou com segurança.
 
O Camaro quase virou no último lance do tempo inicial. Em falta próxima da área do Magnatas, Paraizo soltou a bomba. A redonda passou pelo arqueiro João e explodiu em Rafinha já próxima da linha.
 
A segunda etapa começou de forma morosa. Os primeiros quatro minutos foram de muitos erros de passe e pouca criação por parte de ambas as agremiações. O equilíbrio era grande, e o Magnatas chegou ao gol em jogada de contra-ataque. Rafinha foi esperto e desarmou Paraizo na quadra de defesa. Rapidamente, ele serviu Deda. Na frente do gol e sem marcação, o camisa 9 tocou na saída de Chica. 3 x 2!
 
Desta vez, os amarelos sentiram o baque e o Magnatas foi para cima. Rafinha, de novo ele, deu boa assistência para Deda, que tentou driblar Chica. Com um tapa providencial, o arqueiro conseguiu desarmar o atacante adversário. Posteriormente, Jaka e Alê tabelaram de forma envolvente, mas Jaka não conseguiu chegar a tempo para concluir cruzamento rasteiro feito pelo seu companheiro.
 
O quarto gol estava amadurecendo e não demorou para sair. Alê avançou pelo meio da quadra e foi levando a redonda sem ser incomodado. Após passar a linha do shoot, ele arrematou e venceu Chica, que foi atrapalhado pelo excesso de jogadores que estavam à sua frente. 4 x 2!
 
Parecia que a parada estava resolvida, mas o futebol é imprevisível e o Camaro fez o terceiro em lance pra lá de curioso. Pelo lado direito da quadra de defesa, Leonardo deu um chutão/lançamento. A bola foi ganhando altura e chegou na área. No momento de tentar a defesa, João se enroscou com Feher, camisa 66 do Camaro, e viu a redonda entrar. 4 x 3! Muita reclamação de falta de ataque por parte do arqueiro.
 
Para não dar chance ao azar, o Magnatas queria matar o jogo e Chica fez milagre em forte chute efetuado por João Paulo. Posteriormente, o mesmo João Paulo tentou após escanteio, mas cabeceou pelo lado. Olha o João Paulo de novo! Ele fez boa jogada pela direita do ataque e acertou a trave!
 
O quinto sairia logo depois, mas não foi João Paulo o autor do tento. A equipe do Camaro foi sair jogando, mas acabou errando passe na quadra de defesa. No society, tais falhas são fatais. Alê antecipou a jogada e serviu Deda, que, de bico, não perdoou. 5 x 3!
 
Ainda tinha jogo pela frente e o Camaro partiu para o tudo ou nada. Fred tentou de primeira após cobrança de lateral, mas errou o alvo. No próximo lance, Correa foi inteligente para fazer o pivô de peito e servir Muller já dentro da área. O camisa 80 acabou finalizando para fora. Em jogada parecida com a anterior,  Corrêa fez novo pivô, desta vez, para Dani chutar. O problema é que a batida foi no centro do gol e João não teve problemas para fazer a defesa.
 
A essa altura do jogo, Fred assumiu a meta camaronense no lugar de Chica para fazer o goleiro-linha. Não surtiu muito efeito, uma vez que as jogadas de ataque do Camaro não saíam dos pés dele. Tentando diminuir o prejuízo nos instantes finais e, quem sabe, colocar sua equipe de volta no jogo, Dani partiu para o lance individual e arrematou. João mandou para escanteio. Na cobrança, a pelota bateu na mão do atleta do Magnatas e a arbitragem assinalou pênalti. Dani cobrou e fez o segundo dele no jogo. 5 x 4! Ainda deu tempo para Rafinha perder gol sem goleiro após tabela com Alê.
 
No próximo sábado, o Magnatas tem difícil desafio contra o Se7e de Perdizes. Vale vaga na semifinal. Já o Camaro, que lutou muito na partida, pensa no próximo semestre.
 
Ficha técnica
 
 Magnatas 5 x 4 Camaro – Quartas de final rodada do XVI Chuteira de Bronze
 
Gols: Deda (3), Danilo e Alê (M); Gustavinho, Dani (2) e Leonardo (C)
 
Cartões amarelos: Sabatim (M); Dani, Gustavinho e Leonardo (C)
 
MVPs: 1 – Rafinha (Magnatas); 2 – João Paulo (Magnatas); 3 – Dani (Camaro)
Comentários (0)