Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe de Lele começa perdendo por 3 x 0, mas com segundo tempo avassalador vira pra continuar líder

Um jogo épico, cheio de gols e com uma virada incrível. Não sabe que jogo foi esse? Prazer, Morada Choque 9 x 5 La Coruja.  Os corujas começaram com tudo e abriram 3 x 0, com direito a gol relâmpago. Mas o Morada se encontrou em campo e contou mais uma vez com a estrela e oportunismo de Lele, que anotou três gols. O time azul continua líder do Grupo A da Bronze.
 
Quando o juiz apitou o início do certame, a rede já balançou, para a surpresa de todos os espectadores. Aos 25 segundos, Rafa arriscou uma bomba do meio-campo, a bola pingou no meio do caminho e surpreendeu o arqueiro Furacão: 1 x 0!
 
O Morada até respondeu minutos depois com França, que chutou de fora. A bola desviou no meio do percurso e acertou a trave. No entanto, quem anotou mais um foi o La Coruja. Após lançamento do campo de defesa, Kelvin subiu sozinho e encobriu o arqueiro: 2 x 0. Na sequência, quase os corujas aumentaram a vantagem.  Kelvin, da ponta direita, fuzilou, mas Furacão pegou.
 
Depois de tomar dois gols e ver o adversário jogar melhor, o Morada Choque iniciou uma pressão e criou três oportunidades seguidas de balançar a rede. Lele recebeu na ponta esquerda e finalizou de bico, mas Caio pegou com os pés. Em seguida, Tutu tocou para Dedé, que invadiu a área e chutou cruzado, mas o guarda-rede defendeu com os pés. Minutos depois, Dede saiu cara a cara, porém Caio abafou.
 
Morada entrou dormindo mas acordou ainda no primeiro tempo, quando buscou o empate

O La Coruja ficava recuado, marcando atrás, mas sempre tentando explorar os contra-ataques. Em um desses, Rafa cruzou forte da linha de fundo e Kaue só completou: 3 x 0! É zebra? Quem passava e parava para ver se surpreendia com o resultado e era possível escutar frases como: “Caramba, 3 a 0 para o La Coruja???”.
 
Mesmo depois do terceiro gol sofrido, a equipe azul não se abateu e adiantou o time para pressionar a saída de bola. Lele dominou, girou e chutou no contrapé do goleiro para diminuir. Na sequência, quase o La Coruja aumentou a vantagem. Kaue arriscou um belo chute de fora e levou perigo. Mas quem marcou mais um foi o Morada. Tutu recebeu no meio de campo e chutou colocado no ângulo. Um golaço: 3 x 2! No último lance da etapa inicial, o Morada chegou ao empate. Após troca de passes, Dedé entrou sozinho dentro da área e só tirou do goleiro. 3 x 3!
 
No segundo tempo, o Morada Choque cresceu ainda mais e dominou totalmente o duelo. Logo de cara, Dedé recebeu na entrada da área e chutou colocado, mas o goleiro espalmou. Na cobrança, Pedrinho cruzou e Lele desviou no primeiro pau: 4 x 3. Virada épica.
 
Depois disso, o que se viu foi o La Coruja abatido e perdido em campo. E isso custou caro. O Morada fez três gols em cinco minutos. Após cobrança de lateral, Lucas Barbosa dominou, carregou e fuzilou o goleiro. Minutos depois, em cobrança de falta na entrada da área, Vini cobrou forte no meio do gol e o arqueiro só olhou: 6 x 3. E na sequência, após a roubada de bola, Lele rolou para Dedé, que dominou e finalizou cruzado o 7 x 3.
 
O La Coruja enfim acordou. Guti arriscou de fora colocado, mas Furacão foi buscar. Em seguida, os corujas conseguiram balançar a rede. Guti puxou contra-ataque, carregou e chutou cruzado. O goleiro aceitou: 7 x 4. Por muito pouco o La Coruja não fez mais um. Novamente Guti limpou o rival e o goleiro e chutou caindo no gramado, mas a defesa salvou. O Morada respondeu com estilo, e com gol. Em um contra-ataque fulminante, Tutu cruzou para Lele só chapar no alto e aumentar! 8 x 4!
 
Guti lutou muito atrás e até marcou o seu, mas corujas saem derrotados depois de sentir o gostinho de surpreender

Com o placar folgado, o Morada deu uma relaxada e o La Coruja aproveitou. Após cobrança de escanteio, a bola desviou no primeiro pau e ficou à mercê para Chapeta, que subiu de cabeça e perdeu um gol sem goleiro. Inacreditável! Minutos depois, em cobrança de falta da ponta direita, Rafa soltou a bomba no canto do goleiro e levou muito perigo. Por pouco não entrou no ângulo. Em seguida, não teve jeito. A zaga do Morada saiu jogando errado, Rafa roubou e fuzilou:  8 x 5.
 
Nem deu tempo de comemorar, pois o Morada respondeu com a mesma ‘moeda’. Após tabela, Tutu invadiu a área e guardou o seu segundo. 9 x 5. Ainda deu tempo do La Coruja criar mais uma boa oportunidade, mas parou no goleiro. Guti deu um chapéu no marcador e fuzilou, mas Furação fez milagre e espalmou. E foi só. Fim do jogo histórico.
 
Na próxima rodada, o Morada Choque defende a liderança do grupo contra o HidroNG, no jogo que pode ser a decisão de quem subirá para a Prata pelo atalho. Já o La Coruja tem duelo ante o Búfalos.
 
Ficha técnica

Morada Choque 9 x 5 La Coruja – 4ª rodada XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Lele (3), Dedé (2), Tutu (2), Vini e Lucas Barbosa (MC); Rafa (2), Guti, Kelvin e Kaue (LC)

Cartões amarelo: Vicente Melo (MC); PZT (LC)

MVPs: 1 - Lele (Morada Choque); 2 - Dedé (Morada Choque); 3 - Rafa (La Coruja)
Comentários (0)