Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Líder do Grupo A atropela mais um com show de Koga e cia.

O Guaxupé segue fazendo vítimas atrás de vítimas. Diante do vice-lanterna Fagundazo, a equipe abriu vantagem, viu o adversário empatar, mas a superioridade na etapa final foi fundamental para vencer por 7 x 4 e garantir pelo menos uma vaga no mata-mata. Resta agora saber se conseguirá a vaga direta para o Chuteira 5, já que, faltando duas rodadas, precisa fazer a sua parte na jornada seguinte e torcer para o Casa Mimosa tropeçar.
 
Quem chegou assustando primeiro foram os “discípulos de Antônio Fagundes”. Aos 2 minutos, El Gordón causou um caos na defesa preta e chutou em cima de Marco. Daí veio o castigo. No lance seguinte, Bolão para Koga e o arremate do camisa 5 parou no ângulo do goleiro Mão de Onça. 1 x 0!
 
Koga foi destaque na quinta vitória sem esforço em 5 jogos do líder

O segundo gol veio aos 7 minutos. Bilu avançou pela esquerda e rolou para Enrique, que só esperou o goleiro sair para mandar no fundo da rede. 2 x 0 e parecia que haveria outro atropelamento. Mas não foi bem assim. O Fagundazo quis causar uma fumaça. Abrahão ficou frente a frente com Marco e a conclusão parou nos pés do camisa 1 e na trave. Aos 12, Cannigia inverteu o jogo para a esquerda e viu Deh sozinho para soltar um belo chute cruzado, sem chances para Marco. 2 x 1!
 
Era um alerta de que o time roxo poderia aprontar. E não é que aprontou? Nelore deu passe milimétrico para Deh, que outra vez livre no lado esquerdo esperou a definição de Marco e mandou para o fundo da rede. 2 x 2!
 
Parecia que o líder estaria ameaçado, mas aos 17 minutos Koga recebeu a bola livre no lado direito, girou e bateu rumo ao gol, mas Gaúcho colocou o pé onde não podia e matou Mão de Onça. Bola no canto direito, goleiro no meio do caminho e vantagem para o Guaxupé. 3 x 2! No último lance da etapa inicial, Bilu aproveitou a pane defensiva da defesa adversária para chutar na saída do goleiro. 4 x 2!
 
O segundo tempo começou com a intensidade do Guaxupé, que construiu o seu resultado em 8 minutos. Aos 2, Raoni iniciou a jogada, que passou pelos pés de Douglinhas e o cruzamento foi preciso a China, que se jogou para marcar o quinto gol. Aos 6, Koga deixou Douglinhas na cara do gol, mas a conclusão parou na defesaça de Mão de Onça. Só que, aos 8, não teve jeito. Outra assistência de Koga e uma pancada de Bilu, indefensável para o camisa 1 do Fagundazo. 6 x 2!
 
Deh estreou pelo Fagundazo e deixou sua marca duas vezes; time precisa voltar a vencer se quiser classificação

O time roxo não poderia fazer nada a não ser torcer para que o jogo terminasse o quanto antes. Aos 11 minutos, Koga recebeu de Douglinhas e acertou um bonito chute no canto direito de Mão de Onça. 7 x 2!
 
Nos minutos finais, El Gordón e Thiagão descontaram o vexame para 7 x 4. Não poderia fazer mais nada e a quarta derrota foi inevitável. Na 6ª rodada, o líder Guaxupé encara o All Games, quando uma vitória e o tropeço do Casa Mimosa dá a vaga direta para o Chuteira 5. Pelo menos, uma parte da missão já foi cumprida com a classificação para o mata-mata. Já o Fagundazo segue na vice-lanterna, ainda tem chances de classificação e na próxima jornada tem o Juvena.

Ficha técnica

Fagundazo 4 x 7 Guaxupé  - 5ª rodada da I Copa Olé|Chuteira

Gols: Koga (3), Bilu (2), China e Enrique (G); Deh (2), El Gordón e Thiagão (F)

Cartão amarelo: Mão de Onça (F)

MVPs: 1 – Koga (Guaxupé); 2 – Bilu (Guaxupé); 3 – Deh (Fagundazo)
Comentários (0)