A partida, que dá para chamar de massacre, pode ser resumida da seguinte forma: em um momento, o Bass batia, e no outro, o Base apanhava. DJ Crespo e companhia fizeram uma partidaça e não deram chance para o Base. O placar de 9 x 1 deixa explícito o ímpeto dos graves. Vale destacar também a boa partida de Vinicius, que dividiu os holofotes com DJ Crespo.
No primeiro lance do jogo, Vinicius achou um bom passe para Luan, que bateu e parou em Cezinha. O goleiro deu rebote nos pés de DJ Crespo, que, de primeira, chutou na marcação. A bola se ofereceu para Vinicius, que, agora sim, bateu e jogou no fundo do gol! BLITZ DO BASS! 1 x 0! Luan, na linha de shot-out, apenas pisou para DJ Crespo, que chegou metendo o bico na bola, mas parou em Cezinha.
Rafael, pela esquerda, fez um bom corte para o meio e bateu de direita com muita força, mas Cezinha espalmou para lateral. Spina teve a chance em um contra-ataque bem armado pela direita. Ele bateu forte de direita, mas Diego foi muito bem com os pés e jogou para escanteio. Na cobrança desse escanteio, Gui colocou a bola na cabeça de Spina, no segundo pau, mas ela explodiu na trave e não entrou!
Em um contra-ataque fulminante pelo lado esquerdo, a bola se ofereceu para DJ Crespo, que estava de frente com dois marcadores. Ele tentou o passe por baixo para dentro da área, mas a bola rebateu na zaga e sobrou com ele. Já dentro da área, ficou de frente com Cezinha e, de direita, mandou no canto do goleiro para ampliar o marcador! 2 x 0!
Nyco recebeu pela direita e fez um bom passe para o meio com Fubá, que, com um jogo de corpo, enganou a marcação e ficou de frente para o gol. De longe, ainda mandou um chutaço de canhota, mas a bola desviou na zaga e saiu pela direita da meta. FUBÁ INSPIRADO! Em seguida, o camisa 90 recebeu pela ala esquerda e fez um lance digno de Prêmio Puskás! Ele recebeu pela ala, cortou para fora e tirou o primeiro da jogada. Jogou a bola do pé esquerdo para o direito e deixou mais um na saudade. Com mais um corte seco para fora, tirou o terceiro marcador e ficou de frente para o gol. Com requintes de crueldade, cavou por cima de Cezinha, a bola pingou no travessão e, com uma pitada de sorte, sobrou no peito de Fubá, que, após humilhar quase o time todo, mandou para o fundo do gol e correu para o abraço! QUE É ISSO, MEU JOGADOR! 3 x 0!
Renato, pelo meio, fez uma boa jogada e jogou no pivô para Nyco, que foi bem e fez um passe entre dois marcadores, deixando Lorranzera de frente com Cezinha. De direita, ele jogou entre o goleiro e a trave direita e marcou mais um! 4 x 0! Após esse gol, a partida deu uma abaixada na competitividade. O Bass descansava trocando passes, enquanto o Base esperava ansiosamente uma chance para colocar fogo no jogo.
Renato fez um bom passe para Fubá, que recebeu de costas para a marcação e, com um domínio com o lado externo do pé, fez o giro na marcação, saiu livre pelo meio e bateu forte de canhota, mas tirou demais, e a bola saiu pela direita do gol! Passou perto! Após o lance, a arbitragem encerrou o primeiro tempo.
O descanso acabou quando a arbitragem apitou o início do segundo tempo. Diego, com as mãos, jogou para a direita com DJ Crespo, que conduziu e bateu forte de pé direito, mas Cezinha fez uma boa defesa e a bola ainda pegou na trave antes de sair! Jogada pela ala direita: Rafael para Vinicius, que deixou de primeira com Luan, que, de chapa, mandou um chute venenoso. A bola ia no cantinho direito de Cezinha, mas o goleiro foi bem para evitar o gol.
DJ Crespo fez uma boa jogada pela esquerda, chegou à linha de fundo e pisou para a chegada de Medina, que, com a canhota, dominou e, de direita, afundou Cezinha, que nada pôde fazer! 5 x 0! Rafael fez um bom passe do meio para a direita e achou DJ Crespo, que cortou e bateu forte de canhota, mas a bola desviou na marcação e foi para escanteio.
Lima, pelo meio, fez uma boa jogada e, com um passe entre linhas, achou Rafael pela ala esquerda. Ele cortou bem a marcação e bateu de chapa, de pé direito, no canto de Cezinha, que foi surpreendido e aceitou o gol! 6 x 0! Em um bom contra-ataque de escanteio para o Bass, Diego saiu de soco, e a bola se ofereceu para DJ Crespo. Ele e Lima estavam no contra-ataque. O camisa 10 preferiu a jogada individual e sofreu a falta! Muito próxima da área. Lima rolou para a esquerda e DJ Crespo pegou um chutaço de direita, no meio do gol, mas com muita força, vencendo Cezinha! 7 x 0! Não percam as contas!
Renato cobrou lateral para dentro da área, nos pés de Nyco, que dominou e, com um toque de calcanhar – com um certo tom de deboche –, deixou Renato livre para marcar mais um! 8 X 0! Renato fez uma linda jogada pelo meio e fez um passe forte para dentro da área para Nyco, que, com muita categoria, apenas deixou a bola bater no seu pé direito, cavando por cima de Cezinha, que saiu afoito e tomou o NONO gol! 9 x 0!
No último lance da partida, Fehioki fez um bom passe para o comando de ataque com Gui, que deixou de lado para Fineco, que, de pé direito, venceu Diego e anotou o gol de honra! 1 x 9! Após o tento solitário, a arbitragem encerrou a partida. Fim de papo!
Ficha técnica
Bass 9 x 1 Base – 2ª rodada do Grupo A do XX Chuteira de Aço
Gols: Vinicius, Dj Crespo (2), Fubá, Lorranzera, Medina, Rafael, Renato e Nyco (Bass); Fineco (Base)
Cartões amarelos: Vinicius (Bass); Léo e Spina (Base)
Comentários (0)