Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com três gols nos minutos finais, Celtics tira forças do além, derrota Fundão em jogão de sete gols, e encaminha o acesso direto ao próximo Chuteira 5

Líder e vice líder, frente a frente, e a promessa de muito barulho! Celtics x Fundão tinha tudo para ser um grande jogo e assim fizeram. E, que final épico! Liderados por Douglas, o Celtics lutou até o fim e venceu de virada por 4 x 3, com muita emoção! O resultado deixou os celticnianos dependendo somente de suas forças para subir diretamente à próxima edição do Chuteira 5.

Logo de cara, o Celtics mostrou a que veio. A primeira chance foi cedo, logo nos primeiros instantes em bola recuperada de Leandro no ataque e chute forte. No entanto, lá estava Léo para defender a meta!

Ligado no 220, o Celtics seguiu pressionando. Adam conduziu pelo lado esquerdo, chutou rasteiro e tirou de Léo, mas antes que a bola entrasse, lá estava, em cima da linha, Victor para impedir o gol! A comemoração? Como se tivesse feito um gol!

Apesar do começo melhor do Celtics, quem chegou a balançar as redes primeiro foi o Fundão. Aos 6 minutos, Pietro avançou pelo meio e achou uma brecha para finalizar. Bola forte e rasteira, pelo lado esquerdo. CAIXA! Sem chances para Sucão! 1 x 0! 

Que ducha de água pelando no verão! O gol deu uma abaixada no ímpeto do Celtics, que não conseguiu manter o ritmo. Muito disso se passou pelas dificuldades encontradas por Adam, craque do time, que parava na boa marcação do Fundão - inclusive pelo autor do gol, Pietro. 

Assim sendo, foi necessário achar outra válvula de escape. Foi aí que Douglas brilhou. Aos 12 minutos, jogada rápida e troca de passes envolvente. Tudo começou com Dutra, da defesa. Em seguida, tabelinha entre Douglas e Higor. O passe final de Douglas, pelo lado direito, deixou Dutra na boa, de frente para o gol e aí não tinha como. BOLA NO FUNDO DO GOL! Dutra! 1 x 1!

A igualdade no placar refletiu a igualdade em quadra! Lá e cá, o jogo ficou dinâmico e aberto. Kaique, em jogada individual, avançou pelo ataque e mandou para o gol. Sucão só deu um golpe de vista e viu a bola sair! Quase outra ducha de água quente para o Celtics! A resposat veio na base da pressão. Marcação alta e recuperação de Zói. De frente para o gol, finalização forte. Contudo, lá estava Léo para salvar novamente! Teve rebote, que caiu nos pés de Dutra, mas a finalização saiu pelo lado direito! Resposta à altura!

Insistindo e sempre perigoso, o Celtics chegou novamente com Leandro. Lançamento da quadra de defesa de Zói, a bola por cima encobriu os defensores e sobrou nos pés do Leandro, que mandou uma finalização carimbando a trave!

Seguindo à tona do começo do jogo, o Fundão colocou água no chopp do Celtics! Fatais, chegaram novamente ao fundo das redes, mesmo quando o adversário era superior. Aos 21', cobrança de lateral de Willians, a defesa bateu cabeça e a bola ficou oferecida para Juninho, que não perdoou! Chute forte e certeiro! 2 x 1!

Antes que acabasse a primeira etapa, o Fundão ampliou e com estilo! Aos 26 minutos, bola parada, falta e responsabilidade para Kaique. O jogador mais incisivo do Fundão, dessa vez, não precisou de fintas para chegar ao gol. A cobrança foi forte e certeira! Sucão nem viu por onde passou! GOLAÇO! 3 x 1! No ato final da primeira parte do espetáculo!

O Fundão fez sua parte. Aproveitou que o adversário estava atordoado e continuou batendo. Restava, no entanto, muita bola para ser jogada, e o tempo do intervalo foi essencial para o Celtics voltar aos eixos. Já no começo, Leandro, sempre perigoso, serviu a Zói, que emendou para o gol. Faltou pontaria e a bola saiu pelo lado direito da meta defendida por Léo.

A movimentação constante no ataque do Celtics, conseguia achar espaços na defesa. Quando não era Leandro ou Zói, Renan também surgiu com perigo. Foi em uma finalização de média-distância dele que quase saiu o gol que diminuiu o prejuízo na parada, no entanto, Léo estava lá para salvar!

No seu jogo, o Fundão resistia e buscava brechas para nocautear de vez o Celtics. Kaique novamente bagunçou tudo e serviu a Math G, que finalizou. Dessa vez, Leke salvou e mandou para escanteio. Kaique, o escape do Fundão, seguia sendo perigoso. Após minutos de jogo truncado, o fundão 30 escapou em jogada individual pelo lado esquerdo, trouxe para o meio e finalizou pra fora, mas levando perigo! O Celtics respondeu com sua maior força: a troca rápida de passes. Dutra achou Adam pelo meio, que fintou um advresário e mandou para Lenadro. A finalização não saiu a melhor possível, o que possibilitou outra intervenção de Léo.

Parecia que o jogo ficaria nessa, mas, meu amigo, o jogo só termina quando acaba! Zói marcou lá em cima e ganhou a bola. Bate e rebate na área, ninguém é de ninguém e, de algum jeito, Leandro conseguiu finalizar! Bola para o fundo das redes aos 20 minutos! Celtics VIVO! 2 x 3! Daí, foi uma blitz! Logo no minuto seguinte, Douglas, the brain, iniciou a jogada da defesa. Bola para Leandro, que protegeu, fez a parede e deixou Renan finalizar! Tá lá! Mais vivo que nunca! 3 x 3!

Antes que o apito final soasse, lá veio o Celtics de novo com a pá de cal! Bruno trouxe da defesa, avançou com propriedade, rolou para Leandro. Bola dividida, que ficou oferecida para ele, ZÓI! Que tanto buscou, até que fez! FEZ QUANDO IMPORTAVA! 4 x 3!

Com pouco tempo restante, na base da raça, o Fundão até tentou, mas já não tinha mais forças! O Celtics prevaleceu e manteve a invencibilidade! Vitória dramática!

Ficha técnica

Fundão 3 x 4 Celtics – 5ª rodada do Grupo A da XIII Copa Estrelato

Gols: Pietro, Kaique e Juninho (F); Dutra, Leandro, Renan e Zói (C)

Cartões amarelos: Kaique e Léo (F); Leandro (C)

MVPs: 1 - Douglas (Celtics); 2 - Leandro (Celtics); 3 - Kaique (Fundão)
 
Comentários (0)