Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Danonight entra como desavisado e toma uma enfiada histórica do IMZT, que vai às Quartas com confiança renovada!

O jornalismo da LCOF7 está cansado de avisar: tomem cuidado com o IMZT. O Danonight foi moleque e, desfalcado, caiu na armadilha. Fez um primeiro tempo abaixo da crítica, voltou pior para o segundo e tomou um sacode de Gigli, Kerr, Lucas, Pedro, Holanda, Lucão, Léo Holanda, Lehh, Guidotte, Andres, Andrey, Rayan e Sorin. O arqueiro nem teve trabalhar tanto quanto de costume, apesar de alguma insistência por parte de K10, Bruninho e Martin. O placar foi se construindo de maneira natural, com muita inspiração e precisão. De repente, estava 11 x 4 e já não havia mais nada que os danonenses pudessem fazer. 

 

Muitos erros de passe no início do jogo, até Andrey pedir calma. A partir daí, deu para fluir melhor. Pedro cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Lucão até encostou nela, mas não conseguiu direcionar. Mais uma do IMZT, depois que Holanda cortou passe de Luquinha. Kerr puxou o contra-ataque pelo meio, driblou K10 e bateu rasteiro, no meio do gol, para a defesa de Heitor! Só então, o Danonight acordou. Luquinha recebeu de Guigou e mandou para a direita. Mama carregou para o meio e soltou com Bruninho. Movimentação de volta com Luquinha, com passe para a direita. Gustavo sentiu o espaço para bater rasteiro, cruzado. Direto para fora! O IMZT se manteve fiel à proposta de trocar passes na defesa. Pedro, Lucas, Andrey e Lucão. O imzt 13 perdeu para Bruninho, que mandou para o meio. Da intermediária ofensiva, K10 bateu sem perigo para Sorin! No minuto seguinte, Andrey cobrou lateral da direita de defesa para o meio. Pedro não conseguiu dominar, Guigou deu passe para Bruninho e Lucão recuperou a bola. Passe de calcanhar para a passagem de Pedro, que carregou para a esquerda e, da entrada da área, bateu no canto direito. Com a ponta da chuteira, Heitor conseguiu o desvio para mandar para escanteio!

 

Um breve período de respiro antes de novas intensificações a partir dos 6. Pedro cobrou escanteio da esquerda para o primeiro pau. Heitor tirou de soco, Gustavo até dominou mas Lucas fez o desarme e alcançou a ponta esquerda. K10 chegou para estragar a jogada, mas cometeu uma loucura perigosa ao chegar chutando em cima do imzt 10. Estufou a rede pelo lado de fora! O Danonight seguiu tentando cercar, mas faltava o molho. Luquinha trocou figurinhas com Mama e K10 antes de tentar o chute de longe. Lucão interceptou e Bruninho, da ponta esquerda, tentou o chute, mas mandou à direita do gol, sem perigo! Resposta imzetense trabalhada. Sorin saiu com Lucas. Passe na direita para Holanda, que inverteu com Pedro. Mais à frente, Kerr recebeu e bateu cruzado, para dentro da área. Heitor saiu do gol para catar!

 

Novo período de calmaria, com o IMZT prendendo mais a bola e o Danonight sem conseguir imprimir o domínio que tanto gosta. As chances ficaram mais espaçadas. Aos 12, Lucão antecipou o passe que vinha de Mama para K10 e mandou para o meio do ataque. Holanda, da entrada da área, pela direita, mostrou como não se faz. Bateu cruzado, direto para fora! Chance dessa não se perde! Dois minutos depois, Luquinha mandou na esquerda de ataque para Gustavo. Ele passou por Rayan e Holanda e carimbou o peito de Sorin!

 

O ritmo só voltou a se intensificar aos 16. Zeppini cobrou lateral da esquerda de defesa. Bruninho carregou para o meio, recebeu de volta de Mama, ajeitou para a canhota e soltou uma bomba, no ângulo esquerdo. NO TRAVESSÃOOOO!!! Na jogada seguinte, Andrey cortou lançamento de Zeppini, para o meio da fogueira. Gigli escorou, Lucão puxou o contra-ataque pelo meio e bateu no canto esquerdo. UUUUHHHH!!! Passou pertinho da trave! Finalmente, a rede balançou. Bruninho cobrou lateral da esquerda defensiva. K10 deu passe para a direita, Luquinha conectou com Mama, no campo de ataque e Gustavo recebeu no meio. Ele se livrou de Andrey, mas bateu travado por Lucão. A bola espirrou para a esquerda, de onde Zeppini carregou para o meio e bateu, também travado por Andres. A bola carimbou a trave e K10 estava lá para tentar duas vezes até conseguir enfiar a bola no canto esquerdo! Ufa! 1 x 0!

