Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com a vitória, time preto e verde chegou à liderança do Grupo A, deixando o rival na incomoda última posição

“No papel”, analisando friamente, algumas equipes parecem capazes de mostrar um conteúdo de jogo interessante, envolvente, vencedor. Mas quando as peças se juntam, a expectativa pode ficar aquém do imaginado e o que tinha tudo para ser um “time-sensação” se transforma em uma ameaça de fiasco. Assim, o Zanoios segue sem vencer na segunda edição do Chuteira 5.
 
O Tucho, adversário da vez, começou o jogo ligado nos 220 volts. Logo nos primeiros minutos, Betinho arriscou de fora da área, mas a bola desviou na zaga e ofereceu-se para o raçudo e oportunista camisa 18, Argentino, que teve frieza para tocar com categoria na saída do goleiro. O mesmo “hermano” foi fundamental no segundo gol, que aconteceu apenas quatro minutos depois: Argentino recebeu na ponta esquerda e rolou na medida para Binho acertar um belo chute de direita, longe do alcance do goleiro Nino.
 
O Zanoios tentava reagir com Vitão e Giaco, mas o goleiro Cesinha estava atento e bem posicionado para evitar o gol. A apatia do time amarelo e grená era inacreditável e quatro minutos depois o meia dúzia, Rá, fez boa jogada na esquerda e cruzou, a zaga tentou cortar e acabou jogando contra o patrimônio, em um lance recheado de azar. Curiosamente, o quarto gol do Tucho saiu após outro intervalo de tempo idêntico aos três anteriores. Quatro minutos depois do terceiro gol, foi a vez de Jeff acertar um bonito chute da intermediária e colocar a bola no cantinho, onde o goleiro jamais chegaria.
 
Um dos mais esforçados do time, Vitão “achou” um gol na ponta esquerda. Pressionado por dois marcadores, o camisa 11 ajeitou o corpo e soltou um petardo de canhota. A bola passou entre a trave e o goleiro Cesinha, que não esperava o arremate. A reação do Zanoios parecia estar nascendo quando Renato recebeu escanteio na área e finalizou de um jeito muito estranho. A bola subiu e enganou Cesinha, encobrindo um último zagueiro que tentou tirar de cabeça. Nos acréscimos, Vitão deixou a diferença em apenas um gol, aproveitando o shoot out após o excesso de faltas do Tucho.
 
Assim como o que aconteceu na primeira etapa, o Tucho começou o segundo tempo de maneira arrasadora. O atacante oportunista Galo entrou para ajudar o setor ofensivo e aos cinco minutos, em cobrança de falta, o camisa 9 acertou um preciso chute rasteiro no contrapé do goleiro Terto, que entrou no Zanoios para realizar o rodízio da posição.
 
Desencontrado em campo, o time amarelo e grená sofreu outro gol dois minutos depois. Di Maria recebeu lançamento na direita e rabiscou para cima da zaga, bateu cruzado e a bola desviou caprichosamente nas pernas do defensor adversário, matando a reação de Terto. O esforçado Wendel tentou recolocar o Zanoios no jogo e quase conseguiu. De cabeça, o camisa 10 aproveitou o escanteio do lado direito e finalizou para o chão. A bola pingou, explodiu no peito de Cesinha e ainda tocou na trave antes de sair.
 
Mas o Tucho estava sólido em campo e aproveitava cada ataque para dilatar a diferença. Novamente o “garçom” Argentino serviu Rá, que bateu forte de perna esquerda, rasteiro, longe do alcance de Terto. Poucos minutos depois foi a vez de Galo, novamente em bola parada, desta vez de pênalti, marcar seu segundo gol no jogo e acabar com qualquer reação adversária.
 
Nem o solitário gol de Giaco no último lance do jogo tirou a empolgação do Tucho, que venceu a segunda consecutiva e assumiu a liderança do Grupo A. No outro extremo da tabela, o Zanoios segue sem vencer e agora é lanterna.

Ficha técnica

Tucho 8 x 4 Zanoios – 2ª rodada do II Chuteira 5

Gols: Rá (2), Galo (2), Di Maria, Argentino, Binho e Jeff (T); Vitão (2), Giaco e Renato (Z)

Cartões amarelo: Argentino, Cesinha e Di Maria (T); Renato (Z)

MVPs: 1 - Rá (Tucho); 2 - Argentino (Tucho); 3 - Vitão (Zanoios)
Comentários (0)