Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na base do toque de bola e do preparo físico, Mãochester vira pra cima do Berinjelas na etapa final

Dois times novatos e pouco conhecimento deles. Ao fim dos 40 minutos, a impressão que ambos vieram para não fazer feio. O Mãochester com jogadores de renome no mundo do society, como David e Jamil, e o Berinjelas com a base do saudoso Os Mostarda e um futebol próximo daquele aguerrido visto quando da formação da equipe. Um primeiro tempo de muita luta e disposição do Berinjelas, que saiu na frente e foi ao intervalo em vantagem. Porém, a correria e o toque de bola do Mãochester, com o adversário cansando, falaram mais alto para a vitória por 4 x 2.
 
Desde o início o Mãochester mostrou seu padrão de jogo. muito toque de bola e tentativas de infiltração. Chutes de longe eram raridade. O Berinjelas, mais disposto, começou com Léo cortando e chutando para a primeira defesa de Gambelli. E não tardou para Léo ir para as redes, após bobeada de Pintinho com o goleiro. Biel aproveitou o erro e dividiu com o goleiro, fazendo a bola sobrar para Léo escorar ao gol da entrada da área e sem goleiro. 1 x 0!
 
Biel estava endiabrado nesse início e acertou a trave pouco depois e ainda lamentou a presença de Trop em cima da linha para evitar gol certo do camisa 10. O Berinjelas tinha menos a posse da bola, mas era muito mais perigoso e efetivo que o Mãochester, que tocava, tocava e nada produzia. Quando a bola chegou a Gabriel limpa, ele mandou para fora!
 
O empate saiu em jogada de David, que deu assistência para Pintinho se redimir do erro e guardar o seu. Biel voltou a incomodar e brigou muito para descolar escanteio. Na saída do contra-ataque, aos 19 minutos, erro do Mãochester na reposição e bola nos pés de Bedicks. Canudo nela e bola no ângulo! 2 x 1! Berinjelas em vantagem!
 
O segundo tempo viu um Mãochester gastar a bola e criar chances até conseguir a virada. Mas antes disso Biel fez Gambelli trabalhar após a bola sobrar pra ele em jogada ofensiva. O novo empate demorou um ataque efetivo para sair. David girou fora da área e bateu; Churros espalmou! Aí Jamil recebeu na área, cortou o goleiro e tocou com categoria. 2 x 2!
 
A virada veio instantaneamente. Em contra-ataque, a bola chegou a Pintinho. Ele bateu correndo rasteiro, sem chances a Churros. Mãochester na frente! O time do galo doido seguia criando, especialmente nos contra-ataques. Gabriel errou o alvo em bola rasteira e Churros fez milagre ao ver seu passe interceptado pro Gabriel. A bola foi a Jamil e ele evitou o quarto gol.
 
O Berinjelas, sem físico, parecia entregue. Churros ainda salvou mais uma em jogada de Cidão com Jamil e porrada deste providencialmente desviada para escanteio. Aí, já próximo do fim, a habilidade de David apareceu. Ele deu rolinho no meio de campo e soltou para Jamil encher o pé numa cacetada certeira que estufou as redes de Churros pela quarta vez. 4 x 2 e fim de jogo.
 
Na 2ª rodada, o Mãochester abre os trabalhos ante o Boa Pergunta, que também venceu na estreia. O Berinjelas quer ganhar do Instituto Asilo para não ficar na lanterninha.
 
Ficha técnica

Mãochester 4 x 2 Berinjelas – 1ª rodada da VI Copa Calcio

Gols: Pintinho (2) e Jamil (2) (M); Léo e Bedicks (B)

Cartão vermelho: Diego Henrique (técnico) (B)

MVPs: 1 – David (Mãochester); 2 – Biel (Berinjelas); 3 – Jamil (Mãochester)
Comentários (1)
jul 05, 2016

Lucas, vc quis dizer ´base dos traíras ex-Mostarda´ né? Hahahaha