Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em atuação tranquila, o Fundão mostrou sua superioridade desde o início e aplicou boa goleada sobre o pouco motivado Canela, na segunda rodada

O comando do jogo pertenceu a apenas um time desde o apito inicial e assim foi demonstrado quando quis pelos vencedores. Sem dificuldades, o Fundão aplicou uma goleada contundente de 12 x 1 sobre o Canela na segunda rodada do Grupo B, e segue na briga pelas primeiras posições que dele se espera na fase de grupos.

A saída de bola após o apito inicial da arbitragem já indicava como seria a partida das equipes, com o Canela sucumbindo à pressão alta exercida pelo Fundão, que empilhava chances criadas. Na primeira roubada, Kaique dividiu e viu a bola sobrar para Noal, que não hesitou em finalizar rápido, de bico, para boa primeira defesa de Guilherme com os pés! A resposta, porém, aconteceu quando 2P e Turra tabelaram até o chute cruzado afastado pela defesa para escanteio!

O contra-ataque deste corner seria mortal, em uma aula de como chegar rapidamente à meta adversária. A jogada coletiva começou com Pedroso, no campo de defesa, tocando para Noal no pivô, ele ajeitou rapidamente para Kaique, que de primeira achou João Vitor no meio. O fundão 17 ajeitou para a ultrapassagem de Pedroso, que correu o campo inteiro para completar na saída do goleiro e abrir a contagem da partida! Que jogada! 1 x 0! Sem perder muito tempo, o time logo foi em busca do segundo no lance seguinte, em roubada de bola de Kaique e chute de bico para estufar as redes adversárias! 2 x 0!

Não era o bastante para ele, que queria mais, então mais uma roubada de Kaique no campo ofensivo rendeu possibilidade de driblar dois marcadores e mandar mais uma bomba de bico contra a baliza de Guilherme, que nada pôde fazer! 3 x 0! Mais um minuto passou e o time adversário teve que buscar a bola dentro da casinha outra vez. Agora, Kaique agiu como armador da jogada, mandando um belo lançamento para Willians no lado direito. O jogador dominou no peito, cortou para a esquerda e mandou um tiro seco e rasteiro para aumentar a vantagem! 4 x 0!

Sem deixar passar muito tempo, Kaique voltou a receber na direita, desta vez de Pedroso, limpou dois defensores fingindo que ia chutar e ficou cara a cara com Guilherme para completar seu hat-trick! 5 x 0! O campo defensivo do Canela seguia completamente ocupado e foi assim que Gui Lins recebeu passe errado do adversário e logo bateu, para mais uma defesa de Guilherme. No lance seguinte, um bate-rebate na mesma área acabou sobrando para Willians, pela direita, para chutar cruzado e encontrar Noal, tranquilo para deixar o seu primeiro na partida! 6 x 0!

Com a goleada estabelecida, o Fundão finalmente diminuiu o ritmo e passou a ter mais calma no momento da pressão, mas seguia se aproveitando dos erros de um assustado Canela. Diante disso, demorou um bom tempo até os próximos tentos saírem, mas isso aconteceu ainda na primeira etapa. Primeiro foi com Piton fazendo a jogada e buscando o chute, mas parando na defesa. Ainda assim ela sobrou com Mendes, que conseguiu a finalização cruzada e viu Coxa desviar! 7 x 0! Na sequência, mais um lance pela direita do ataque em tabela de Coxa para Piton bater no alto da baliza e fechar a conta do primeiro tempo! 8 x 0!

Com todos já imaginando que uma goleada histórica poderia acontecer, o Fundão passou a administrar ainda mais seus bons momentos ofensivos. Enquanto isso, o Canela tentava diminuir o que já parecia perdido, e foi com Badra girando sobre a marcação e chutando rápido de longe que a equipe passou mais perto de fazer o gol de honra, mas Gabriel mostrou que estava esperto e fez grande defesa! Mesmo assim, era pouco, e a goleada ficaria ainda maior pouco depois. Gui Lopes começou a jogada tocando para Luis Roberto no fundo, que viu a chegada de Kaique no meio e acionou o companheiro, que não desperdiçou! Poker dele! 9 x 0!

Mesmo assim, o jogo não acabaria sem um gol de honra, que acabou acontecendo alguns minutos depois, em tabela depois do lateral de Badra. A bola ficou rebatida na área e Ney chegou primeiro que a defesa para tocar para as redes! 9 x 1! A resposta, porém, é muito rápida, e uma linda triangulação pela direita acabou em cruzamento na área de Coxa para Noal, que aparecia livre na segunda trave, mas não conseguiu estufar as redes! Isso não abalou o time, que seguia bem no jogo, mas sofreu novo susto na defesa quando Jiampa recebeu pela esquerda e apareceu para finalizar, cortado de forma providencial por Willians.

O defensor, aliás, também aparecia no ataque, e conseguiu guardar o seu segundo no jogo em novo cruzamento rasteiro para o meio, precisando só completar para as redes! 10 x 1! Sem ficar satisfeito, pouco depois veio mais um. o habitual toque para o meio, esperando o companheiro na segunda trave funcionou mais uma vez, agora com Noal acionando Maykon livre para aumentar! 11 x 1! No fim, ainda deu tempo de Coxa deixar mais um seu ao receber de Noal sem goleiro e fechar o pesadelo canelista! 12 x 1!

Com a goleada, o Fundão se reabilita de empate na estreia e agora pensa no enfrentamento direto pelas primeiras posições ante o Sima, atual líder do grupo B. Enquanto isso, o Canela fará o principal jogo da rodada ao enfrentar o Tapa Nela, que assim como ele, segue sem pontuar após os dois primeiros compromissos na competição.

Ficha técnica

Fundão 12 x 1 Canela - 2ª rodada do Grupo B do XVIII Chuteira Cinco

Gols:
 Kaique (4) (F), Wilians (2), Coxa (2), Noal, Pedroso, Piton e Maykon; Ney (C)

Cartão amarelo: Pedroso (F)

MVPs: 1 - Kaique (Fundão); 2 - Willians (Fundão); 3 – Noal (Fundão)

MVGs: Gabriel (Fundão) – (0) | Guilherme (Canela) – (0)

 
Comentários (0)