Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Checa aqui se seu time está nos extremos desequilibrantes da divisão!

– o melhor
“Em jogo grandioso, na madrugada chuteirense, o JUVENA finalmente renasceu. Se vinha de dois jogos muito abaixo, dessa vez foi bem diferente. A equipe soube se portar de maneira perfeita, contou com GUTO inspirado (marcando dois logo que pisou na quadra) e não sofreu muito pra vencer um dos líderes, o Danonight, e respirar na tabela. É improvável, mas ainda sonha com uma vaga direta nas quartas”


- o pior
“O gol de Capacete, no primeiro minuto, até deu uma esperança para o REAL CABOTAGEM de que as coisas poderiam ser diferentes da goleada sofrida na última rodada, só que não… O time tomou a virada ainda no primeiro tempo para o Zona Nossa, que apenas passeou no segundo. Tamanha apatia a se repetir e é Série Prata na certa!
Rafael Burihan


- O melhor
“Foi um monólogo do MADUREIRA. A equipe do Rio bateu com contundência o Real Migué e está muito próximo do acesso a Série Ouro. Gegê, Bruninho, Victor (especialmente esse) e campainha mostraram que não queriam conversa e que o bom futebol só acabaria em placar elástico. Show madurense e sonho muito, muito perto.
“Menção honrosa ao ‘goleirão’ do Marola, RAD, que nem goleiro é de ofício, fundamental para a primeira vitória da esquadra na Prata 29. Há quem diga que ele poderia ter feito melhor no único gol do Sauna, mas, tirando isso, atuação irretocável, com direito a defesa milagrosa nos minutos finais para garantir os 3 pontos!”

- o pior
“É bem verdade que o Duelo venceu seu jogo contra o OC Tabão, contando inclusive com gol (a favor) de B2, mas o que roubou a cena de verdade foi o gol contra BIZARRO marcado pelo defensor duelista. Ele se atrapalhou na saída de jogo e entrou conduzindo com bola e tudo na sua própria meta, deixando o goleirão Rex embasbacado! Por sorte, seu irmão B1 estava em dia mais inspirado, marcou quatro gols e salvou sua barra. Que coisa feia, hein?!”
Rafael Mendes e Bruno Genovesi

- o melhor
“Apesar de poucos esperarem (quase certo que nem eles), o GALATASARREI VC venceu mais uma nesta Série Bronze e continua comandando o Grupo A, fazendo frente ao temido Puzzle, após uma senhora atuação diante do La Barca. 5 jogos e 5 vitórias!”

- o pior
“Com a derrota na última rodada, o ESQUENTA fica em posição delicada após péssima apresentação contra o Na Hora É Bom. Para seguir em busca da classificação, a equipe precisará tirar pontos dos líderes se quiser fazer jus ao que seu capitão prometeu no Planeta Chuteira – Episódio 4”
Pedro Moralez


 

- O melhor

“Aleluia, TIME DA ALEGRIA! O ex-lanterna do Grupo A não fez uma partida excepcional, mas se doou muito até o último minuto de jogo! O gol de Ricardo aos 26 minutos de segundo tempo lavou a alma dos alegres, que mereceram o resultado para cima do Bora Ve. Foi um confronto direto cheio de emoções em que os alegres na base da vontade levaram a melhor”

- O pior

“No confronto direto, o CATADÃO entrou em quadra parecendo que era um jogo qualquer e saiu com uma senhora lapada de 6 a 0 do Last Dance nas mãos! O time pareceu de fato um Catadão! Pareciam tentar de tudo, mas não acertaram nada!
Pedro Romeo



- o melhor
"O SÓ FERAS já protagonizou o Pior na edição passada, mas desta vez entra no Melhor! Pressionado e diante do abismo da eliminação precoce, fez um jogo ímpar ante o Ceifadores para ganhar moral na decisão pelo mata-mata na rodada derradeira! Theo, Tchelo e Contó formaram um trio que, a jogar assim, pode levar o Só Fera a sonhar com mais”

- o pior
"O MANOCHACO chega ao seu sexto jogo sem vitória e, com os resultados, está eliminado! Tem jogo de abraço de urso ante o White Ponei para encerrar temporada trágica”
Lucas P.


- o melhor
“O GINRONA respondeu em grande estilo! Vitória convincente para mostrar que o jogo anterior foi um mero acidente de percurso. Com pressão na marcação, ótima troca de passes e confiança na frente do gol, a equipe colocou o Plano Maligno na roda, provando desde o início que o triunfo viria. Nada de dar chance para o azar e equipe de volta ao prumo”

- O pior
“O OPERÁRIOS DA GAMA ruiu! Os gamenses venciam por 3 a 0 até os 23 minutos do segundo tempo e depois disso naufragaram! Sim, você leu direito! Até o minuto 23! A equipe permitiu a VIRADA em um jogo que, de certa forma, estava controlado. Tomar 4 gols em 3 minutos é o cúmulo do desastre! Vexame, fiasco, inocência! Faltam palavras para descrever a derrocada operária”
Rafael Mendes
Comentários (0)