 

Tanto esforço para ceder o empate tão rápido. Gigli cobrou o centro, Lucão deu passe para a direita e Holanda carregou para o meio. Andrey recebeu na esquerda, mandou para o meio e Rayan abriu na direita. Gigli carregou e tentou devolver para o imzt 5, mas Luquinha chegou desarmando. Gigli recuperou a bola e, da marca do pênalti, balançou para desequilibrar Heitor. Ele tinha o canto direito aberto, mas foi generoso. Deu passe dentro da área, pela direita, para Andres bater no canto esquerdo. Zeppini ainda tentou interceptar, em cima da linha, mas não conseguiu evitar! 1 x 1!

 

Mais 2 minutos sem grandes acontecimentos, com o Danonight encarando o empate com naturalidade. Eis que, aos 21, Andres cruza rasteiro, da ponta direita. Mama cortou, Guidotte foi travado por Zeppini, mas Gigli teve a sobra, outra vez na marca do pênalti. Ele estava inspirado! Bateu no canto esquerdo para virar o placar! 2 x 1!

 

Vindo do banco, a entrada de Gigli foi estupenda para mudar o rumo do jogo. Sentindo melhor a ameaça, o Danonight pediu tempo. Na volta, não mostrou tanta inspiração. Gustavo cobrou o centro, Zeppini foi pivô de troca entre Mama e Luquinha e recebeu de volta para arriscar de longe. Por cima! Já nos minutos finais, o IMZT perdeu uma chance impossível. Rayan recebeu de Lucão e deu passe para a esquerda. Lehh tabelou com Gigli e mandou para o meio. Andres abriu na esquerda para o imzt 12 bater rasteiro. A bola desviou em Luquinha e sobrou na trave esquerda para Lehh, completamente livre, com o gol aberto, quase dentro da barra. PERDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUU!!! IMPOSSÍVEL! INACREDITÁVEL! COMO PERDEU ESSE GOL?!?!?!?! O castigo veio no lance seguinte. K10 cobrou lateral da esquerda para dentro da área. Zeppini cabeceou no canto esquerdo e deixou tudo igual outra vez! 2 x 2!

 

O primeiro tempo terminou com Martin trocando passes com Guigou. Luquinha recebeu atrás e arriscou de longe. Até acertou o canto direito, mas Sorin espalmou! O IMZT foi para o intervalo com um sabor amargo. Poderia ter a vantagem de dois gols, mas levou apenas um empate nem tão justo assim.

 

Tudo bem, porque a parte boa estava reservada toda para o segundo tempo. Não de cara. Kerr coordenou a primeira jogada, recebendo de Andrey, tabelando com Lucão e recebendo de volta de Pedro para bater por cima! O Danonight esteve muito perto de virar o placar. K10 cobrou lateral da direita para o meio da área. Léo Holanda ficou com ela, mas perdeu para Mama, que disputou pelo meio para dar o passe para Gustavo. Ele batue no canto direito, mas Sorin espalmou! A bola voltou com Guigou, que soltou uma bomba. NA TRAVEEEEEE!!! Ainda teve o rebote, mas mandou para fora! A virada veio mesmo aos 4. Bruninho recebeu de K10 e deu passe para a esquerda. Luquinha conectou com Gustavo, que tabelou com K10, recebendo de volta na entrada da área, pela esquerda, para bater cruzado! Que linda jogada! 3 x 2!

 

Não dava para prever, mas o jogo desandou para o Danonight a partir dos 6. Pedro cobrou lateral da direita, recebeu de volta de Kerr e deu passe para a entrada da área. Lucas bateu de bico, no canto direito. A bola bateu na trave antes de estufar as redes! Novo empate! 3 x 3!

 

Gustavo cobrou o centro, Bruninho abriu na direita e a bola ainda rodou por Mama, Guigou e Luquinha. Na devolução do danonight 5 com o camisa 12, a bola escapou. Léo Holanda roubou, Kerr ficou com ela na entrada da área e devolveu para o imzt 17, na trave esquerda. Tenha dó! Léo Holanda HUMILHOU Heitor, fazendo o goleiro deitar no chão para dar um toquezinho, encobrindo e virando o placar outra vez! Maltratou! 4 x 3!

 

A partir daí, o Danonight já mostrava pouquíssimas forças de que poderia voltar a buscar o resultado. Não passou de um chute de Bruninho, de longe, pelos próximos minutos. Passou por cima da barra! Aos 10, Luquinha parou Pedro com falta, no meio do ataque do IMZT. Andrey carimbou a barreira na cobrança, mas teve o rebote e guardou! Chute no canto esquerdo para fazer 5 x 3! 

