Com um placar elástico e sem dificuldades, Marola passa por cima do Cura Ressaca e segue na caça aos líderes, que serão seus rivais nas últimas rodadas
Diferente do que em semestres anteriores, o Marola não está dando (tanta) margem para erros. Provou isso novamente ao vencer o Cura Ressaca em uma goleada histórica, por 9 x 3! Apesar de ver o adversário com desfalques, e sem a mesma rotação da rodada anterior, os marolenses não se importaram e passaram o carro, com destaque para Bryan, que fez quatro e já cola em Kaique na busca pela artilharia da competição.
Uma bela jogada de falta do Marola foi a primeira chance de perigo do jogo com Tornoza tabelando com Bernas, para o primeiro cruzar para Bryan cabecear por cima com muito perigo! Mais ligado no jogo, o Marola não demorou muito para chegar ao primeiro gol, contando com Menó roubando a bola no ataque e saindo de frente para Donin, para tocar caindo no canto e abrir vantagem! 1 x 0!
O Cura Ressaca respondeu rapidamente com uma bela tabela até Crivas aparecer no canto da quadra para bater na rede pelo lado de fora. Na sequência, foi a vez de Bryan receber de Bernas e chutar caindo, também pela rede no lado de fora.
Assim, o Marola voltou ao ataque em uma bela tabela coletiva até chegar em Bryan girando na marcação e ficando de frente para finalizar, mas sendo parado por falta, que ele mesmo bateu e aumentou a conta! 2 x 0!
O Cura pediu tempo e já chegou com Prado sozinho no meio para girar batendo, mas sofrendo a falta perigosa. Na cobrança, ela chegou em Casqueiro, que bateu de esquerda no canto e diminuiu! 2 x 1! Mesmo assim, não durou muito uma possível empolgação, já que Bernas descolou um ótimo arremesso lateral para Drinho sair da marcação e achar Bryan na cara do gol para tocar e aumentar novamente! 3 x 1!
Após isso, o jogo apaziguou em chances, mas o Marola voltou a chegar em ótima jogada ensaiada: tabela de Tornoza e Cadu até o primeiro novamente cruzar na cabeça de Cauê, que também desperdiçou. Apesar disso, Bernas não desperdiçou quando teve a chance e cortou da ala esquerda para a direita para vencer Donin e confirmar um golaço! 4 x 1!
Já no segundo tempo, para diminuir, o escanteio de Prado chegou em Tatarunas após passar pela defesa, e o atacante emendou uma bomba e diminuiu novamente! 4 x 2! Apenas dois minutos depois, o contra-ataque do Marola foi fatal, com Menó acionando Cadu para sair de frente para Donin e driblar o goleiro antes de tocar! 5 x 2!
Para responder, Tancão tocou para Bouda, que achou lindo passe em profundidade para Mena se esticar e mandar para Tatarunas, que não alcançou. Insatisfeito, o Marola voltou ao ataque com Menó. Ele novamente teve espaço, desta vez pela direita, e achou Bryan sozinho na área para tocar de letra! 6 x 2! Quase outro! Soldado recebeu na esquerda, deixou Casqueiro no chão antes de abrir para bater de direita com muito perigo, vendo Donin defender e mandar por cima do gol.
A goleada poderia ficar ainda maior, como ficou, com Camarotto puxando para a ala esquerda e cruzando, vendo desviar na defesa e sobrar para Bryan na entrada da área, que dominou e fez seu quarto gol sem dificuldades! 7 x 2! Parecendo que estava decidido, Black Math tratou de dar mais emoção ao jogo quando ficou com a bola tranquilo, mas não segurou e Deco chutou antes do goleiro agarrar, tranquilo para diminuir! 7 x 3!
Para compensar a falha de seu goleiro, Bernas achou um escanteio na cabeça de Soldado, que não desperdiçou a nova chance para fazer o oitavo! 8 x 3! Apesar disso, o Marola fez a quinta falta com Cauê, vendo Tancao quase deixar o seu na cobrança, mas Black Math salvou, mandando a bola no canto da quadra, onde outra falta foi marcada para o Cura Ressaca, oportunizando o shoot out. Tatarunas foi o responsável pela cobrança, mas Black Math defendeu e já armou contra-ataque para Cadu aparecer sozinho pela direita e chutar cruzado, fechando a goleada! 9 x 3!
Ficha técnica Cura Ressaca 3 x 9 Marola – 5ª rodada do Grupo B do XXX Chuteira de Prata
Gols: Casqueiro, Tatarunas e Deco (CR); Bryan (4), Cadu (2), Menó, Bernas e Soldado (M) Cartão amarelo: Mena (CR); Bernas, Soldado e Bryan (M) MVPs: 1 – Bryan (Marola); 2 – Bernas (Marola); 3 –Soldado (Marola) MVGs: Black Math (Marola) – (01) | Donin (Cura Ressaca) – (zero)
Comentários (0)