Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sob novo comando e com 2 de Hollywood, Academia Competition estreia com goleada na Bronze

Ano novo, vida nova, campeonato novo. Depois de um melancólico segundo semestre, que culminou no rebaixamento à Série Bronze, alguma coisa precisava mudar na Academia Competition. Como o society “imita” o nosso futiba de campo de cada dia, houve troca de comando, e com ela, motivação a mais e jogadores mostrando trabalho frente a André Sá, figura conhecida no Chuteira por comandar a equipe bicampeã do Chuteira Girls.

Assim, com toda essa motivação extra, os acadêmicos encararam o É Verdadeee e não decepcionaram. Vitória por 4 x 0, com dois gols do “estrelado” Hollywood e uma impressão de que a zica do semestre anterior não incomodará nesta primeira parte do ano.

Para falar a verdade, o primeiro tempo foi bem amarrado para ambos os lados. Sem inspiração, passes errados e finalizações sem direção marcaram os 25 minutos iniciais. As defesas se destacavam em relação aos avantes e a dúvida ficava se ambos os sistemas defensivos estavam em alta ou faltavam inspiração para os homens de frente. Pelo que foi escrito na primeira parte do parágrafo, a segunda opção responde a pergunta, tanto que Guga isolou uma oportunidade de ouro logo no início de jogo após assistência de Gustavo.

O Competition precisou de três ataques em dois minutos para inaugurar o marcador. Aos 16, Assis cruzou da ponta esquerda e Cadu cabeceou por cima. Em seguida, Negote deixou o camisa 9 acadêmico na cara do gol, mas Reina evitou a abertura do score. Porém, aos 18 jogados, quando o burrinho se armava para o campo adversário, Negote roubou a redonda, disparou pela esquerda e cruzou na medida para Ricardinho chegar de carrinho e entrar com bola e tudo. 1 x 0 Academia Competition!

Chegou a segunda etapa e o panorama seguia praticamente o mesmo. Atrás do placar, o É Verdadeee buscava o ataque, mas esbarrava na defesa acadêmica formada por Godinez, Volpato e Ricardinho. Já a Academia Competition queria ampliar, porém, faltava o último toque na redonda para que todos ficassem felizes. A vida estava complicada para todos os lados.

Na real chance do EV no duelo, Paulinho recebeu livre e soltou a bomba, a redonda desviou na zaga laranja e quase enganou Tavinho, que evitou o empate com as pernas. A resposta do AC foi imediata e Assis perdeu duas oportunidades de ampliar a vantagem. Na primeira, Padilha fez tudo certo do lado canhoto e rolou com açúcar e afeto para o camisa 10, mas isolou. No ataque seguinte, a defesa azul saiu errado, Assis ficou cara a cara com Reina e pelo jeito o atacante ficou assustado, pois, concluiu à direita. Não era o seu dia, jovem Assis!

O burrinho bem que tentou empatar com o chute de Mika, que parou em Tavinho, mas quem comemorou de fato foi a turma da academia. Ricardinho viu a avenida livre do lado direito e cruzou na medida para Hollywood completar para o gol vazio. Bola no canto direito de Reina e 2 x 0 na conta.

O tento fez com que a Academia acelerasse o jogo e Negote quase ampliou, mas Reina fez boa defesa e mandou o melão para escanteio. No entanto, a defesa do EV não pôde evitar a terceira bola em seu balaio. Godinez cobrou o córner e Andrea subiu no terceiro andar para fazer 3 x 0.

Faltando três minutos para o final, Negote deixou a defesa do EV na saudade e concluiu forte, Reina deu rebote nos pés de Cadu, que se atrapalhou, limpou a marcação e rolou para Hollywood passar a régua e decretar a primeira vitória do Competition na Bronze. 4 x 0!

No lado da Academia Competition, a goleada serve de motivação extra, como acontece em todo início de trabalho, enquanto no lado do É Verdadeee, um sinal de alerta que preocupa, pois, soma a 2ª derrota no certame. Por mais cedo que seja, sua realidade será lutar contra o descenso. Na próxima rodada, os acadêmicos enfrentam o La Coruja, enquanto o burrinho quer os primeiros pontos diante do Se7e de Perdizes.

Ficha técnica

Academia Competition 4 x 0 É Verdadeee – 2ª Rodada do 16º Chuteira de Bronze

Gols: Hollywood (2), Ricardinho e Andrea (AC)

Cartões Amarelos: Andrea (AC); Master (EV)

MVPs: 1 – Ricardinho (Competition); 2 – Hollywood (Competition); 3 – Godinez (Competition)


 


Comentários (0)