Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Tucuruvi massacra o Canela, vê o recém chegado Kaue e o capitão Luciano marcar 3 gols cada em jogo com ritmo de treino

O Real Tucuruvi não tomou conhecimento do Canela e massacrou o adversário. A vitória acachapante até teve um pequeno susto no começo. Mas o forte e reforçado tricolor tomou as rédeas do duelo rapidamente e até relaxou na etapa final com a vitória já definida. Pintou o favorito? Veremos...

O Real Tucuruvi de Felipe e cia. começou finalizando de longe para mostrar que a vida de Katay não seria nada tranquila. Respondendo no lance seguinte, Deco cobrou falta frontal a três passos da área. O foguete reto passou pela barreira e por Fuad, que sequer viram a cor da redonda. 1 x 0!

No terceiro minuto, o RT chegou ao empate. Troca de passes na defesa até que um dos artilheiros da Estrelato 15, Patrick, recebeu na meia esquerda, trouxe para dentro e de direita mandou no ângulo esquerdo de Katay. 1 x 1!

O Canela sabia que o desafio era grande. Conscientemente, retraiu suas linhas e contava com erros do adversário para dar o bote. Felipe, inseguro na defesa, logo foi sacado por seu irmão Rafael, dando lugar ao antigo titular, Alê.

Luciano, Gelado e Vovô fizeram Katay trabalhar, indicando uma mini blitz do Tucuruvi. Aos 12, o sempre participativo Vovô dominou pelo centro e passou para Luciano na direita. O capitão levou para a canhota, mirou no ângulo e espantou a coruja de lá. Golaço! Virada! 1 x 2!

Empolgado, o Real subiu o ritmo. Troca de passes no meio da quadra. De Kaue para Renato, deste para Alê ajeitar próximo da marca do shoot out e disparar. O desvio no meio do caminho foi crucial para deslocar o goleiro rival. A querida ainda bateu no travessão antes de estufar a rede. 1 x 3!

Kaue iniciou o ataque seguinte, vindo buscar jogo e assistindo Vovô no meio da área rival com um passe quebrador de linhas. O camisa 12 não foi fominha e rolou para o lado com Renato completando a linda jogada. 1 x 4!

Renato novamente tentou no ataque seguinte já dentro da área, mas o arremate explodiu na marcação. Tentando buscar sobrevida, Ney conectou Creminho pela direita. O atleta soltou a perna, viu seu chute fazer o travessão tremer e a zaga afastar no rebote.

Querendo liquidar já na primeira etapa, o RT marcou aos 20 minutos com Kaue. O pivô tricolor recebeu de Patrick no meio do pagode com distanciamento social, cutucou pro fundo do gol e ampliou. 1 x 5!

Deco com o pé calibrado tentou diminuir arriscando do meio da quadra. Fuad rebateu o chute forte. Na sequência, Turra tocou para Bruno Fabri se projetando pela direita finalizar cruzado e Fuad frear com o pé.

Faltando 3 minutos para o fim do tempo inaugural, Gui mandou escanteio no meio do salseiro e encontrou Kaue. Cabeçada no canto direito e aquele abraço! 1 x 6!
Em um momento lúcido, Poly passou para Creminho se infiltrando no meio. O atleta finalizou no canto esquerdo de primeira, Fuad defendeu e Fullen completou no rebote. Canela diminuindo! 2 x 6!

No finalzinho, Renato de canhota e Kaue de direita encobrindo Katay acertaram o travessão dando os últimos sustos no adversário antes do break. Com vontade de transformar a goleada em massacre, o tricolor acelerou logo no reinício para a etapa final. Patrick apareceu pelo meio e deu passe para Gelado na área pela esquerda. Ele concluiu de direita e a querida foi no pé da trave e zaga afastou mal no rebote. Patrick pegou a sobra e mandou no canto esquerdo. 2 x 7!

Aos 6 minutos, Vovô ganhou dividida, conduziu e deixou a pelota com Luciano pela direita. O canhotinho chapou cruzado e bateu Katay. 2 x 8! Alô Barcelona, parece o Bayern mas não é.

Outro giro no relógio e Ney decidiu flertar com o perigo. O jogador saiu driblando dentro de sua área, passou por Vovô mas por Luciano, não. O capitão chutou forte no cantinho direito para marcar o seu hat-trick. 2 x 9!

Tentando uma improvável reação, o Canela teve boa trama desde a defesa até Lore infiltrar e rolar para Fullen finalizar. Fuad defendeu, mas Poly pegou o rebote e diminuiu o prejuízo. 3 x 9!

O início animado parou por aí, o Tucuruvi decidiu gastar o tempo e o Canela vendo que a vaca já havia ido pro brejo, entendeu que o saldo pode ser importante lá na frente. Resultado? O ritmo caiu e muito.

Emoção mesmo só perto do fim, Turra arrancou e arriscou chute da entrada da área. Bola na mão de Dodô e pênalti marcado. Na cobrança, Creminho mandou no canto esquerdo mas Fuad brilhou defendendo. Na sobra, nova conclusão de Creminho. A pelota até passou por Fuad, mas Dodô apareceu dando um carrinho salvador, mantendo o placar intacto!

Logo no ataque seguinte, Kaue recebeu de Renato e teve todo tempo para fazer o que bem entendesse. O atleta girou, conduziu, mirou e mandou no cantinho direito. Hat-trick dele também. 3 x 10!

Bruno Fabri aproveitando a desatenção real carregou, ganhou no pé de ferro de Dodô e pela esquerda cruzou rasteiro para Ney chutar de biquinho. Fuad pegou no primeiro momento, mas no segundo Ney conferiu. 4 x 10!

No apagar das luzes, Vovô retornou a posse e encontrou Kaue na área pela esquerda. O pivô jogou pro meio e antes que Vovô deixasse o dele, Patrick finalizou à direita da meta, perdendo gol feito.

Final de conversa e o favorito Tucuruvi começou com tudo. Na segunda rodada, jogo diante do Manochaco. O Canela buscará sua primeira vitória contra o Seven. Outro recém chegado na divisão.

Ficha técnica

Canela 4 x 10 Real Tucuruvi – 1ª rodada do Grupo A do XX Chuteira Cinco

Gols: Deco, Fullen, Poly e Ney (C); Luciano (3), Kaue (3), Patrick (2), Alê e Renato (RT)

Cartões amarelos: Licheri e Turra (C); Vovô e Patrick (RT)

MVPs: 1 – Patrick (Real Tucuruvi); 2 – Luciano (Real Tucuruvi); 3 – Kaue (Real Tucuruvi)
 
Comentários (0)