Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com seu lugar garantido na fase de grupos, Mercenários faz partida minimalista e leva sabugada do Bass

Pensando já no mata-mata, Mercenários foi econômico para o jogo com apenas 1 reserva e o Bass fez a festa. Com Puzzle já com sua vaga garantida na Aço e o Toiss para as quartas de final, o Mercenários foi enfrentar o Bass com o mínimo necessário, pensando nas oitavas. Já o Bass foi de casa cheia e fez o baile com 5 x 1 fácil.

Ficou claro que o Mercenários foi para o jogo apenas para cumprir tabela. Já o Bass foi para tirar a catinga de time que só empata. Um jogo morno, sem fortes emoções. Quem abriu o placar foi o Bass, numa jogada com Medina, DJ Crespo, que passou fácil para Munoz finalizar! 1 x 0!

Foi um primeiro tempo burocrático, um vai e vem de bolas roubadas, para fora e algum trabalho para os arqueiros Costa e Léo. Nada muito forte. O Bass mostrou mais ímpeto e vontade. Duque, Munoz, DJ Crespo aproveitaram para mostrar serviço.

Carvalho até bateu uma bela falta pelo Mercenários, Costa espalmou para fora. Salvioni, Vinão, Fubá tentaram também. Mas foi o Bass quem armou uma bela jogada. Duque saiu com a bola, cruzou para Faria na lateral, Duque avançou, entrou na área do Mercenários para receber de volta e colocar pra dentro! 2 x 0!

Aquele Mercenários que bateu de frente com o Toiss na rodada passada ficou lá, porque com o Bass foi econômico mesmo. No começo da 2a etapa o Mercenários deu um susto, numa disputa de bola, sobrou para Veiga que dominou, chutou, mas Duque se fez muralha e tirou o perigo na zaga!

As coisas ficaram mais animadas só lá para os 15 minutos jogados, mesmo. O Bass avançou com DJ Dan, os mercenários tentaram roubar, sobrou para Duque que saiu em disparada, passando por todo mundo e caixa! 3 x 0!

O Bass foi passeando pela quadra. O Mercenários, pra não ficar no zero, fez seu golzinho. Tentaram um ataque, a zaga fechada do Bass estava impossível, Vinão voltou a bola lá para Léo, o Mercenários se reorganizou, Gui Silva saiu com a pelota e viu Vinão adiantado, mandou um belo passe nos pés do mercenários 16 que fez o dele! 1 x 3!

O Mercenários ainda quase fez mais um logo depois, com Salvioni batendo uma lateral no ataque que Carvalho subiu mais alto e tentou de cabeça, mas Costa estava atento no gol. Já no finalzinho, DJ Crespo foi encerrar a partida. Mais uma lateral do Mercenários, Carvalho tentou dominar, DJ foi ligeiro e afanou, subiu direto, a bola, ele e Léo no gol, sem chance! 4 x 1!

Quase no apito do árbitro, Borgo roubou a bola e o Bass foi pra cima, lançou para o outro lado para Faria, que encontrou DJ Crespo na área e encerrou o baile! 5 x 1!

Na dança das cadeiras no Grupo A, o Bass terminou em 4o lugar com 2 vitórias, 4 empates e 1 derrota, enquanto o Mercenários ficou na 5a colocação com 3 vitórias e 4 derrotas. Nas oitavas o Bass pega o Base e o Mercenários enfrenta o Livingpool, dia 08.

Ficha técnica

Mercenários 1 x 5 Bass – 7ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira 5

Gols: Vinão (M); Munoz, Duque (2) e DJ Crespo (2) (B)

Cartões amarelos: Ego (M); Medina e Munoz (B)

MVPs: 1 – DJ Crespo (Bass); 2 – Salvioni (Mercenários); 3 – Duque (Bass)

 
Comentários (0)