Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Manochaco destroi Dopingham Forest com uma goleada sonora para assumir a liderança!

Favoritismo já tinha, mas o Manochaco foi buscar a demolição do Dopingham Forest e conseguiu. Pedro foi o abre alas, Guidotte e Dudu ajudaram a municiar o ataque, Johnny e Dudu mantiveram o nível no segundo tempo. Podem faltar linhas para terminar de elogiar o time que foi muito bem no primeiro tempo e melhor ainda no segundo, aplicando um 8 x 0 contra um DF entregue, derretido, uma mãe como adversário!

 

As primeiras movimentações já entregaram os sinais. O DF trocou passes na defesa com Ventura, Vitão e Luketa. O camisa 4 entregou nos pés de Dudu, que avançou pelo meio e bateu bem, mas Mendes fez a defesa do chute cruzado! Ainda deu tempo de Madeus bater de longe, da intermediária, à esquerda da meta! O primeiro gol veio logo depois, ainda com 1 minuto e meio. Guidotte lançou para a ponta direita. Pedro encarou a marcação dupla de Ventura e Vitão e fez o drible para bater à meia altura, no canto esquerdo! 1 x 0!

 

A abertura do placar tão cedo fez o Manochaco esbanjar confiança. Niko recebeu de Calebão e deu passe para a direita. Dudu arriscou de longe, mas Mendes fez a defesa em dois tempos! O Dopingham pareceu ter acordado nos minutos seguintes. Pedroso interceptou passe de Guidotte, Martins fez a devolução e o DF 10 desceu pela esquerda em contra-ataque. Da ponta, bateu no canto direito, mas Calebão fez a defesa! Em seguida, Tarja cobrou lateral da direita para a entrada da área. Martins tentou o desvio de primeira, mas mandou por cima.

 

Depois do curto momento de reação forestense, o Manochaco voltou a acalmar o jogo, mas o sistema defensivo começou a se empolgar. Niko recebeu de Madeus e conectou com passe para a esquerda. Guidotte carregou para o meio antes de bater por cima! Do meio de quadra, o manochaco 16 também arriscou o chute. Errou o alvo! Para encerrar o chuta-chuta, antes do pedido de tempo do DF, aos 7, passe de Guidotte para Madeus arriscar mais uma. Ao lado!

 

Na volta, Pedroso cobrou lateral da esquerda para a entrada da área. Martins dominou e deu passe para a esquerda. Foi Tarja quem bateu no canto direito, mas Calebão fez a defesa! Dudu recebeu a bola na saída, Madeus inverteu da direita para a esquerda e Niko deu um passe preciso para dentro da área. Que maravilha! Pedro apareceu para completar de primeira, no canto direito! 2 x 0!

 

Mais igual que o começo do jogo, só se Madeus seguisse tentando finalizações de longe. Aconteceu mesmo, aos 10, recebendo de volta de Guidotte no meio para tirar tinta da trave direita! O DF também repetiu as aparições ofensivas e teve até chances melhores. Pedroso travou Niko para roubar e puxar contra-ataque pela esquerda. Ele driblou Guidotte e bateu rasteiro cruzado, na saída de Calebão. UUUUUHHHH!!! Para fora! Perdeu uma grande chance! Na próxima, Martins recebeu de Luketa e deu passe para a direita. Rapha Loko fez o corta-luz para Ventura descer à ala e bater cruzado. Tirou tinta da trave direita!

 

O Manochaco voltou a mostrar poder de fogo a partir dos 15, em dose dupla. Pedro deu passe para Madeus que, para a surpresa de ninguém, arriscou mais um chute de longe. A bola desviou em Martins e triscou o travessão antes de sair para escanteio! No minuto seguinte, Madeus recebeu de Guerrini na direita e mandou para dentro da área. Jorge desviou de cabeça direto para fora!

 

Retomando presença no ataque, o DF rondou, mas não conseguiu finalizar diante da boa organização defensiva manochaquense até os 18. Vitão fez a devolução e Pedroso bateu da esquerda defensiva, de muito longe. A bola caiu de repente e saiu tirando tinta do travessão! A dureza é que, no minuto seguinte, Pedro cobrou lateral da esquerda para a direita. Guidotte carregou de volta para o meio em grande jogada para devolver para seu irmão, que bateu no canto direito para completar o hat-trick! 3 x 0!

 

Já se tornava menos factível ver o Dopingham Forest ir buscar o resultado. O Manochaco pediu tempo para um respiro antes dos minutos finais, que foram bem movimentados. Pedroso recebeu de Teles e driblou Jorge, carregando da esquerda para o meio, mas acabou desarmado por Guidotte. Passe na direita para o manochaco 14 bater no canto esquerdo e ver Mendes espalmar! Madeus lançou para a ponta esquerda, já dentro da área. Guerrini conseguiu cabecear, mas mandou à direita, sem perigo! Ventura recebeu de Pedroso e arriscou de longe, mas também errou o alvo! Guerrini deu passe para Madeus, que voltou a experimentar de longa distância. Pelo menos passou pertinho do ângulo esquerdo! Para encerrar, Disko cobrou lateral da esquerda para a entrada da área e Johnny chegou batendo de primeira, por cima do gol!

