Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com atitude lamentável, defensor faz jogo ser encerrado antes, com 2 x 1 a favor do SNG, e leva à perda de 3 pontos de sua equipe

Os demônios estão à solta no quintal do Só Quem Sabe! O time ainda não venceu na temporada – foram 3 derrotas na Red & Blue e mais 3 na Série Prata – e os nervos parecem ser o principal adversário na retomada dos trilhos. Depois de Alemão e Rodriguinho, a bola da vez foi Minhoca, que já entrou em quadra mais quente que forno a lenha de pizzaria no domingo a noite. Um amarelo no primeiro tempo e, aos 8 do segundo, foi expulso por falta após ficar ensandecido querendo uma infração a seu favor. Enfim, o mesmo roteiro do sábado anterior, só trocando de antagonistas. Só que o que Minhoca fez ao sair de quadra pôs fim à partida e à sua participação no Chuteira Master... Ah, Minhoca! Por que isso???
 
Vamos ao jogo. Na primeira bola pra trás, Gordo recuou a Sampa na fogueira e complicou o SNG. O goleiro conseguiu despachar sem danos. Ufa! Já Tessarin cortou no alto em sua defesa, avançou e chutou. A bola ia pra fora, mas Vitão deu a letra e por pouco ela não entrou! Quase o SQS abriu o placar.
 
O jogo era corrido e os lançamentos diretos, uma constante. Em chance na bola parada, Romão bateu falta frontal tirando do goleiro e a bola passou muito perto. Lá de trás, Sampa pedia: “Na cara dele, na cara dele”. Precisa?
 
As defesas iam muito bem, e Alemão era o cara do SQS. Ele cortou cruzamento de Romão, avançou, passou do meio de campo e desceu o sarrafo nela. A bola subiu. Já Rafa bateu falta do meio de campo e viu Kamikaze bater roupa e agradecer a sua defesa por tirar antes de Abelha escorar o rebote. Na defesa laranja, Léo entrou e não saiu mais. A elegância do zagueiro só está à altura da sua técnica e tempo de bola. Por exemplo, cortou dois bons chutes, de Rodriguinho e de Alemão, impedindo que Sampa mostrasse serviço.
 
O desafogo do SQS era na esquerda com Rodriguinho, que recebeu, cortou pra dentro e soltou o pé direito na bola, fazendo-a passar muito perto do ângulo! Já Alemão queria mesmo jogo e, após cortar mais uma bola na defesa, avançou. Desta vez ele abriu pra Rodriguinho na esquerda, que tocou por cima de Sampa quando este saiu para o abafa. Alguém tirou antes dela entrar! Parece replay, mas não é – até porque nessa jogada a seguir o gol saiu! Corte do SQS atrás, avanço de Vitão e toque para Rodriguinho na esquerda. Ele mandou por cima, só que Sampa espalmou. A bola subiu e desceu na área, bem onde Vitão esperava. A zaga ficou olhando e ele deu meio de chaleira, meio de calcanhar, de costas. Bola na rede! 1 x 0! Não deu nem pra sonhar. Um minuto depois, bola pra área do SQS, ninguém afastou, Kamikaze ficou vendido no chão e Abelha deu de letra para empatar! 1 x 1!
 
Monstruoso, Léo cortou na defesa passe, deu chapéu em alguém e adentrando a área tocou a Romão, que perdeu! Abelha usou o bico da chuteira e mandou por cima. Minhoca tomou amarelo e saiu ensandecido, a ponto de Rodriguinho pedir calma. Já podia ter tomado o vermelho pelo que falou, mas o árbitro relevou. Já Romão encerrou o primeiro tempo recebendo de costas no meio de três, se livrando dos mesmos e mandando a sabugada por cima do gol.
 
O segundo tempo seria breve, muito breve. Começou com Rafa perdendo bola no ataque ao matar errado e cometendo a falta em Bonanno para não deixar o contra-ataque rolar. Saiu amarelado. Ok, vejamos chances de gol. Tessarin tentou duas vezes ao cortar bola e contra-atacar. A zaga segurou a primeira e o alambrado parou o rebote. O SNG queria o gol e Sampa lançou, viu Folegatti furar, mas também viu Romão matar e disparar a pancada para grande defesa de Kamikaze! Que deu rebote e Romão não aproveitou! Aos 7, erro atrás do SQS, a bola passou por Romão e Fabinho até chute de Léo. Desvio de Minhoca no meio do caminho pra dentro do gol! Que azar! 2 x 1!
 
O gol contra pode ter mexido com Minhoca, mas o certo é que ele já chegou para o jogo com seus demônios à flor da pele. Num lance em que pedia falta, não marcada, ele apelou e se jogou nas pernas do adversário. Vermelho pra ele! Isso foi aos 8 minutos. Até ele sair, xingando, claro e amaldiçoando tudo e todos, ir do lado de fora do alambrado e cuspir no árbitro.
 
O jogo que não tinha um minuto de reinício foi encerrado na hora, com o SQS sendo a primeira ‘vítima’ da nova regra do Chuteira, de que qualquer agressão à arbitragem é fim de jogo e derrota da equipe. Como o SNG vencia, o placar de 2 x 1 foi mantido. 3 pontos na conta do eterno tricampeão, que tem o Saidera pela frente na 2ª rodada.
 
Já o Só Quem Sabe larga mal, muito mal. O time perde a partida e mais 3 pontos na tabela, configurando na lanterna com -3 pontos. Minhoca deve pegar um gancho legal pela atitude nada esportiva e só poderá acompanhar de fora seu time encarar o AFC. A fase, definitivamente, está longe de ser ruim. Ou o SQS exorciza os seus demônios – seja o time máster, seja o principal – ou vão conhecer o que é chegar no fundo do poço.
 
Ficha técnica
 
SNG 2 x 1 Só Quem Sabe – 1ª rodada do III Chuteira Master
 
Gols: Abelha e Léo (SNG); Vitão (SQS)
 
Cartões amarelos: Danilo e Rafa (SNG); Minhoca (SQS)
 
Cartão vermelho: Minhoca (SQS)
 
MVPs: 1 – Léo (SNG); 2 – Alemão (Só Quem Sabe); 3 – Rodriguinho (Só Quem Sabe)

Comentários (0)