– o melhor “O FZB vai aquecendo os motores e mostrando por que é dos novos favoritos ao caneco! Contratações como Pardal e MV foram muito bem contra o atual campeão, sendo importantes para trabalhar com Pisca pelas vitórias. Após a trágica estreia (1 x 7 contra o Interativo), já vieram um empate e agora uma bela vitória. Numa Ouro tão disputada como essa, o FZB vai comendo pelas beiradas e apresentando suas novas peças (em breve falaremos de Matheus Delfino!)”
- o pior “Depois de três rodadas, o MACHUPICHU ainda não venceu (também não perdeu). Foram três empates e sempre com o mesmo cenário: sofrendo a igualdade nos instantes finais. Cotado como uma das principais forças, edição sim e edição também, a esquadra continua devendo e entrou na zona de rebaixamento graças ao 5 x 5 contra o Roleta Russa. O Ministério da Liga Chuteira de Ouro F7 adverte: empatar demais é prejudicial à saúde e pode causar rebaixamento”
Antonio Lemos e Lucas P.
- O melhor “O LAPIROS vem mostrando que nesta edição da Prata a equipe vai brigar lá em cima. A vítima da rodada: o Olimpo. O Lapiros jogou de forma perfeita taticamente, criou muito e aproveitou para marcar 6 vezes para conquistar uma excelente vitória de um segundo tempo bem tranquilo”
- O pior "Quem ler que o pior foi RENAN, do BICHO SOLTO, pode falar: “Ué, mas ele não fez 2 gols e é o artilheiro do time?!” Sim, mas nem por isso deixou de desperdiçar a chance mais clara da rodada (quiçá do campeonato!). O atacante do Bicho Solto teve a faca, o queijo, a goiabada, tudo na mão para dar a vitória à sua equipe em um contra-ataque. Eram ele, Nadal e Pedrinho contra o goleiro Montanha, do Gbex. Ele tomou a pior decisão. Podia ter tocado de lado, mas avançou sozinho e parou no arqueiro! O time ficou no 3 x 3 e segue sem vencer na Prata 29”
Rafael Burihan
- o melhor “Mesmo possibilitando uma reação improvável e desnecessária (vs Toiss), o LA BARCA provou que seguirá brigando pelas primeiras posições até o final, mesmo com a desconfiança da mídia. Entretanto, se poderá fazer frente ao bicho-papão pela liderança descobriremos mais rápido do que o esperado”
- o pior “Contra um adversário sem confiança após sofrer com uma zebra na última rodada (Avaí Xurupita), a ACADEMIA COMPETITION não conseguiu se aproveitar disso e foi engolido, principalmente no primeiro tempo, quando sofreu um 4 x 0 e não viu a cor da bola. Certamente irá precisar de mais para evitar um descenso”
Pedro Moralez
- o melhor
"O PINHEIROL fez uma partida muito coesa e segura contra o Independiente del Baile, que vinha de três jogos complicando a vida dos adversários. Porém, Gui Novais, com hat-trick, e cia. engoliram os pinks e aplicaram um sonoro 6 a 1! Vitória pra embalar!”
- o pior
“O BASS está sentindo muita falta de seu líder, DJ Crespo, ainda lesionado, e não conseguiu jogar contra o SIMA. É conhecido que este tem muita qualidade, mas não é comum o Bass ser tão coadjuvante assim numa partida. Podemos começar a fala sobre uma possível DJdependência?”
Pedro Romeo
- o melhor "O OFF venceu e convenceu! O time descobriu a melhor maneira de se conseguir uma primeira vitória: futebol sólido! Assim prevaleceu diante do Só Feras, deixando este na lanterninha isolado"
- o pior "O DESPORTIVO AMÉRICA tem sido destaque, rodada pós rodada. Nessa, novamente, desta vez do lado negativo da coisa. No duelo contra o bom Vila Monumento, o time até saiu na frente indo para o intervalo, quando liderava por 2 x 1. O resultado final, porém? 7 x 4 para o VM! Fim da invencibilidade americana de maneira cruel”
Rodrigo Croos
- o melhor “O AMÉLIA venceu e convenceu por 3 x 0! Fez o gelo adversário derreter! Dominante na partida inteira, o Azulão viu Paulo Henrique ser decisivo com 2 gols, João Victor, Joãozinho, Olivo, Caio, Lukinhas e cia. ditarem o ritmo do jogo e, graças a um Donin inspirado, não fizeram um placar mais elástico. Com a vitória começam a sonhar com a liderança. Que venha o Sem Loucura!”
- O pior “O segundo tempo do Química Veia foi pra não deixar saudades. Os alunos de Walter White até começaram bem, competiram no primeiro tempo, mas voltaram irreconhecíveis do intervalo. A tabela periódica foi toda desconfigurada, não apareciam nem no ataque e nem na defesa, onde Severino (xique xique) deitou e rolou. O Manxester Potes construiu sua vitória na segunda etapa sem encontrar resistência dos químicos”
Comentários (0)