 

A tarefa do Dopingham, porém, não era impossível. O time não deixou de acreditar e chegou a finalizar primeiro na etapa final. Rapha foi o intermediário entre Teles e Rato, que recebeu na esquerda para bater no canto direito alto, mas Calebão fez a defesa! Só que o Manochaco retomou o controle rapidamente. Guerrini recebeu de Boldo, tabelou com Disko e tentou o chute. A bola amorteceu na zaga antes de parar na defesa tranquila de Mendes! Disko armou mais uma, conectando jogada de Silveiro com Johnny, na direita. Ele tentou o chute e carimbou as costas do marcador. A bola se encaminhou para a gaveta direita, mas Mendes meteu um tapa para mandar para escanteio! Disko cobrou da esquerda para a entrada da área, Johnny bateu cruzado e tirou tinta da trave! Apesar da pressão e das conexões tentando abrir espaço, quem chegou com o tempero que faltava foi justamente o próprio DF. Rato recebeu de Lemos, na esquerda, e tentou passe para o meio. Jorge cortou e entregou para Silveiro, que tentou o chute. A bola carimbou Lemos e pingou dentro da área. O manochaco 14 reapareceu para matar no peito e encher o pé, soltando uma bomba à meia altura no canto esquerdo! Ainda bateu na trave antes de estufar as redes! 4 x 0!

 

Se o Manochaco já parecia descontraído, agora ainda mais. Fisicamente, o jogo se manteve intenso. Em termos de chances de gol, o volume caiu. Rato cobrou lateral da direita para o meio. Calebão saiu para ficar com ela e já lançou para a esquerda de ataque. Boldo recebeu e deu passe para Guerrini bater para fora! Chegada do DF aos 8. Igão cobrou lateral da direita para dentro da área. Rapha cabeceou no canto esquerdo, mas Calebão fez a defesa! No minuto seguinte, jogada de Ventura, Igão e Rapha interrompida por Johnny. Jorge devolveu para o manochaco 9 na direita, que carregou para o meio e finalizou no canto direito. O corta-luz de Jorge até atrapalhou, mas é fato que Mendes aceitou o chute! 5 x 0!

 

Nem o gol de honra queriam deixar fazer! Aos 12, Martins fez grande jogada com Igão, que devolveu para o chute no canto esquerdo. Calebão foi GIGANTE, defendeu com o pé! Igão cobrou escanteio da direita para a entrada da área e Ventura ajeitou para o chute de canhota, mas mandou para fora! O jogo acabou paralisado aos 15, depois do choque de Teles com Pedro. O DF aproveitou para pedir tempo. Na volta, Johnny cobrou lateral da direita para o meio e Dudu bateu de primeira, no canto direito! 6 x 0!

 

Olhos no jogo! O Dopingham ficou conversando com a arbitragem, pedindo reversão no lance. O debate não acabou nem depois da cobrança de centro. Aí que mora o perigo! Ventura recebeu de Pedroso e acabou desarmado pela pressão de Pedro. Dudu catou a sobra e deu passe de calcanhar para Johnny soltar uma bomba, no alto do meio do gol! Osório não conseguiu travar! 7 x 0!

 

Mais do que nunca, o DF derreteu. Pedroso parou Pedro com falta na esquerda de ataque do Manochaco. Dudu cobrou com chute por cima! Pedro apareceu outra vez, se intrometendo entre Osório e Ventura para roubar e descer em contra-ataque. Ele driblou Zupelo antes de bater no canto esquerdo, mas faltou força! Mendes fez a defesa! O bombardeio seguiu. Silveiro rolou para Johnny bater no canto esquerdo, mas o arqueiro espalmou! Ventura recebeu de Osório, mas Dudu travou. Pedro puxou contra-ataque outra vez, mas Mendes saiu do gol para fazer o desarme! Na jogada seguinte, Johnny recebeu de Pedro e deu passe da direita para o meio. Dudu bateu rasteiro, no canto direito, para fora! Encerrando o momento, Johnny cobrou lateral da direita e Guidotte lançou para dentro da área. Dudy desviou de cabeça para trás, mas Mendes fez defesa segura!

 

Um pouco de piedade nos minutos finais, ou assim pareceu. Dudu tentou lançar para o meio do ataque, Pedro não conseguiu dominar e Guidotte catou a bola de volta. Só que Martins pressionou para roubar e conseguiu bater no canto direito. UUUUHHHH!!! Tirou tinta da trave! Na próxima, Roger cobrou lateral da direita, Ventura deu passe para Zupelo e a bola viajou para a esquerda para o chute de Vitão. Passou longe demais, credo! Ventura deu passe para Zupelo arriscar o chute de longe, mas a bola passou por cima! Calebão cobrou o tiro de meta com saída para a esquerda. Guidotte fintou Zupelo em grande jogada individual, cortando para o meio e batendo no canto direito! Pode passar a régua! 8 x 0!

 

O show garantiu a liderança isolada às vésperas de um confronto importante contra o vice-líder, Só Feras. O Manochaco tem a vantagem do empate para defender a 1ª colocação, mas também vislumbra mais uma vitória para ganhar gordura e chegar mais perto do acesso ao Chuteira Cinco 19. O Dopingham Forest começou a Estrelato 14 com confrontos difíceis, mas cada rodada a mais é uma nova chance de escapar da inércia e o time precisa bater o Manxester Potes na 4/7 se quiser sonhar em uma vaga no mata-mata.

 

Ficha técnica

 

Dopingham Forest 0 x 8 Manochaco - 3ª rodada do Grupo A do XIV Copa Estrelato

 

Gols: Pedro (3), Jorge, Johnny (2), Dudu e Guidotte (M)

 

Cartões amarelos: Osório (DF); Dudy e Guerrini (M)

 

MVPs: 1 - Pedro (Manochaco); 2 - Guidotte (Manochaco); 3 - Johnny (Manochaco)

 

MVGs: Mendes (Dopingham Forest) - 0 | Calebão (Manochaco) - 2

Comentários (0)