Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tribunata e Bora Ve alternam vantagem no placar até empate em quatro gols no final

Bora Ve e Tribunata protagonizaram um duelo de tirar o fôlego, que terminou empatado em 4 x 4. Teve golaço de voleio sem pulo, cavadinha de camisa 10, viradas no placar e uma defesaça atrás da outra! Com atuações inspiradas de Victor e Bragaia (T) e de Carioca (BV), as equipes mostraram talento e raça em uma partida digna de replay. Pena que o resultado pouco ajuda na briga pela classificação – o BV conquista seu primeiro ponto e segue fora do G-6. O Tribunata chega a 4 e, embora na 5ª posição, não tem nada garantido.

Que começo! A todo vapor! Luan pisou para Carioca, que, de primeira, fez a deixadinha para Fabio. O camisa 22 dominou e, de pé direito, bateu, mas jogou na rede do lado de fora! Resposta! Jordão roubou a bola na zaga e arriscou um chute forte de longe. Ainda desviou em Henry, mas Tico fez uma defesaça e manteve o 0 a 0. O escanteio não deu em nada, mas gerou um contra-ataque para Carioca. O camisa 10 azul saiu na cara do gol, chapou com a canhota, mas Issa fez seu primeiro milagre!

Pressão do BV! Bocas cobrou lateral pela esquerda para dentro da área e achou, no segundo pau, Carioca, que ajeitou pro meio para Fabio erar o alvo. Luan, pela esquerda, recebeu bom passe, pedalou com a direita e saiu livre pela ala. Mandou uma bomba de canhota, mas a bola explodiu na forquilha do lado esquerdo e saiu pela lateral!

O Tribunata não deixou por menos e revidou... com gol! Victor, pelo meio, dominou uma bola sobrada com o lado interno do pé direito. Sem deixar cair, deu um golpe de karatê na bola, que saiu um foguete do pé dele. A bola pegou na trave do lado direito e morreu no ângulo! QUE GOLAÇO! 1 x 0! Em seguida, Victor roubou a bola pela direita e arriscou, dessa vez com a canhota, mas tirou demais do gol e passou pela esquerda! Quase ele mete mais um!

O BV não sentiu o golpe – pelo contrário, ficou atiçado. Virou o jogo em menos de um minuto! Carioca, claro, era o homem do time, ao lado de Mario Neto. Ops, já que falamos o nome do “hómi”... Olha ele aí! Carioca arrancou pela direita. A marcação não veio e ele cruzou para trás. Mario Neto, sozinho, só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo do gol! 1 x 1! Em seguida, minuto seguinte, aos 23, Lucas fez linda jogada pela ala direita. Com a sola do pé, trouxe pro meio e, com o bico, mandou a criança na gaveta! QUE LINDO GOL! 2 x 1! VIRA VIROU! E fim do primeiro tempo!

Mal recomeçou o Bora Ve bateu um escanteio pela esquerda que Issa mandou pra fora da área de soco. A bola caiu para Carioca. Matada na coxa e, com a canhota, paulada sem dó! Issa fez outro milagre com a ponta dos dedos, desviando para novo escanteio!

Momento do Tribunata. Gabriel fez belo passe para André. O camisa 10 recebeu pelo meio e bateu forte. A bola passou raspando a trave direita e saiu! Teve mais, e teve gol! André jogou lateral para dentro da área e achou Dé Balada. Sozinho, mandou de cabeça pro fundo do gol! 2 x 2! TUDO IGUAL!

Agora o momento virou de Issa. Peanut recebeu pela direita defensiva e arriscou de longe, mas Issa foi com as duas mãos conferir e fez a defesa! Bocas, pela direita, bateu falta. Com o pé direito, ele mandou uma bomba, que passou da barreira, mas Issa fez outra bela defesa! Em seguida, a zaga afastou e tirou a bola do estádio! Deve ter caído lá na marginal Tietê!

Porém, nem Issa impediria gol do BV aos 18. Carioca recebeu pelo meio e foi para a jogada individual. Cortou o primeiro, de canhota cortou o segundo e ficou de frente com Issa. Ameaçou o chute com a canhota e Issa caiu na dele! Aí, com o pé direito, deu uma cavadinha nojenta para ampliar o placar! GOL DE CAMISA 10! 3 x 2!

Aos 19, o BV parecia ter fechado a fatura. Lucas fez bom passe para o pivô de Mario Neto. Este dominou dentro da área, mas levou a bola pra fora para dar espaço para a infiltração de Carioca. De calcanhar, deu o passe para o camisa 10. A zaga chegou antes e, mesmo assim, a bola sobrou com Carioca dentro da área. Na cara de Issa, ele só escolheu o canto e correu pro abraço! 4 x 2!

Só parecia, pois o Tribunata ainda tinha cartuchos e resolveu cobrar pra fechar ainda neste mês. André, pela esquerda, fez boa jogada. Na hora do chute, dividiu com a marcação, levou a pior e ficou caído, mas a bola, mesmo assim, ficou com Bragaia, que, sem pestanejar, estufou as redes com um chutaço! 3 x 4!

Pouco depois, aos 23, Bragaia teve uma falta pertinho da área, pelo lado esquerdo. Tico arrumou a barreira de uma maneira... exótica. Deixou o canto esquerdo aberto e Bragaia aproveitou! Bateu entre a trave e a barreira, e Tico não teve nenhuma reação! 4 x 4! TUDO IGUAL!

No último lance da partida, teve um bate-rebate absurdo perto da área do Tribunata, quando a bola se ofereceu para Bocas. Sozinho, na entrada da área, ele bateu forte, houve desvio na marcação, enganando Issa, mas ela pegou no travessão e a zaga do Tribunata afastou! Incrível! Não era pra ser!

Ficha técnica

Tribunata 4 x 4 Bora Ve – 4a rodada do Grupo A do XXI Chuteira de Aço

Gols: Victor, Dé balada e Bragaia (2) (T); Mario Neto, Lucas e Carioca (2) (BV)

MVPs: 1 – Carioca (Bora Ve); 2 – Lucas (Bora Ve) 3 – Victor (Tribunata)

MVGs: Tico (Bora Ve) (-01); Issa (Tribunata) (01)
 
Comentários (0)