Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mazzei se recupera de empate na estreia, aproveita apagão do Balança e pula para a vice-liderança

Após empatar com o Leleks na estreia, o Real Mazzei alcançou a primeira vitória no Chuteira 5. A equipe azul aproveitou o apagão do Balança nos minutos iniciais e venceu o duelo por 8 x 5. Com isso, assumiu a segunda colocação do certame e se mostra um bom candidato a subir diretamente à Aço como o primeiro colocado da fase inicial. Isso porque já pegou os dos bichos-papões que vieram da Estrelato – Leleks e Balança – e somou 4 pontos. A turma do Luis Alfredo está voando!
 
O jogo demorou para pegar no tranco e, apenas aos 4 minutos, o ataque branco passou a produzir. Ítalo acionou Demehur na ponta esquerda e cruzou na medida para a chegada de Pacheco, mas Juan espalmou no reflexo, evitando que o placar fosse inaugurado. No minuto seguinte, outra ação ofensiva: tiro de Demehur no travessão, rebote de Rossetto, e mais uma vez Juan salvou o Mazzei do gol.
 
Os lances castigaram o Balança, que sofreu um verdadeiro apagão. Em 3 minutos, o Mazzei anotou três gols, ficando tranquilo na liderança do placar até o final. Tudo começou aos 6 minutos, quando a zaga azul afastou a bola e iniciou o contragolpe puxado por Edinho. A conclusão foi de Matsen, de prima. Belo gol. 1 x 0!
 
No giro seguinte, escanteio cobrado na direita por Carone e Assump desviou na primeira trave para vencer Léo e aumentar o placar. 2 x 0! Para fechar, a zaga branca bobeou na frente de Fernando, que teve toda a tranquilidade para tocar na saída do goleiro e transformar o resultado em passeio. 3 x 0!
Enquanto o Balança se esforçava para furar a defesa adversária, o Real Mazzei continuava atacando, mesmo controlando o relógio. Aos 15, Carone deu boa assistência para Assump ficar numa boa e finalizar no canto esquerdo de Léo. 4 x 0!
 
Em ampla desvantagem, o Balança acordou aos 17 minutos, quando Canzian deu boa assistência para Tatá chegar concluindo no canto direito de Juan, descontando o score para 1 x 4! Só que a equipe branca voltaria a ser vazada aos 24 minutos, quando Assump fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Carone mandar ao gol vazio. 5 x 1!
 
No último lance da etapa inicial, Canzian aproveitou a furada da defesa e chutou prensado. A sobra ficou com Demehur, que chegou fuzilando no canto esquerdo de Juan e o time branco foi para o intervalo perdendo por três gols. 2 x 5!
 
O Balança voltou para a etapa final disposto a reverter a situação. Ítalo teve a primeira chance, mas seu tiro desviou no meio do caminho e parou na linha de fundo. Aos 9, o próprio Ítalo recebeu na ponta direita e, com liberdade, bateu forte, no ângulo direito de Juan para diminuir a diferença para dois gols. 3 x 5!
 
Porém, o Balança cansou, e quem aproveitou o espaço para matar o jogo foi o Mazzei. Léo evitou o tiro de Matsen aos 13 minutos. Na cobrança de escanteio, Johnny levantou para a área, Léo saiu mal e Assump chegou ao seu terceiro tento no jogo. Pede música, Assump! Bola para o gol vazio e 6 x 3 no placar!
 
Aos 17, Ítalo tentou marcar o quarto gol, mas Juan fez ótima defesa. O rebote veio nos pés do camisa 47, mas o arqueiro do Mazzei novamente espalmou. O lance prosseguiu e Matsen acertou a trave esquerda do goleiro. Sufoco do Balança! De tanto insistir, o time branco voltou a respirar. Aos 18 minutos, Turner soltou a paulada do meio da rua e Juan aplicou o golpe de vista. Sem sucesso. A bola caiu no canto direito do goleiro e 4 x 6. Será que teríamos um empate? A resposta é não. No giro seguinte, Seu Beto cobrou falta na ponta direita, a redonda passou por todos e venceu Léo, que ficou estático, sem ação. Conclusão no canto direito e novamente o Mazzei abria três tentos de vantagem. 7 x 4!
 
Nos instantes finais, um gol para cada lado. Demehur marcou de falta aos 24 minutos (5 x 7), mas Carone passou a régua ao tocar na saída do goleiro, após receber passe de Seu Beto, para decretar a primeira vitória do Real Mazzei na competição.
 
Com o resultado, o Real Mazzei saltou para a vice-liderança com 4 pontos, 2 a menos do que o Baixada de Munique. Na próxima rodada, o desafio será contra o lanterninha O’Hara rumo à ponta, além de secar o líder. O Balança despencou para o 6º lugar com 3 pontos e, na terceira rodada, o adversário será o Sem Domínio.
 
Ficha técnica
 
Balança 5 x 8 Real Mazzei – 2ª rodada do VIII Chuteira 5
 
Gols: Demehur (2), Tatá, Ítalo e Turner (B); Assump (3), Carone (2), Matsen, Fernando e Seu Beto (RM)
 
Cartões amarelos: Seu Beto e Fernando (RM)
 
MVPs: 1 – Matsen (Real Mazzei); 2 – Assump (Real Mazzei); 3 – Demehur (Balança)
Comentários (0)