Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Catado encerra primeira fase com 100% de aproveitamento ao bater Villa Grano

De um lado uma equipe em busca da primeira fase perfeita. Do outro, a folga da primeira rodada do mata-mata. Enquanto o Catado entrava em quadra com uma parte da missão cumprida ao se classificar para o Chuteira 5 como campeão do grupo, o Villa Grano queria descansar nas oitavas, mas não será possível. A vitória por 3 x 0 deu ao time de Balãotelli o 100% de aproveitamento, enquanto a equipe amarela perdeu uma posição na tabela para o TeJanto, já que, no confronto direto, acabou perdendo por 6 x 3.
 
A partida começou com o Grano em busca de vazar a melhor defesa do campeonato. Intera entregou a bola nos pés de João Lucas, que avançou pela esquerda e tocou para fora. Em seguida, Chuqui disparou um belo chute, mas a bola passou muito perto da meta defendida por João.
 
Quando o Catado respondeu, foi letal. Aos 7 minutos, o ataque resolveu trocar passes próximo à área e a assistência de Ron encontrou Intera livre, que mandou com o gol praticamente aberto. 1 x 0!
 
Atrás do placar, o Villa Grano encontrava dificuldades para atacar e quando tinha espaço não conseguia concluir com qualidade. Aos 11, Raspanti chegou livre pela esquerda e, cara a cara com João, acabou perdendo uma boa chance ao dividir com o goleiro do Catado.
 
Balãotelli voltou a marcar e segue incólume rumo ao troféu de matador

Aos 17, Drinho, que entrou em quadra jogando com a camisa 01, isso mesmo, tivemos um jogador de linha usando a “1”, cobrou falta perigosa e a bola passou perto de Luquinha. Aí fica a pergunta: e Balãotelli? Cadê o artilheiro da Copa Olé? Pois é, o camisa 10 do Catado estava em quadra em todo esse momento ao distribuir passes, cadenciar o jogo e, até o final do primeiro tempo, não teve uma chance clara para mitar.
 
O segundo tempo começou com o Catado chegando ao ataque. Bola para Dona Pera, mas Pedro literalmente mergulhou para tirar a conclusão do camisa 18 e o susto, por hora, tinha ido embora. Enquanto isso, o Villa continuava respondendo com chutes de longa distância. Sem sucesso. Faltava calibrar. Sua melhor chance só veio aos 10 minutos, após uma boa troca de passes pelo meio após cobrança de falta. Raspanti acionou João Lucas na esquerda, que inverteu para Tarone chegar chutando e João espalmou para a linha de fundo.
 
No minuto seguinte, o castigo para o Grano. Passe de Ron na esquerda para Balãotelli, que teve toda a frieza para dominar e mandar no canto esquerdo de Luizão. 2 x 0! 17º tento na Copa Olé.
 
O Villa Grano ficou entregue após o segundo gol. Não conseguia atacar e quase viu Drinho marcar o terceiro, quando chegou disparado no meio da marcação e aproveitou o lançamento de Intera. E o camisa 15 do Catado estava com tudo, a ponto de aplicar uma carretilha no meio de dois adversários e rolar para Balãotelli. O lance só não terminou em golaço devido ao desvio da zaga na conclusão do artilheiro.
 
Derrota do Villa e vitória do TeJanto levam o Villa Grano para as oitavas de final

No último lance, Intera deixou Felipão comendo poeira no lado esquerdo e rolou para Balãotelli, que, livre, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e registrar o seu 18º gol na Copa Olé. Ele exala gol! Ele mita! Ele é Balãotelli, mostrando que a “geração Walter” sabe jogar e fazer gol como ninguém.
 
Enquanto o Catado descansa, o Villa Grano enfrenta o Fagundazo, pior classificada no grupo A.

Ficha técnica

Catado 3 x 0 Villa Grano – 7ª rodada da I Copa Olé|Chuteira
 
Gols: Balãotelli (2) e Intera (C)
 
MVPs: 1 – Intera (Catado); 2 – Balãotelli (Catado); 3 – Drinho (Catado)
Comentários (0)