Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lauzangeles ZX se impõe e aplica um sonoro 10 x 1 no Canela

Embalado pela histórica goleada sobre o White Ponei, o Lauzangeles ZX, mais uma vez, não tomou conhecimento do adversário para seguir com 100% de aproveitamento. A vítima da vez foi o Canela, que estava invicto no certame, com duas vitórias e um empate. Destaque para o quarteto formado por Gusta, Batoré, JV e Dutra. Juntos, eles simplesmente infernizaram a defesa do rival e deram a contribuição direta para a acachapante vitória por 10 x 1.

A primeira chegada de perigo foi do Canela. Deco, em bola rolada após jogada de pivô, finalizou com desvio e Covre, no reflexo, conseguiu mandar a redonda para escanteio.  No entanto, no ataque seguinte, mais especificamente aos 4 jogados, não deu para o goleirão. Deco, em mais uma boa jogada, foi progredindo com a bola pelo meio ofensivo e finalizou de média distância, rasteiro. Covre ainda tocou nela, mas a redonda morreu no fundo das redes. 1 x 0!

Com uma agremiação superior, principalmente tendo em vista os resultados das equipes no campeonato até aqui, o Lauzangeles ZX não se desesperou e conseguiu o empate logo depois, aos cinco.  Deco, do Canela, deu um toque para trás, com objetivo de abrir o jogo para o seu time. Porém, a redonda foi dada de presente para Batoré, que bateu forte, no alto, e venceu Pedro Araujo. 1 x 1!

Embalado pelo empate, Batoré, pela ala esquerda ofensiva, chapou bonito buscando o ângulo. Passou perto! Resposta do Canela no minuto subsequente. Bola rolada para Rocco na direita e o arremate saiu com perigo.

Depois disso, foram cerca de cinco minutos com o Lauzangeles ZX tocando bem a bola, mas sem criar chances claras.  A virada foi sair aos 12. Após perde e ganha na entrada da área do Canela, a pelota sobrou para Brunno, que finalizou de maneira forte e certeira para marcar o dele. 2 x 1! Buscando arrumar a casa, o Canela solicitou o tempo técnico.

A parada, porém, não fez efeito e não demorou nem um pouco para sair o terceiro tento. Gusta recebeu a dois passos da área adversária e bateu rasteiro. Pedro Araujo fez a defesa parcial e Batoré estava esperto no rebota para completar. 3 x 1!

A partida ficou, durante alguns minutos, em certo marasmo, sem grandes oportunidades até que Rocco, do Canela, recebeu passe em profundidade pela direita ofensiva. O camisa 7 tocou por cima, na saída de Covre, e quase diminuiu o prejuízo. Tempo Lauzangeles ZX aos 20.

Certame retomado com um lance digno de cinema. Aleki cobrou falta de média distância pela esquerda no ataque. Foi um verdadeiro balaço no ângulo e Covre voou bonito para espalmar a escanteio. Linda defesa!

Apesar dessas duas boas oportunidades do Canela, o Lauzangeles ZX fez mais um logo depois, já no apagar das luzes da etapa inicial. Em rápido contra-ataque, Veinho fez o passe invertido em profundidade para acionar Dutra pela esquerda. Com muita frieza e tranquilidade, o camisa 16 tocou na saída de Pedro Araujo. 4 x 1!

Nem deu tempo de assimilar o golpe, visto que o Canela sofreu mais um no último lance do primeiro tempo. Pedro Araujo tentou passe no meio ao tentar sair jogando com os pés e Dutra, esperto no lance, fez a antecipação e tocou para o gol vazio. 5 x 1! Intervalo.

 O início da segunda etapa seguiu a mesma toada do final da primeira, com gols do Lauzangeles ZX. Logo aos dois, Gusta recebeu pela ala direita após boa trama ofensiva. O camisa 5 fez o passe rasteiro em profundidade, a bola correu a área do Canela e JV chegou na segunda trave para mandar para o gol de Mathias, que substituiu Pedro Araujo. 6 x 1!

Logo na sequência, saiu o sétimo. Contra-ataque rápido do Lauzangeles ZX e Veinho acionou JV praticamente na linha da área. Com muita habilidade, o camisa 10 balançou para fintar a marcação e finalizou com muita precisão. 7 x 1!

A derrota do Canela já estava decretada, mas a equipe queria, pelo menos, tentar diminuir um pouco a diferença no placar. O Lauzangeles ZX, por outro lado, passou a administrar a diferença. Mazza foi raçudo ao brigar pela redonda nas proximidades da área adversária e arrematar com muito perigo!

Posteriormente, Lore deixou Fabri na cara do gol, mas Covre foi arrojado para sair abafando. Em seguida, após escanteio cobrado pelo Canela, a pelota sobrou na segunda trave para Bald, que emendou a batida e Covre, de peito/ombro, fez a defesa. Na resposta, Vitinho fez a enfiada de bola em profundidade para Perez. Em boas condições, o camisa 9 girou e bateu, mas errou o alvo.  Depois, Batoré, pelo canto esquerda da área adversária, conseguiu, mesmo sem ângulo, petecar a redonda e finalizar para a defesa de Mathias.

Já no encaminhamento para o final da segunda etapa, o Lauzangeles ZX voltou a marcar. Foram três tentos em um curtíssimo espaço de tempo. Escanteio cobrado para Perez, que conseguiu fazer o pivô e ajeitar para Gusta chegar completando para o gol. 8 x 1!

Após conseguir segurar um pouco a porteira, o Canela estava entregue. Brunno foi avançando pelo meio, progrediu para ganhar quadra e fez o passe para Perez. Como um típico centroavante, ele tocou por baixo de Mathias. 9 x 1!

Por fim, ainda deu tempo para o Lauzangeles ZX chegar, por mais uma vez na competição, aos dois dígitos no placar. Gusta, a cerca de três passos da área do rival, ameaçou o bate para enganar a defesa e fez um belo passe para JV. Livre no segundo pau, ele não teve nenhum trabalho para dar números finais ao jogo! 10 x 1! Apito final.
 
Passeio do Lauzangeles ZX, que, certamente, é um dos principais favoritos ao título. Com solidez defensiva e muita movimentação do ataque, a agremiação apresenta um futebol vistoso e eficaz. Agora é não deixar subir para a cabeça, pois ainda tem muito campeonato pela frente. Ao Canela, fica o sinal de alerta ligado. Apesar da goleada, a equipe segue em terceiro no grupo e tem tudo para se classificar aos playoffs. No entanto, é necessário mostrar mais do que foi apresentado neste jogo.

Na próxima rodada, o Lauzangeles ZX enfrenta o vice-lanterna Manochaco. Teremos outra goleada? Já o Canela busca a reabilitação contra o Hércules Biblioteca.

Ficha Técnica

Canela 1 x 10 Lauzangeles ZX – 4ª Rodada do Grupo B do XIX Chuteira Cinco

Gols: Deco (C); Batoré (2), JV (3), Dutra (2), Brunno, Gusta e Perez (LZX)

MVPs: 1 – Gusta (Lauzangeles ZX); 2 – Batoré (Lauzangeles ZX); 3 – JV (Lauzangeles ZX)

MVGs: Pedro Araujo (zero) e Mathias (zero) (Canela) | Covre (02) (Lauzangeles ZX)
 
Comentários (0)