Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hospício continua não se furtando em empatar com times abaixo na tabela; SD ainda busca classificação no mata-mata

O que você prefere: uma atuação individual decisiva ou um coletivo eficiente? Neste caso, os dois quesitos tiveram o mesmo peso. O Snoop Doping tentou muito, e até conseguiu ficar à frente na disputa. Entretanto, não foi capaz de segurar dois ataques relâmpagos do Hospício comandados por Gui Ramos. Uma baita disputa em 3 x 3 que fechou mais uma rodada do Grupo A.

Apesar da situação crítica do SD, o time não adotou a postura mais ofensiva possível. Muito pelo contrário! Acabou cedendo a um ritmo bastante cadenciado. Afinal, sabia que estava lidando com (ninguém mais, ninguém menos que) o Hospício. Japinha foi acionado na esquerda e tocou para Lukinhas no meio. Markinho chegou cortando com tudo! Isso era apenas uma prévia do que viria pela frente.

Faltou um pouco de repertório num primeiro momento. Japinha recebeu a bola novamente no mesmo canto da quadra. Deu duas passadas e passou para Ventura, que estava do lado. Avançou, foi até a ponta - em frente a linha de fundo - e soltou a bomba! H 10 era simplesmente o dono desse lado! Marcou bem e impediu que a bola fosse em direção ao gol! Estava sendo bastante efetivo na defesa, e mostraria ainda mais no restante da partida. No lance seguinte, Khareca foi quem chamou a responsabilidade. Recebeu a bola no canto esquerdo da quadra, viu que tinha muita marcação e pensou quais eram as opções. Lançou a bola para o outro lado e Markinho a recebeu. Tinha bastante espaço para fazer o que bem quisesse. Do jeito que estava, fez o movimento com o corpo, engatilhou o pé e chutou! A bola foi para fora! Por pouco! Uma boa chegada que fez o termômetro do jogo subir.

Não demorou muito tempo para a partida pegar fogo de vez! Em jogada de contra-ataque, Gui Ramos estava com a posse de bola no meio da quadra. Carregou, avançou e passou pela marcação que tentou dar o bote. Tocou para H 13 na ponta esquerda, que avançou até a linha de fundo. Ajustou a perna e chutou de chapa! Não deu nenhuma chance para Roger defender! 1 x 0! Foi a partir que começou a correria pelo resultado!

O jogo seguiu e as disputas pela bola começaram a ficar mais fortes. No lado direito da quadra, perto do escanteio, o SD teve cobrança de falta. Quem estava preparado para soltar a bomba foi Lukinhas. Deu três passos para trás, viu o espaço que tinha em sua frente e rolou a bola para Ventura. Estava sozinho! SD 00 chutou com muita força, mas mesmo assim bateu na barreira. Faltava um capricho a mais para chegar de vez no gol. Não seria fácil.

Até porque o Hospício também estava mostrando garra, entrega e muita habilidade. No lance seguinte, inclusive, Drinhos estava com a posse de bola no meio da quadra. Rolou para João Pedro - perto da linha do shoot out - que soltou uma bomba! Estava longe, mas não quis nem saber. A bola subiu com bastante efeito e tinha endereço certo: a gaveta! Roger estava lá! Espalmou “lindamente”! O lance foi para fora.

A equipe cresceu com essas defesas. Sentiu que poderia bater de frente com o adversário. Lukinhas foi acionado no meio da quadra (pelo lado esquerdo) e achou um passe para Renan perto da linha de fundo. Assim que recebeu, tentou a batida! Leite fez uma defesaça e impediu que o Hospício fosse vazado! A real é que a equipe estava sendo muito sólida naquilo que se propunha: seja na zona defensiva ou na zona ofensiva.

Ao voltar do intervalo, a disputa não parecia ser a mesma. O SD voltou com uma gana diferente. Uma vontade diferente. Japinha foi para cima e achou um passe em profundidade para Renan, que estava lá na frente, sem marcação, praticamente na cara do gol. A achada foi tão certeira, que SD 07 fez o corta-luz e triscou de leve na bola! O movimento enganou H 55! Ficou sem entender nada! 1 x 1! Uma jogada-relâmpago que poderia muito bem mudar o jogo.

