Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em grande jogo, Bass faz segundo tempo avassalador e goleia o Base pela classificação às quartas de final

Em um dos jogos de maior expectativa das oitavas de final, o Bass goleou o Base por 11 x 3 e seguiu adiante na competição. Depois de ser superior na primeira etapa, mas ainda deixando o confronto em aberto, a equipe não poupou esforços no segundo tempo para definir a classificação e golear o adversário sem a menor piedade.

Apesar disso, quem começou no ataque foi o Base, que, até então, acreditava que o improvável seria possível. Idemori foi o responsável pelos primeiros lances perigosos de seu time, como no momento em que recebeu de Gui e decidiu arriscar, mas não pegou bem na bola e Diego defendeu com tranquilidade. Na sequência, porém, ele não desperdiçou passe recebido de costas para a marcação, conseguiu girar e mandou uma bomba cruzada para abrir o placar! 1 x 0!

Do outro lado, o Bass apostava nas jogadas de pivô de DJ Dan Crespo, mas o time demorava a se aproximar após o domínio de seu bass 10. Desta forma, ele decidiu girar e bater de primeira depois de chute travado de Muñoz, enganando o goleiro e deixando tudo igual! 1 x 1! Enquanto a trocação ainda era franca, Cezinha respondeu com bom passe para Idemori, que mandou um calcanhar milimétrico para Spina, mas o atacante parou em Diego, que fez linda defesa!

Sem ter problemas de finalizar no gol, DJ Dan Crespo voltou a incomodar a meta de Brizzio, e movimentar a contagem de gols. Em lateral cobrado para o próprio nas costas da marcação, ele conseguiu chutar sem ângulo, vendo a bola passar por baixo das pernas do arqueiro para virar o confronto! 2 x 1! Se animando, DJ Crespo voltou a achar espaço na defesa do Base, e mais uma vez decidiu finalizar, desta vez de longe, mas viu Brizzio trabalhar bem para evitar mais um tento!

Mesmo assim, não foi o bastante, já que o bass 10 apareceu no campo ofensivo mais uma vez, acionou Medina, que encontrou Lima livre, só precisando completar para as redes! 3 x 1! Com isso, o pedido de tempo para o Base se mostrou necessário, e logo na primeira posse, também foi eficaz. Isso porque o time montou uma jogada ensaiada em que André recebeu na zaga e mandou um lançamento para todos os atacantes próximos da área, vendo Cezinha desviar e diminuir o prejuízo! 2 x 3!

Não adiantou de muita coisa, porque quando o Bass ativa o 'Modo Gol', é difícil parar. Foram dois em sequência, sendo o primeiro em belo contra-ataque com DJ Dan Crespo tocando para Kauã chutar de primeira e fazer 4 x 2! Um minuto depois, Cardoso viu espaço e decidiu finalizar de muito longe: viu o goleiro ainda colaborar, mas ir para a comemoração com seus companheiros! 5 x 2! No fim da primeira etapa, ainda deu tempo de Idemori descontar em pênalti batido com tranquilidade! 3 x 5!

No segundo tempo, a melhor chance do Base apareceu em jogada parecida na saída de bola, mas desta vez com Bojika arriscando direto de longe, em finalização que quase enganou Diego, que conseguiu tirar! Mesmo assim, o Bass estava decidido a acabar com qualquer esperança do adversário, e começou a fazê-lo rapidamente. O 6 x 3 saiu em linda jogada de pivô Ian com Muñoz, que bateu de primeira para aumentar! Com o 'Modo Gol' ativado novamente, Matheus recebeu na direita, ajeitou para o lado e acertou o ângulo em lindo chute! 7 x 3!

Depois destes golpes, o Base conseguiu responder pela primeira vez com Mat ganhando de cabeça após escanteio e tocando para trás, mas Gui não conseguiu alcançar e a bola foi direto para a linha de fundo. A resposta não demorou, e foi em contra-ataque formado pela direita, que chegou rapidamente em Muñoz, inspirado, que só precisou completar para o gol mais uma vez e ampliar a contagem! 8 x 3!

Spina ainda demonstrava vontade de deixar o placar menos elástico e decidiu pressionar a marcação do campo de ataque, vendo até dar certo, mas seu toque foi fraco demais e Diego ficou com ela tranquilamente. Mesmo assim, a saída do Bass passava a ser um problema, e Fineco quase aproveitou chutando forte, mas vendo a bola acertar a trave depois de pegar no goleiro, e sair para longe!

Depois destes dois lances, o Base acabou se entregando, e o Bass não costuma perdoar momentos de desatenção. Em mais três jogadas em sequência, o time ampliou primeiro com DJ Dan Crespo achando Kaique na área, livre para deixar o seu! 9 x 3! Após isso, Medina recebeu na direita e tocou para o meio, onde achou Cardoso, que não teve dificuldade para fazer 10 x 3! No fim, ainda deu tempo de Kauã mandar lançamento direto para Cardoso, no comando de ataque, para ele dominar e tocar na saída do goleiro, fechando a conta! 11 x 3!

Desta forma, o Base se despede com a possibilidade de se orgulhar da campanha em que se classificou pela primeira vez ao mata-mata de Chuteira de Ouro. Enquanto isso, o Bass chega forte e confiante para enfrentar o River Platz, na disputa entre o ataque contra a defesa, pelas quartas de final do XVII Chuteira 5.

Ficha técnica

Bass 11 x 3 Base – Oitavas de final do XVII Chuteira 5

Gols: DJ Crespo (2), Lima, Kauã, Cardoso (3), Muñoz, Mateus e Kaique (BASS); Idemori (2) e Cezinha (BASE)

Cartão amarelo: Cezinha (BASE)

MVPs: 1 – DJ Crespo (Bass); 2 - Muñoz (Bass); 3 - Cardoso (Bass)

 
Comentários (0)