Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Checa aí! Teve gente que perdeu dois pênaltis e foi eleito! Teve defesa mandando muito e até time renascendo!

– o melhor
“Quando PANELA e ZONA NOSSA se encontram, é sinal de jogo bom. É o segundo empate e uma vitória para cada lado em quatro encontros. Por mais que o campeão da Ouro 33 estivesse quebrado, ficou duas vezes em vantagem e faltou banco para segurar o resultado. O Zona Nossa mostrou poder de reação e contou com uma grande atuação de FABRI na segunda etapa ao marcar duas vezes e serviu seus companheiros. O resultado foi justo, porém, para as pretensões de tabela, o Panela saiu no prejuízo, que viu o Invictus abrir vantagem”

- O pior
Procura-se THE HOMER! Cadê você? Contra o Real Cabotagem, a turma de Springfield não apareceu (só o corpo dos jogadores em quadra) e foi engolido ao ser goleado por 6 x 1. E ficou barato! Nomes como Luisinho, Klynsmann, Gabrielzinho e Lipão não se apresentaram, e Giro literalmente perdeu a hora ao chegar aos 16 minutos da etapa complementar! Foi a pior derrota do TH dentro das divisões da Liga Chuteira de Ouro F7. Fica o alerta, pois a Série Ouro é implacável”
Antonio Lemos

- O melhor
“Vitória contundente ( 4 x 0) do LAUZANGELES GALAXY sobre a boa equipe do Madureira, que foi semifinalista da edição passada e apontado como favorito a subir vencendo o grupo ao lado do próprio LG. Com ótimas defesas e sem sofrer gols, Codina foi o monstro que se viu no ano passado. Vale uma menção para Alemão, que marcou dois gols e ainda contribuiu com uma assistência.  Mesmo com poucos reservas, a agremiação vencedora demonstrou ter um conjunto sólido e, certamente, desponta com uma das principais forças da competição. Vandinho não está fazendo falta (por enquanto?!)”

- O pior
“É com imenso pesar que anunciamos que um dos jogadores mais antigos e conhecidos da Liga Chuteira de Ouro, Diego DICREDO, do SPQSF, levou fácil a alcunha de pior da rodada! Ele desperdiçou – ATENÇÃO, ATENÇÃO – duas penalidades na derrota por 4 x 2 para o Sanjamaica!!! Na primeira, ele tentou uma cavadinha. Gibeli não caiu na dele e encaixou com facilidade no centro do gol! Na segunda cobrança, bateu rasteiro no canto, porém sem a devida força. Novamente Gibeli segurou! Tarde infeliz para o craque! E que tarde de Gibeli também, que poderia entrar no parágrafo de cima como contraponto!”
Leonardo Oliveira

- o melhor
“Após uma estreia com vitória, mas sem motivos de empolgação, o OU NÃO mostrou uma atuação que era esperada desde a última Série Prata e não apareceu. Do jeito que jogou nesta segunda rodada, goleando o Na Hora É Bom, já demonstra que pode brigar por título!”

- o pior
“Apesar da promessa de brigar nas divisões mais altas do Chuteira, o AVAÍ XURUPITA segue penando e perdendo jogos contra times que os três pontos eram esperados inicialmente. O Joga Fácil foi a bola da vez a detonar o copeirismo avaiano. Uma reação será necessária ou... Bronze 27 vem aí!!!”
Pedro Moralez


- O melhor
“O SIMA fez uma partida muito coesa, com muita vibração, e conseguiu o triunfo para cima do Time da Alegria, que é uma verdadeira pedreira! Hat-trick de Novaes, segunda vitória em dois jogos, 6 pontos no Grupo A. Contagem regressiva para o acesso?!”

- o pior
“Quem mereceu o destaque negativo da rodada foi o ASTÚCIA, que ainda não se encontrou nesta Aço 21 e ainda por cima apresentou problemas dentro do elenco (ao menos aparentemente resolvido após o término da partida). Esse tipo de coisa não pode acontecer de maneira alguma num elenco que quer disputar um torneio com competitividade. A partida dos astutos foi de muita luta, mas pouca inteligência defensiva – deixaram o Last Dance fazer 8 gols! Aí não tem como, né!?”

Pedro Romeo

- o melhor
"Não tem maneira melhor de deixar uma estreia ruim para trás do que vencer bem na rodada seguinte. Foi assim que o LAMPIONS entrou para o jogo contra o Mon Tapanela. Depois de perder do Vila Monumento na primeira rodada, o time fez um segundo tempo impecável e saiu com a vitória pelo placar de 5 x 3. Se manter o ritmo, outras vitórias virão"

- O pior
"O HÉRCULES BIBLIOTECA parecia finalmente ter estreado neste semestre. Depois de tomar um 6 x 2 no primeiro jogo, o time foi para o intervalo diante do Bem Pika vencendo por 2 x 0. O problema é que eles esqueceram que ainda tinha a segunda etapa toda para se jogar! No fim, virada para 4 x 3, triunfo do Bem Pika e um Hércules sem um mísero ponto sequer!"
Rodrigo Croos

- o melhor
“O sistema defensivo do OPERÁRIOS DA GAMA foi bem demais! Principalmente com brilhos de Gabal, Melo, Japa, além de Russo (ah vá!) e Fepa como substitutos. Os operários ‘estacionaram o busão’ na frente da meta de Sanches e impediram que o bom ataque do Amélia fizesse um mísero gol”

- O pior
“Apresentando muita fragilidade no sistema defensivo contra o Manxester Potes, o VAPO DA GAMA apostou na marcação zona, mas não conseguia anular o ataque rival. Tentou a marcação individual - sem sucesso. No jogo aéreo sofreu com as jogadas no primeiro pau. Somado à pouca inspiração ofensiva, foram elementos que acabaram fazendo os vascaínos assistirem ao rival dominar as ações. Resultado: 8 x 1!”
 
Caio Ferin e Rafael Mendes
Comentários (0)