Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dupla Tutu e Lele marca dois gols cada e deixa Absolutos para trás

O Morada Choque venceu o Absolutos em duelo que valia a liderança do Grupo A. Com o placar de 7 x 5, o time abre dois pontos de vantagem para o vice-líder HidroNG. A partida foi dura do começo ao fim, e decidida nos detalhes.
 
A pressão inicial foi inteiramente do Absolutos. O Morada não conseguia sair do campo de defesa. Luiz Miranda recebeu pelo canto direito do campo e arriscou ao gol, mas a bola passou por cima de Muralha. O Absolutos, que jogava de coletes voltou a arriscar em tabela entre Marcelo e Gennaro que terminou com chute do primeiro e defesa de Muralha.
 
A pressão continuava. Gianzinho driblou Neto, invadiu a área e foi infeliz na finalização. No lance seguinte, Gennaro arriscou de longa distância, e a bola teimou em não entrar. Gianzinho voltou a infernizar a vida dos defensores do Morada. Ele partiu em velocidade pelo meio, abriu assistência para Luiz Miranda, que novamente mandou ao lado do gol.

Lele teve pouco espaço, mesmo assim guardou mais dois para sua conta e segue na ponta da artilharia 

O Morada então foi mais incisivo. Na primeira chegada, Lele fez o pivô para Neto, que mandou uma bomba por cima do gol. Na seguinte, Tutu aproveitou a liberdade dada a ele pelo lado esquerdo e enfiou um canudo em direção ao gol. 1 x 0!
 
O Morada cresceu, o Absolutos sentiu. Aí foi a vez de Dede aparecer. Ele avançou em velocidade e disparou um chute cruzado à meta pela linha de fundo. Tutu mostrou como se faz: deu um tapa de cobertura a Lele, que dominou e não desperdiçou sua primeira chance. Bola no cordão e 2 x 0!
 
A partir daí, o Morada voltou a andar para trás. Bruninho cobrou lateral em direção de Lucas Anjos. Este pegou na veia e diminuiu o placar. E dá-lhe pressão do Absolutos! Lucas Anjos começou a incomodar. O jogador avançou pelo lado esquerdo do campo até disparar mais uma bomba. A bola explodiu na trave.
 
Beirando o fim da etapa, um lance polêmico. A bola batia e rebatia dentro da área do Morada até sobrar para Jeanzão. Ele finalizou, pegou nas pontas dos dedos de Muralha, explodiu no travessão e pingou rapidamente no chão. O Absolutos comemorava gol enquanto o Morada cobrava a arbitragem, que validou o tento.
 
No segundo tempo, o Morada voltou mais incisivo em campo. Lele já tratou de deixar o seu com um minuto de bola rolando. 3 x 2. Com a vantagem o time voltou a estabelecer uma pressão. Pedrinho tabelou com Lele e chutou, mas Rodrigo efetuou sua primeira grande defesa. No lance seguinte, Pedrinho foi quem serviu em cruzamento para França na segunda trave. O camisa 10 testou a bola, e Rodrigo espalmou a bola para a linha de fundo.
 
No duelo entre os líderes, o Morada de Tutu venceu o Absolutos de Gennaro; HidroNG pode estragar a briga dos dois

A partida era lá e cá. E agora a vez do Absolutos martelar. Luiz Miranda arriscou de fora da área e marcou o terceiro. Empate! A bola voltou a rolar, e o Morada tratou novamente de desempatar. Lucas Barbosa fez boa jogada individual pela ponta do campo, virou um passe rasteiro para Tutu, que completou ao gol, estufando a rede novamente. 4 x 3! O camisa 11, além de goleador, estava criando muitas jogadas em velocidade. Foi assim que ele se infiltrou na área absoluta trocando passes com Dede até o camisa 2 disparar a gol e anotar 5 x 3.
 
O time celeste novamente voltou a apertar. E Guh entrou e ajudou o time a decidir. Ele tocou em Lele, que pisou de volta para chute rasteiro do camisa 8. Inspirado, ele ainda fez jogada com Dede que terminou em bola na trave.
 
Nos minutos finais, Neto fechou a cota do Morada Choque após aproveitar rebatida da defesa do Absolutos, guardando no canto de Rodrigo. O Absolutos ainda acreditava e descontou dois tentos antes do apito final. Gianzinho sofreu pênalti de São Paulo e ele mesmo bateu e marcou. No lance seguinte, Luiz Miranda chutou de fora da área. 7 x 5.
 
Com a vitória, o Morada Choque é líder isolado e tenta manter a folga diante do La Coruja na 4ª rodada. Já o Absolutos perdeu a posição para o HidroNG e terá de se redimir contra o Corleone.

Ficha técnica
 
Absolutos 5 x 7 Morada Choque – 3ª rodada do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Luiz Miranda (2), Lucas Anjos, Jeanzão e Gianzinho (A); Tutu (2), Lele (2), Dede, Guh e Neto (MC)
 
MVPs: 1 – Tutu (Morada Choque); 2 – Lele (Morada Choque); 3 – Lucas Anjos (Absolutos)

Comentários (0)