Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lele marca quatro e já é cotado para mais ganhar mais um prêmio como artilheiro da Bronze

O Morada Choque começou com a corda toda o XI Chuteira de Bronze. O time passou o trator por cima de um Búfalos totalmente quebrado, vencendo pelo placar de 9 x 2. E, para variar, Lele marcou quatro vezes e já desponta mais uma vez como artilheiro do torneio.
 
A equipe celeste começou totalmente perdida no início do primeiro tempo. O Búfalos iniciou a partida encurralando o Morada e teve a primeira chance com Tedesco, que avançou pelo meio e finalizou ao lado do gol. Porém, no lance seguinte, Vitor apertou a saída confusa da defesa do Morada e a bola sobrou no alto para Speed. Ele só completou para o gol, abrindo o placar para o Búfalos.
 
Após o gol, o Morada teve dois minutos para respirar e definitivamente colocar a bola no chão para reagir. Neto finalizou de longa distância, a bola desviou na perna de França e tirou totalmente o goleiro da jogada. 1 x 1!
 
O gol serviu para embalar o Morada. A partir daí, só deu a equipe até o fim do primeiro tempo. A virada veio no minuto seguinte. Cainho dominou após arremesso lateral e acertou uma bomba no ângulo de Rafa Tedesco – que estava quebrando um galho no gol enquanto o atrasado It não chegava. Sem reação, ele só olhou a bola estufar as redes. Depois da virada, virou show. França arrancou pelo meio e enfiou a bola no espaço vazio para Lele, que tocou para as redes sem dificuldades.
 
Búfalos, de Caio, começou bem mal a temporada; ao menos o som continua forte do lado de fora

Para alívio do Búfalos, It chegou com 10 minutos de bola rolando. Mal ele imaginaria que sofreria mais sete gols no duelo... E não demorou muito para Lele entregar o seu cartão de visitas. O camisa 9 recebeu lançamento na medida, dominou no peito com classe e bateu no contrapé do goleiro, aumentando a diferença para 4 x 1.
 
França era o jogador que conduzia, juntamente com seu irmão Tutu, o meio de campo choquense. As bolas passavam pelos seus pés antes de serem concluídas em gol. E assim se escreveu o quinto gol do Morada. França conduzia a bola pela esquerda, saiu da marcação de dois defensores do Búfalos e tocou no meio da área para Tutu, que completou em gol.
 
O fim do primeiro tempo foi chegando, mas o Morada Choque continuou impondo um ritmo forte. De uma jogada polêmica nasceu o sexto gol. Lucas Barbosa, ex-Basicus, dividiu a bola solando com Vitor. O camisa 20 bufalino pediu falta, não marcada, e, na continuidade do lance, Dedé partiu para o campo de ataque em velocidade, tabelou com Tutu e acertou um chute de bico no canto esquerdo de It! O gol revoltou alguns jogadores do Búfalos, que reclamaram muito após o lance.
 
Na volta para o segundo tempo, o voltou para a etapa um pouco mais agressivo. Vitor recebeu após arremesso lateral e cabeceou ao lado do gol, tirando tinta da trave esquerda. A resposta veio logo em seguida. Guh recebeu no meio, lançou Dedé em profundidade, que mesmo sem ângulo arriscou ao gol. A bola passou com perigo pela meta de It.
 
Com uma vantagem elástica, o Morada tirou o pé do acelerador e apresentou suas caras novas. Essa medida fez com que o Búfalos chegasse mais ao ataque, por conta da falta de entrosamento dos novatos. Vitor recebeu no pivô, girou em torno do defensor e arrematou um tiro forte ao gol, bem defendido por Furacão.
 
Após um breve sufoco, o Morada voltou aos poucos com seus atletas titulares. Com Lele em campo, a equipe tinha uma postura totalmente diferente, conseguindo segurar a bola no campo de ataque. Em chegada rápida no ataque, Vini explodiu o poste de It. A bola voltou aos pés de Pedrinho, que tabelou com Lele no miolo da zaga adversária e marcou o sétimo.
 
Lucas Barbosa deixou o rosa do Basicus e se juntou à morada de Lele e cia.

O Búfalos não encontrava meios para parar o dinâmico ataque do Morada. Mais uma vez Neto partiu da defesa ao ataque, tocou para Lucas Barbosa no fundo do campo. Sem ângulo, ele deu um passe de calcanhar e colocou Lele em boas condições para empurrar o oitavo gol.
 
Aproximando-se do fim, Speed recebeu sozinho no campo de ataque e marcou seu segundo gol. Aos 18 minutos, o Morada Choque fechou o caixão do Búfalos com mais um gol de Lele.
 
Agora a missão do Morada é enfrentar o Invictus na segunda rodada, que também tomou uma sacolada do Absolutos por 9 x 2. Já o Búfalos tem a oportunidade de redimir frente ao HidroNG.
 
Ficha técnica
 
Morada Choque 9 x 2 Búfalos – 1ª rodada do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Lele (4), França, Cainho, Tutu, Dedé e Pedrinho (MC);  Speed (2) (B)

Cartões amarelo: Tutu (MC); Caio Berbel (B)
 
MVPs: 1 – Lele (Morada Choque); 2 – França (Morada Choque); 3 – Tutu (Morada Choque)
Comentários (0)