A intensidade seguiu. A equipe queria mais. Sabia que poderia fazer mais! Em jogada de escanteio, a bola foi alçada dentro da área. Joá e Pedro não conseguiram rasgar o lance e mandar para bem longe dali. SD 06 recebeu sozinho e finalizou de cara para o 2 x 1! Sim, meus amigos… temos uma virada! Não uma virada qualquer. É simplesmente a virada que o SD precisava para garantir três pontos e tentar buscar a vaga nos playoffs!

Por todo esse enredo, o SD continuou correndo! Como a equipe tinha fôlego, hein?! Lukinhas e Japinha trocaram excelentes passes e mostraram que não estavam para brincadeira. Colocaram a marcação do Hospício na roda! Poucos times fazem isso. Em um desses momentos, SD 99 encontrou a brecha que precisava no ataque e ficou cara a cara com Leite, que tentou sair e passou lotado pelo jogador! Estava sozinho, mas mesmo assim sentou o dedo! 3 x 1! Uma aula!

Sabe aquele dia que tudo está dando errado? O pesadelo do Hospício piorou. Além de ter tido um desempenho muito abaixo, Khareca foi dividir a bola com Lukinhas e levou a pior. Ficou no chão e sentiu bastante. Arbitragem apitou, paralisou o jogo e deixou que H 13 saísse de quadra mancando. Simplesmente bizarro. Parecia não haver psicológico para jogar o restante da partida. Apenas algo fora da curva poderia salvar a equipe neste momento.

No lance seguinte, os caras agiram rápido. Precisavam de muita velocidade e ritmo. Markinho, Gui Ramos e Edu desceram com tudo para o ataque. H 18 recebeu o último passe, fez o pivô e se protegeu da marcação que vinha com tudo. Abriu os braços, ganhou espaço e limpou GERAL! Caiu para a direita e soltou a bomba! A bola foi cruzada com bastante veneno! 2 x 3! Do nada, o Hospício estava há apenas um gol de diferença, e isso era quase nada.

Dito e feito! Edu chegou de novo com muita vontade, dessa vez na ponta esquerda. Viu as opções de passe e encontrou Gui Ramos na frente, que avançou com total domínio e caiu para o mesmo lado da quadra. O mesmo lado que gerou o último gol! Bizarro, jogada óbvia que aconteceria de novo se deixasse! O homem foi embora e bateu! A bola pegou em cheio na trave esquerda e entrou no gol! 3 x 3! Que reação, hein!? Baita atuação individual.

Quem disse que ele parou por aí? Gui Ramos aproveitou que estava on fire e foi para cima de novo. Decidiu resolver sozinho mesmo. Estava na ponta esquerda e chutou! Roger defendeu para o alívio do SD! Era uma pressão absurda em busca da virada, mas todos os marcadores conseguiram segurar bem a posse. Era inimaginável perder uma partida como essa. Por tudo o que aconteceu. A arbitragem apitou e declarou fim de jogo. Ninguém saiu com a vitória.

Com esse resultado, o Snoop Doping não conseguiu muita coisa além da sétima posição no Grupo A. Porém, poderá entrar na zona de classificação se vencer o confronto direto do dia 08/JUN contra o Deportivo Roca. Por outro lado, o Hospício se segura na quarta posição, querendo até a segunda posição. Pode, inclusive, melar os planos de acesso direto ao próximo Chuteira 5 do Celtics na penúltima rodada.

Ficha técnica

Snoop Doping 3 x 3 Hospício - 7ª rodada do Grupo A da XIII Copa Estrelato

Gols: Renan, Luiz Henrique e Lukinhas (SD); Gui Ramos (2) e Khareca (H)

Cartão amarelo: Khareca (H)

MVPs: 1 - Gui Ramos (Hospício); 2 - Lukinhas (Snoop Doping); 3 - Japinha (Snoop Doping)
 
Comentários (0)