No último jogo da tarde da Prata, o Med Taubaté mostrou superioridade ofensiva e também concedeu muitos espaços ao The Veras. A consequência disso foi um jogo com alto número de gols – 14 no total, sendo o placar de 9 x 5 para os médicos, que saem do nono para o sexto lugar na tabela. Enquanto Med respira aliviado com a vitória conquistada, o Veras tem o sinal de alerta aceso, já que soma a terceira derrota em 3 jogos.
Pelo Med, Rafa começou endiabrado e perdeu duas chances nos primeiros minutos, a segunda num sem pulo bonito que passou perto. Esse desempenho foi premiado aos 7 minutos, quando ele deu um chutaço de esquerda e abriu o placar.
No lance seguinte o Veras, que pouco havia feito até aqui, conseguiu o empate. Vitinho bateu colocado e venceu o goleiro Henrique. Mas o Med mantinha a superioridade e aos 10 minutos chegou ao segundo gol com Ricardinho.
Rafa seguia como o atleta mais perigoso do Med e Ricardinho mostrava muita disposição tanto no ataque quanto na defesa. Aos 16 minutos, Rafa puxou contra-ataque e teve que tentar duas vezes para marcar o seu segundo gol no jogo, o terceiro de sua equipe. 3 x 1!
Apesar do melhor desempenho, o Med também cometeu muitas faltas. Aos 22 minutos, a sexta falta marcada por Gustavo proporcionou um shoot out aos grenás, convertido por Vitinho. As equipes foram para o intervalo com o placar em 3 x 2.
No segundo tempo o Veras tentou o empate no começo. Teco puxou contra-ataque e finalizou, mas o goleiro defendeu. Apesar disso, quem marcou primeiro foi o Med. Aos 5, Mula fez bonita jogada e ampliou para 4 x 2. Dois minutos depois Ricardinho chutou da ponta direita e a bola passou entre a trave e o goleiro improvisado Mandia. Era o quinto.
E parecia que quem chegasse ao ataque iria marcar. Aos 9 minutos, Rafa roubou bola na direita e rolou para Lucas, que dominou e bateu forte para o gol. 6 x 2. Por alguns instantes o The Veras pareceu atordoado pelos três gols sofridos. Mas aí surgiu o bom futebol do camisa 19, Danilo. Aos 11, o cabeludo recebeu na direita e bateu cruzado para fazer o terceiro da equipe. Mas quem continuava mandando no jogo era Rafa. Aos 14, ele fez jogadaça pelo lado esquerdo e encobriu o goleiro. Uma pena que a bola também tenha passado por cima da trave. Seria um golaço do camisa 33.
Aos 16 minutos a partida desembestou outra vez em uma chuva de gols. Primeiro foi Gustavo, que marcou para o Med. Então Danilo fez outro gol para o The Veras em chute rasteiro. Depois Rafa fez o seu terceiro gol e ampliou o placar para 8 x 4.
Aos 19 minutos, o Med chegou ao nono gol com Mula, após cruzamento rasteiro de Gustavo. E, finalmente Danilo fez também seu hat trick, alterando definitivamente o placar. 9 x 5.
Nos últimos cinco minutos ainda deu tempo de Moura perder um gol para o Veras e de Ricardo K chutar para fora uma bola passada por Rafa. O resultado final faz o Med chegar a 3 pontos na competição e assumir a sexta colocação. O The Veras, com a derrota, segue na lanterna sem nenhum ponto. Na próxima rodada os médicos enfrentam o vice-lanterna Só Quem Sabe, que tem apenas um ponto. O The Veras tem um confronto difícil contra o vice-líder Zenite.
Ficha técnica
The Veras 5 x 9 Med Taubaté – 3ª rodada do XIV Chuteira de Prata
Gols: Vitinho (2) e Danilo (3) (TV); Rafa (3), Ricardinho (2), Mula (2), Lucas e Gustavo (MT)
Cara, que matéria Ridícula. Sério, lamentável. O time do Med foi superior, não ha o que se discutir. Mas vocês descrevendo os nossos gols parece que nem viu o jogo. Ta tão ruim quanto o nosso futebol apresentado até então.
Comentários (1)
Cara, que matéria Ridícula. Sério, lamentável. O time do Med foi superior, não ha o que se discutir. Mas vocês descrevendo os nossos gols parece que nem viu o jogo. Ta tão ruim quanto o nosso futebol apresentado até então.