Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SNG detona com Bacana em jogo que surpreendeu de tão fácil

O atual campeão não teve dificuldades para bater o Bacana por 4 x 1. Fez 2 x 0 em menos de 10 minutos e depois só ligou seu contra-ataque mortal com Romão, Ronei e Felipe Augusto. Além da letalidade do SNG, chamou atenção a desorganização do Bacana. A goleada não foi acidente.
 
Com 5 minutos, Lele estreou com a camisa de seu maior rival na era Joga 13 – a chamada era romântica do Chuteira. Os tempos são outros e um convite a se jogar com tamanho clube não se discute – se aceita. Aceitou e foi lá correr uns minutinhos antes de vestir o manto do Morada Choque. Na primeira dele, já descolou passe no pivô que só não resultou em gol porque Bruninho chegou tirando pra escanteio, que Romão bateu direto na quina da trave! Eita!
 
Só que o gol viria em seguida, com lançamento de Léo da defesa pra lateral da área pra Ronei.  Passe bonito de primeira com parte de dentro do pé pra Lele, que matou de frente e rolou pro Ronei no bico da área. Dançou pra lá pra cá e bateu com leve desvio! 1 x 0!
 
O segundo gol saiu em decisão pouco pensada de Matheus, que do meio da quadra arriscou chute e foi travado. Aí é contra-ataque com Lele e Romão até este empurrar em cima da linha o 2 x 0!
 
Eram poucas chances no jogo, e em rara chegada do Bacana com Iuri pela esquerda, Neto chegou bicando. A bola explodiu em Pataxó e saiu em tiro de meta...

Aos 18, tempo ao Bacana e Lele foi embora, com duas assistências na conta. Tinha cumprido sua missão. Mesmo assim, nova chegada do SNG, com Léo pegando voleio perto da linha da área em jogada de Romão e mandando no alambrado. Pra fechar a etapa, contra-ataque bacana ficou pra Neto carimbar a trave! Ufa!
 
O segundo tempo foi armado para o SNG contra-atacar e ampliar o marcador. E como teve chances para isso! Falta ensaiada do SNG chegou na ponta pra Rafa, que mandou cruzado e Guido espalmou. A bola ficou viva na área, eram pernas pra lá e pra lá pra tirar e ninguém completou o serviço antes de Memé chutar ao gol. Ficou na defesa do Bacana e, com novo jogo de pernas, esta enfim afastou em seguida!
 
Neto ia dando chapéu em Léo e sofreu a falta. Pataxó bateu no meio do gol e Messi, que entrara para a etapa final, após muito tempo parado acabou aceitando uma bola em cima dele. Mão de alface, diriam alguns. Certo é que foi uma falha e 2 x 1! Biro na hora sacou Messi e voltou com Caieras.
 
O gol podia alterar a rota do jogo, mas o Bacana bobeou de novo e Romão com Léo construiu o 3 x 1. Gol de Romão tocando na saída de Guido após tabela entre os dois. Logo veio outro contra-ataque, que desta vez Guido salvou com o pé arremate de Felipe após receber na esquerda!
 
Matheus e Guido já trocavam elogios e disputavam pra ver quem berrava mais e soltava mais palavras de baixo calão. De novo, por sinal. É uma atração à parte essa guerra entre os dois. Certo é que Guido ia evitando do placar ficar mais e mais elástico. Léo disparou de frente e tentou a enfiada pra Felipe. O zagueiro cortou e escorregou, com Léo enchendo o pé quando voltou pra ele. A bola explodiu em Guido, espirrou pra Romão e quando este foi para dentro sofreu falta de Pataxó. Amarelo pra ele e Allan na bola soltando ela por fora da barreira com veneno. Guido voou e desviou!
 
O Bacana passou a tentar com Yanes e Demehur. Bola de trás, pra Yanes, que ajeitou pra Demehur bater e ela beliscar o travessão! Caieras repôs com rapidez e ligou Romão e este Ronei, até chute cruzado da ponta da área que Guido estava lá e salvar mais uma! Guido pegou mais uma vez, desta vez cavadinha de Ronei pelo mesmo lado direita. Esticou o braço e aqui não! Quase um golaço!
 
Na ponta da área, Demehur soltou a canhota rasteira e Caieras pegou bem no chão. Então o SNG enterrou o morto. Pela esquerda, Ronei trabalhou com Felipe, recebeu na área, tirou do zagueiro, cortou o goleiro e perdeu a passada na hora de fazer o gol. JP parecia que ia tirar, mas Ronei foi ligeiro, corrigiu o corpo e deu o totó nela. Quicando lentamente entrou em 4 x 1!
 
Ficha técnica

SNG 4 x 1 Bacana – 2ª rodada do IV Chuteira Master

Gols: Romão (2) e Ronei (2) (SNG); Pataxó (B)

Cartões amarelos: Danilo (SNG); Pataxó e Demehur (B)

MVPs: 1 – Romão (SNG); 2 – Ronei (SNG); 3 – Léo (SNG)
Comentários (0)