Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar de sair perdendo, Tapas foi superior e só não ganhou pelas intervenções do goleiro Luna

Pelos primeiros 10 minutos de jogo, o TSR sairia com goleada monumental. Pelo resto do jogo, o Tapas podia ter saído com uma goleada monumental. Após 40 minutos, o resultado final foi um empate em 2 x 2 em que o TSR saiu pagando dobrado para seu goleiro, Luna, que pegou até pensamento, especialmente no segundo tempo!
 
Bola rolando e com 3 minutos rebote se ofereceu a Theo na entrada da área. O camisa 10 não perdoou e inaugurou o marcador! Quando Luna foi exigido pela primeira vez, ele bateu roupa e se safou de um peru graças a sua zaga. Quem diria o que estava por vir, não?
 
Jogo borocoxô e só aos 10 minutos as redes voltaram a balançar. E de novo do Tapas. E de novo de Theo! Ele tabelou com Adilson e disparou a gol para fazer 2 x 0! Não deu pro Alê, que via seu time sempre errar o último passe lá na frente. Quando acertou, Reina apareceu pela esquerda e viu Luna defender. A bola ficou viva na área uns 10 segundos e ninguém conseguia mandar pras redes nem afastar o perigo definitivamente. Que sufoco!
 
O terceiro do TSR quase saiu em vacilo fenomenal de Tomi, que entregou atrás para Edu e só rezou para Alê salvar. Dito e feito. Santo forte o dele. Depois foi a vez de Naka aparecer em jogada com Edu e driblar meio mundo. De tão rápido que passou acabou perdendo o tempo da bola e quando finalizou estava desequilibrado. Bola na rede lateral.
 
Antes do intervalo, uma boa oportunidade pra cada lado. Pelos tapenses, Tamer cabeceou e Luna jogou para o tiro de canto. Já pelos construtores, Edu girou e bateu, exigindo de Alê uma boa defesa.
 
Apito de volta do segundo tempo e Theo, então desaparecido após seus gols, soltou o torpedo em direção a Alê, que desviou de leve e a bola ainda explodiu na trave! O TSR abusava de ficar atrás e esperar os contra-ataques, sempre puxados por Naka. Pelo Tapas, Zaron começava a destacar comandando o meio de campo e tentando aquele passe final, ao estilo PH Ganso. Porém, ele também teve sua chance da entrada da área, e caprichosamente a bola foi na trave!
 
O Tapas já era dono do jogo, só não do placar. Vina impunha correria no meio e deixou para Giuliano chutar cruzado quase da linha de fundo. Luna defendeu. Aí foi a vez de Vina testar o goleiro. Com o uso dos pés, Luna foi aprovado. Por ironia, Luna seria vazado quando Adilson errou atrás. A bola ficou com Zaron, que não quis saber de brincadeira e deslocou o goleiro com categoria. 2 x 1!
 
O gol, claro, acendeu de vez o Tapas, que comemorou o gol de empate em grandíssimo estilo. Bicicleta de Sono do meio da área após rebatida pra cima e... bola na rede! 2 x 2! TSR perdido em campo e Tapas na pressão! Na bola parada, Naka tentou colocada que passou a um metro do gol. Quando Naka partia em contra-ataque e sofreu falta – não marcada pela arbitragem – o banco do TSR pagou geral. Seria pior se o contra contra-ataque do Tapas tivesse terminado em gol – acabou em chute cruzado passando raspando a trave!
 
Ânimos acirrados, tempo do Tapas. O TSR voltava à carga e parecia perto do gol. Na volta, com dois minutos a jogar, foi Alê quem garantiu o resultado. Ele pegou chute de Rafinha da direita e tirou com os pés arremate de Edson após jogada com Rafinha.
 
O empate – o primeiro da competição – não foi bom a nenhum dos dois, mas mantém tudo embolado ali no meio. Com 4 pontos, o TSR pode brigar pela ponta se vencer o líder Mãochester na 3ª rodada. O Tapas tem o Boa Pergunta pela frente.

Ficha técnica

TSR 2 x 2 Tapas – 2ª rodada da VI Copa Calcio

Gols: Theo (TSR); Sono e Zaron (TA)

Cartões amarelos: Edson (TSR); Salomao – técnico (TA)

MVPs: 1 – Zaron (Tapas); 2 – Theo (TSR); 3 – Vina (Tapas)

1º MVG: Luna (TSR)

3º MVG: Alê (Tapas)
Comentários (0)