Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após primeiro tempo morno e de poucas chances, Cabotagem Vasco se encontra, faz seu jogo na segunda etapa, mostra suas qualidades e elimina o valente Sauna&J  

O Sauna&J até brigou no primeiro tempo, conseguiu travar o jogo, mas criou muito pouco para tentar bater de frente contra o Cabotagem Vasco. O CV até estranhou o Estádio Chuteira de Ouro na primeira etapa, não conseguiu imprimir muito bem seu jogo, mas na qualidade de Nego e Muriloko, conseguiu um gol da tranquilidade. Na segunda etapa, com o S&J saindo mais, o CV achou mais espaços e acabou por ter mais chances e aproveitá-las com toda sua qualidade e sair com uma goleada tranquila rumo às quartas de final. O Duelo que se cuide…

O Cabotagem Vasco quem iniciou trocando passes, como já esperado, e tinha Nego, Buzatti, Luiz Antonio, Souza, Muriloko, JG e Maciel. Já pelo Sauna&J, que focava mais na marcação, jogavam de coletes Narcon, Gabriel, Ferrati, Edú, Nic Balsa, Gustavinho e Buzzy. O confronto era bem travado no início, muito estudado e de pouca velocidade, com o S&J conseguindo fechar bem os espaços e o CV encontrando muitas dificuldades de fazer o seu jogo no Estádio Chuteira de Ouro. 

A primeira tentativa foi do Cabotagem Vasco, Souza tocou com Nego, que trabalhou mais na frente com Muriloko, ele puxou mais para a direita, bateu, mas mandou para fora. Depois, Souza recebeu, trouxe para a direita, chutou cruzado, mas Buzzy defendeu em escanteio. Em seguida, ele recebeu lançamento de Luiz Antônio já dentro da área, dominou bem, mas mandou na rede por fora. 

O Sauna&J não ficava tão na defesa e também tentava suas escapadas, conseguindo achar espaços no ataque. Gabriel recebeu do lado direito, puxou para o meio e bateu de canhota, mas Maciel agarrou tranquilo. Só que o CV ainda tinha mais domínio, recuperação de JG pelo meio, ele tocou Muriloko, que ajeitou novamente com o primeiro pela direita, ele bateu cruzado e a redonda caprichosamente foi na trave! 

Após tempo do S&J, a equipe conseguiu um contra-ataque de um escanteio para o CV. Ataque rápido puxado por Gerin, que avançou pela direita, tocou na frente com Habibi, que deu um lindo drible para cima de Souza, invadiu a área pela direita, ficou de frente para Maciel e bateu firme, mas o arqueiro defendeu muito bem e não soltou mais! O CV mostrava muito mais dificuldade do que nos últimos jogos e não conseguia imprimir o seu ritmo, tanto pela boa marcação, quanto pela quadra maior. Buzatti tentou em falta, firme entre a barreira, mas Buzzy fez defesa. 

O Sauna não se intimidava e chegava, contra-ataque pela direita, Nic Balsa carregou pela direita, ajeitou no meio com Gerin, que chegou em boas condições, mas mandou à direita. O Cabotagem Vasco pediu tempo para tentar transformar o controle em chances reais de gol. o Sauna&J seguiu tendo chances, Torkar recebeu na esquerda, girou para a canhota, bateu no cantinho esquerdo, mas Maciel fez defesa. Aos 23 minutos, finalmente o CV pressionou no ataque, Nego roubou, limpou bonito a marcação, deixou com Muriloko dentro da área, que em dois toques resolveu: dominou e bateu firme no canto esquerdo para abrir o marcador! Até que enfim o Cabotagem Vasco acordou! 1 x 0! 

O Sauna&J não ficou lamentando o gol sofrido e queria jogo. Torkar tabelou com Gustavinho pela esquerda, tentou cruzamento, mas Hachul apareceu crucialmente para cortar em escanteio. Na cobrança, Gabriel chegou batendo da entrada da área, mas mandou por cima. Do outro lado, Capacete roubou na defesa e partiu para o ataque, deixou com Nego, que devolveu em um passe milimétrico entre as pernas do defensor. O CV 7 chegou na área pela direita, bateu firme cruzado, mas Buzzy conseguiu resvalar na bola e evitar o segundo antes do intervalo. 

Na segunda etapa, o Cabotagem Vasco voltou mais ligado e com mais ímpeto. Muriloko brigou pela direita do ataque, conseguiu chute para o gol, mas Buzzy estava atento para defender em escanteio. Do outro lado, o Sauna&J, ainda que timidamente, tentava responder Torkar recebeu de Narcon, tentou chute de canhota, mas mandou à esquerda. Depois, Gabriel roubou bem na defesa, deixou com Gerin, que avançou, tentou chute, mas Túlio Janelas apareceu para travar. 

