Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fora de Série faz jogo duro, mas perde para força coletiva do Mulekes, que segue 100%

Entra ano e sai ano, a Série Ouro continua tendo inegáveis favoritos. Se de um lado o CAV é sempre um fantasma para os adversários, invariavelmente o Mulekes também ocupará o lugar de “bicho papão”. Apoiados na velocidade de seus pontas e na segurança do goleiro, o Fora de Série bem que tentou criar um antídoto, mas acabou envenenado pela força ofensiva da massa rubro-negra, que amassou o rival do início ao fim do duelo.
 
A partida começou com a equipe celeste buscando distribuir o jogo pelas alas, apoiando-se no talento e na velocidade da dupla Foguete e Grilo. Do outro lado, a habilidade e a categoria de VB levavam o Mulekes ao ataque e, a cada subida ofensiva do rival, o coração da defesa azul acelerava. A primeira boa chance foi do veloz camisa 19, Foguete, que assustou o goleiro rubro-negro Kiko com um petardo de fora da área que passou tirando tinta do poste esquerdo.
 
A resposta veio na mesma moeda. Da intermediária ofensiva, Alê Bianco encheu o pé e a bola saiu assoviando até encontrar os dedos de Davi e triscar a trave antes de se perder pela linha de fundo. Na sequência, Pipo cobrou falta com a mesma violência e novamente viu o arqueiro rival mergulhar e desviar com precisão cirúrgica para evitar o primeiro gol do Mulekes.
 
Apesar de equilibrado, o jogo pendia para o time rubro-negro, que crescia com as descidas perigosas de VB. A zaga celeste se comportava bem enquanto a bola rolava, mas em uma reposição de escanteio, o setor defensivo do Fora de Série parou e viu o camisa 12 antecipar-se à marcação e desviar de primeira, no canto inferior direito de Davi, que nada pôde fazer. VB 1 x 0.
 
O revés balançou um pouco a motivação do Fora, que seguiu atacando bem, mas não manteve o mesmo nível de concentração lá atrás. Sofrendo com os contra-ataques, o time celeste só conseguia parar o rival cometendo o anti-jogo e a soma de seis infrações na primeira etapa levou VB para a marca do shoot out. Com frieza e muita categoria, o camisa 12 do Mulekes penteou a bola com a perna esquerda e fintou Davi, finalizando de direita para o gol aberto. 2 x 0.
 
VB vem sendo o nome do Mulekes na competição: 4 jogos e 4 vitórias no Grupo B

A segunda etapa começou com o Mulekes procurando ainda mais o jogo. Nos primeiros cinco minutos de bola rolando, Davi foi obrigado a trabalhar intensamente. Primeiro, Gian bateu forte dentro da área e, no reflexo, o arqueiro fez um milagre com o calcanhar. Na sequência, foi Alê Bianco que bateu quase sem ângulo na esquerda e surpreendeu o goleiro, que teve que dar um passo para trás e mergulhar para evitar o gol.
 
As grandes defesas de Davi motivaram o setor ofensivo a buscar diminuir a vantagem do rival. Foguete infernizava a vida da zaga rubro-negra, mas a falta de pontaria atrapalhava muito a concretização do gol. Em uma jogada plasticamente perfeita, Rezende arrancou e serviu o companheiro na esquerda, mas o chute saiu por cima da baliza.
 
Aos 8 minutos, o Mulekes chegou outra vez às redes. Cadenciando o jogo e com domínio pleno, o rubro-negro parecia saber que poderia marcar a qualquer momento. Quando Vitinho recebeu lançamento e dominou mal, resolveu o problema servindo Rogerinho de calcanhar, toque que matou a defesa celeste e deixou o camisa 14 livre para acertar um preciso arremate onde a coruja dorme.
 
A confortável vantagem do Mulekes deu espaço para o Fora de Série crescer e voltar a igualar as chances da partida. Primeiro, Chico pegou de primeira após cruzamento na área e exigiu que Kiko sujasse o uniforme. Pouco depois, em cobrança de falta, Cunha soltou o pé e viu o arqueiro rubro-negro mergulhar para espalmar, mas o rebote caiu na frente de Foguete, que desta vez não desperdiçou e fez o tento de honra para o Fora de Série. 3 x 1.
 
A vitória manteve o 100% de aproveitamento do Mulekes no Grupo B, com 4 jogos e 4 vitórias. Já o Fora segue com os mesmos 3 pontos ganhos e agora ocupa a sexta posição. Na próxima rodada, o líder mede forças com o Roleta Russa Olímpico, enquanto o time celeste tenta a reabilitação diante do Arouca.

Ficha técnica

Mulekes 3 x 1 Fora de Série – 4ª rodada do XX Chuteira de Ouro

Gols: VB (2) e Rogerinho (M); Foguete (FdS)

Cartões amarelo: Pedrinho (M); Gabriel e Grilo (FdS)

MVPs: 1 – VB (Mulekes); 2 – Alê Bianco (Mulekes); 3 – Foguete (Fora de Série)
Comentários (0)