Parabéns ao Basicus e Jeremias pelo jogão....num sol do Saara ambos os times correndo pra car$@#! !!! Enfim conseguimos voltar a apresentar um bom futebol. Em caso de derrota poderíamos ficar até fora do mata mata, a água bateu na b$@%3 e não tivemos outra alternativa a não ser se matar em quadra. Parabéns e boa sorte a todos no mata mata.....e só um ps: O grupinho encardido esse nosso, pela mooooor. VAMO BASICUS E SAI ZICA
Apesar das apresentações horrendas nas últimas rodadas, conseguimos nosso objetivo do semestre que era não cair, por conta dos 4 pontos a menos e agora vem a fase bônus!...rs
Concordo com o Puff, nunca vi equipe com 12 pontos rebaixada!!!!
Tá doido, Guedes? Quem falou que o Gamarra é fraco não entende absolutamente nada da posição. Pega muito! Acho que nem dá pra falar muito do jogo do Condors... valeu mesmo pelas cabeças pintadas e uniformes novos! No demais, o TaLigado teve mais chances de gol e mereceu a vitória. Agora é férias antes do mata-mata.
Comentários (9)
- Puff
nov 11, 2013Parabéns ao Basicus e Jeremias pelo jogão....num sol do Saara ambos os times correndo pra car$@#! !!! Enfim conseguimos voltar a apresentar um bom futebol. Em caso de derrota poderíamos ficar até fora do mata mata, a água bateu na b$@%3 e não tivemos outra alternativa a não ser se matar em quadra. Parabéns e boa sorte a todos no mata mata.....e só um ps: O grupinho encardido esse nosso, pela mooooor. VAMO BASICUS E SAI ZICA
- Marcião
nov 11, 2013Apesar das apresentações horrendas nas últimas rodadas, conseguimos nosso objetivo do semestre que era não cair, por conta dos 4 pontos a menos e agora vem a fase bônus!...rs Concordo com o Puff, nunca vi equipe com 12 pontos rebaixada!!!!
- Pedro Guedes
nov 12, 2013Pra qm andava dizendo q o Gamarra era fraco. Ta ai asseguro ainda mais nossa classificação. MONSTRO!!! VAI IMPÉRIO
- Johnny
nov 12, 2013Tá doido, Guedes? Quem falou que o Gamarra é fraco não entende absolutamente nada da posição. Pega muito! Acho que nem dá pra falar muito do jogo do Condors... valeu mesmo pelas cabeças pintadas e uniformes novos! No demais, o TaLigado teve mais chances de gol e mereceu a vitória. Agora é férias antes do mata-mata.
- Pedro Guedes
nov 13, 2013Tem cada louco viu Johny, fala isso é sacanagem mesmo!! Um dos melhores q tem no chuteira.
- Marcião
nov 13, 2013Concordo Johnny! Em todos os jogos do TCM? contra o Império, o Gamarra sempre foi um dos melhores em quadra!
- Marcião
nov 13, 2013Concordo Johnny! Em todos os jogos do TCM? contra o Império, o Gamarra sempre foi um dos melhores em quadra!
- Zukauskas
nov 14, 2013Gamarra MONSTRO , sem mais ..........
- Puff
nov 19, 2013Marcião LINDO, sem mais.....