Apesar do S&J estar destemido, o Cabotagem Vasco conseguiu chegar ao ataque. Aos 3 minutos, a redonda chegou em Nonato do lado direito do ataque, bem na ponta direita, ele pedalou para cima da marcação, puxou para a canhota e deu uma tacada de sinuca no canto esquerdo, bola muito colocadinha, sem chances para Buzzy! Mais tranquilidade para o CV no jogo! 2 x 0! Depois, mais CV na frente, Nego tocou com Nonato, que rolou para Muriloko chegar batendo, mas Nic Balsa apareceu bem para travar! A marcação do S&J de uma hora para outra ficou muito permissiva e a equipe pediu tempo. 

Depois do tempo, o Sauna&J até era guerreiro, mas não tinha a mesma qualidade e intensidade do Cabotagem Vasco e não conseguia criar grandes chances. Grande jogada de Muriloko para o CV, ele encarou a marcação, ganhou de Rafael, bateu de canhota, mas Buzzy fez grande defesa! Do outro lado, quase sempre com Torkar, o S&J chegou, jogada individual pela esquerda, ele bateu cruzado, mas sem grande perigo. O CV trabalhava mais a posse e controlava o confronto. 

Nonato, que havia entrado muito bem pelo Cabotagem Vasco, fez mais uma grande jogada. Ele recuperou na defesa, foi para cima da marcação, limpou bonito em direção ao lado direito, chegou perto da área, bateu buscando o canto esquerdo, só que Buzzy salvou mais uma vez! O S&J até era valente, mas encontrava dificuldades em criar, até que aos 15 minutos, a equipe resolveu colocar a bola no chão. Narcon recuperou muito bem pelo meio, abriu com Gustavinho na direita, ele cruzou na área, Rafael apareceu livre na área, bateu firme, mas Maciel fez um milagre, a sobra ficou com Edú, que não desperdiçou, encheu o pé no alto com o goleiro caído e recolocou o S&J no jogo! 1 x 2! 

Infelizmente para o Sauna&J, a empolgação durou pouco, mais precisamente 1 minuto. Saída errada de Narcon na defesa, Ferreira antecipou bem já perto da área, abriu com JG na esquerda, na saída de Buzzy, ele bateu no canto esquerdo, alto e ampliou! 3 x 1! Após o tento sofrido, Torkar tentou chamar a responsabilidade, primeiro ele recebeu no lado direito, tabelou com Gabriel, ele recebeu de volta na ponta direita, deu um chapéu para cima da marcação, acabou ficando de costas para o gol, girou batendo no canto direito, mas mandou fora. Depois, ele recebeu de novo de Ferrati pela direita, tirou a marcação, bateu de canhota, mas mandou mais uma vez para fora, com perigo! 

O CV resolveu acelerar na reta final e aproveitou os espaços dados pelo S&J. Muriloko deixou com Nego, que devolveu lindamente para Muriloko nas costas da defesa, ele limpou Buzzy para o lado direito, mas chutou desequilibrado e mandou à direita! Que lance! Em seguida, JG recuperou pelo meio, tocou na direita com Muriloko, que bateu firme, mas Buzzy defendeu dessa vez! Aos 23 minutos, recuperação de Souza, que pegou a defesa do Sauna saindo, ele tocou com Túlio Janelas pela direita do ataque, ele esperou Buzzy sair da meta e deu uma cavadinha nojenta para o fundo das redes! Que golaço! 4 x 1! Logo no lance seguinte, Muriloko recebeu de frente para o gol, Buzzy saiu em cima dele e ele rolou de lado com Nego. Mesmo com dois defensores dentro do gol, o CV 10 achou espaço para finalizar dentro da caixinha! Mais um do CV! 5 X 1! 

Com o Sauna&J entregue, o Cabotagem Vasco voltou a atacar tranquilamente. Com 25 jogados, mais uma recuperação do CV pelo meio, mais para o lado esquerdo, a redonda chegou em Nego, que ajeitou para Muriloko pelo meio, ele arriscou no canto esquerdo para completar a goleada e classificar a sua equipe de vez para as quartas de final! 6 x 1! 

Mesmo com um primeiro tempo muito morno, com o Sauna&J muito aguerrido e com o Cabotagem Vasco abaixo de seu potencial, o gol no fim da primeira etapa dá um gás para o CV que faz um segundo tempo tranquilo. A equipe aproveitou a vantagem no placar e os espaços gerados pelo S&J para confirmar a vitória na manha, mostrando toda a qualidade de seu elenco. Ao Sauna&J, o que resta, é tentar uma tática coletiva melhor para o próximo semestre e outros jogadores também fazerem diferença, do que depender apenas de Torkar para decidir. O CV carimba sua passagem merecida para as quartas de final e tem chances reais de eliminar o Duelo rumo a uma final. 

Ficha técnica

Cabotagem Vasco 6 x 1 Sauna&J – Oitavas de Final do XXIV Chuteira de Bronze

Gols: Muriloko (2), Nonato, JG, Túlio Janelas e Nego (CV); Edú (S&J)

Cartões amarelos: Habibi, Pick e Gustavinho (S&J)

MVPs: 1 – Muriloko (Cabotagem Vasco); 2 – Nonato (Cabotagem Vasco); 3 – Nego (Cabotagem Vasco) 

 

 

 

Comentários (0)