 

O danone começou a azedar em ritmo cada vez mais acelerado. Andrey recebeu de Sorin e os danoneses ensaiaram uma pressão alta, mas os imzetenses se livraram com tranquilidade. Léo Holanda tabelou com Lucas e mandou para o meio. Guigou tentou pegar, mas a bola ficou com Kerr, que deu passe nas costas de Luquinha. Lucas recebeu na entrada da área, pela direita, e bateu na saída de Heitor! 6 x 3!

 

Nem tudo estava acabado ainda. Bruninho trocou passes com Martin. Guigou distribuiu para K10 lançar para a ponta esquerda. O danonight 16 apareceu, mirando o canto direito para diminuir! 4 x 6!

 

Sem tempo para as suas esperanças. Luquinha se livrou de Lehh e lançou para o ataque. Andrey cortou, Lehh travou com Martin e a bola espirrou para a direita. Holanda mandou para dentro da área e Gigli escorou de volta para o imzt 8 bater no canto esquerdo! 7 x 4!

 

Só vale gol! Martin recebeu de Bruninho e tentou jogada com Vini. Não deu liga! Holanda ficou com ela e mandou para o meio do ataque. Lehh fez Bruninho sambar e Heitor também não conseguiu impedir o chute no canto direito! Ele se redimiu! 8 x 4!

 

A esse ponto, a vitória já era maiuscula e, com tão pouco tempo, era difícil imaginar uma reviravolta. O clima festivo deu uma segurada. Bruninho recebeu de Martin, tabelou com Vini e deu passe da esquerda para o meio. Zeppini carregou para a direita e mandou para longe! Lucão recebeu de volta de Rayan e lançou para a ponta direita. Andres se empolgou e bateu por cima! Bruninho recebeu de Heitor, carregou pelo meio e soltou com Gustavo. Passe mais na frente para Martin bater no canto esquerdo. Saiu fraco! Sorin espalmou!

 

O caldo voltou a engrossar depois dos 20. Martin recebeu de Bruninho e deu passe para a direita. Gustavo driblou Andres e bateu no canto direito. NA TRAVEEEE!!! Bruninho e Martin seguiram arquitetando, com auxílio de Alex. Passe do danonight 12 para o camisa 16, da direita, bater no canto esquerdo, à meia altura, mas Sorin espalmou! Na sequência, Bruninho recebeu de Zeppini, trabalhou com Vini e devolveu para o danonight 4. Da direita, ele bateu por cima do gol!

 

Chegou a hora do sprint final. Sorin lançou para Guidotte. Gigli recuou com Lucão, que retornou ao arqueiro. Novo lançamento, dessa vez encerrado por Bruninho. Só que ele acabou desarmado por Rayan e a defesa do Danonight não estava pronta para um 3 contra 1. Passe do imzt 5 para Gigli bater colocado, no canto esquerdo. Coisa linda! Faro de gol! 9 x 4!

 

No minuto seguinte, Guidotte cobrou lateral da esquerda defensiva. Andrey mandou na direita, mas Alex cortou. Na hora do chute, o imzt 14 apertou para travar! A bola sobrou na ponta direita. Gustavo mandou para o meio e Martin tentou o passe. Holanda cortou e puxou o contra-ataque. Passe na direita para Kerr, que mandou de trivela para dentro da área. Guidotte não conseguiu dominar, mas Luquinha também não afastou. Kerr recuperou, entrou na área e deixou Heitor e Martin sem pai nem mãe, de bumbum no chão, antes de mandar mais um para as redes! 10 x 4!

 

ONZE?! Para encerrar o segundo tempo desastroso do Danonight, mais um. K10 trocou passes com Vini. Luquinha recebeu na direita e cometeu mais um erro ao ser desarmado por Holanda. Ele puxou o contra-ataque pela esquerda, driblou Gustavo e rolou para Kerr, completamente sozinho na direita da área. Ele bateu no canto esquerdo e encerrou o show! 11 x 4!

 

Derrota difícil de digerir e de esquecer, para o Danonight. Nem os desfalques desculpam a goleada diante de um adversário complicado, mas acessível. O IMZT segue em frente, melhorando a cada desafio. Só não pode deixar a vitória subir à cabeça, até porque o confronto das Quartas vai ser dificílimo, contra um adversário indigesto: MachuPichu, que já goleou os imzetenses nesta Ouro 33.

 

Ficha técnica 

 

Danonight 4 x 11 IMZT – Oitavas de Final do XXXIII Chuteira de Ouro

 

Gols: K10, Zeppini, Gustavo e Martin (D); Andres, Gigli (2), Lucas (2), Léo Holanda, Andrey, Holanda, Lehh e Kerr (2) (IMZT)

 

Cartão amarelo: Mama (D)


MVPs: 1 - Gigli (IMZT); 2 - Kerr (IMZT); 3 - Pedro (IMZT)
Comentários (0)