Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Joga Fácil despacha Magnatas e segue com 100% de aproveitamento

Frente a frente, duas equipes em ótima fase que haviam conquistado três vitórias em três jogos, mostrando um futebol de qualidade e fazendo o confronto ser cercado de expectativas. Na disputa, o Joga Fácil manteve o nível e, após outra bela atuação, venceu (e convenceu) o Magnatas por 3 x 0. O time de Rafinha, por outro lado, decepcionou e, apesar de ter tido alguns bons momentos na partida, deve agradecer a João por não ter sofrido uma goleada.

A primeira chance da partida foi do Magnatas, que botou Perretti para trabalhar em bom chute de Noal. Após o lance, porém, o Joga Fácil assumiu as rédeas da partida e passou a dominar o confronto. Ainda nos primeiros minutos, Eron recebeu pela esquerda e bateu rasteiro levando perigo! Em seguida, Alemão resolveu arriscar da ponta da área e seu chute de chapa passou raspando o poste! Logo depois, o camisa 90 recebeu no ataque em ótima posição, mas Rafinha fez desarme preciso na hora exata!

O atacante do JF queria jogo e, após receber bom passe de PK pela esquerda, bateu firme e viu João Victor concluir bela defesa! No rebote, Jaka ficou com a sobra e também parou no arqueiro magnata, que espalmou o chute em lance de puro reflexo! Na jogada seguinte, porém, não teve jeito: Alemão mandou um tiro rasteiro de fora da área que, com muito veneno, passou por todo mundo e foi morrer no fundo do gol! 1 x 0!

O Joga Fácil era superior, mas o Magnatas também conseguiu atacar com perigo. Aos 9 minutos, Sabatim arriscou de média distância e tirou tinta do travessão! Pouco depois, Rafinha descolou um ótimo passe para Noal na ponta direita, que também mandou a bola à poucos centímetros do poste!

Apesar das chances criadas pelo time de João Victor, o Joga Fácil parecia mais perto de ampliar o placar do que de sofrer o empate. Dito e feito: com 12 jogados, Alemão – misturando técnica e raça – passou pela marcação dupla de Noal e Vilela, saiu na cara do gol e mandou pra rede! Belo gol! 2 x 0!

Na reta final do primeiro tempo, o Joga Fácil ia fazendo jus ao seu nome, criando várias chances e dando muito trabalho para João Victor. Cabritão, de média distância, mandou uma paulada no alto e viu o camisa 1 se esticar para espalmar o chute! Em seguida, Ananias arriscou de fora da área e parou em outra grande defesa do arqueiro magnata!

O JF seguia pressionando: de longa distância, Eron bateu rasteiro e João Victor mandou para escanteio! Na cobrança, a bola ficou viva dentro da área e Rafinha tirou um chute em cima da linha! Antes do intervalo, ainda houve tempo para Eron arriscar de longe. A bola foi no cantinho e, mais uma vez, João Victor brilhou e foi buscar!

Na segunda etapa, o Joga Fácil começou criando a primeira oportunidade com Vilela, que bateu da entrada da área e viu a bola passar assobiando pelo travessão! Apesar do susto sofrido, o Magnatas parecia ter voltado mais ligado para o segundo tempo, e teve chances para diminuir a diferença.

Ederson, da entrada da área, bateu secou para bela defesa de Perretti! Em seguida, Noal tabelou com o camisa 2 e ia ficando na cara do gol, mas o arqueiro do JF saiu de carrinho para matar a jogada! A resposta veio com Eron, que em lance rápido de contra-ataque arriscou do meio de quadra e viu João Victor fazer bela ponte para mandar pra escanteio!

Com 10 jogados, o Magnatas teve aquela que talvez tenha sido a melhor chance da equipe na partida: Rafinha recebeu pela direita, entrou na área e, ao perceber a saída de Perretti, aplicou um chute no vácuo que deixou o arqueiro do Joga Fácil caído no chão. O capitão magnata, então, rolou para a área buscando Jaka, mas o camisa 10 por pouquíssimos centímetros não alcançou a bola! Que pecado!

A tensão aumentava conforme o tempo ia passando, deixando a disputa cada vez mais pegada – apesar das poucas faltas cometidas. Ainda assim, chances iam surgindo. Após cobrança de escanteio, 90? desviou de cabeça e GK? fez a defesa com a ponta dos dedos!

Já na reta final, todo o entusiasmo da equipe de Rafinha foi destruído por Ananias. Após receber pela direita, o camisa 94 saiu em disparada, ganhou a disputa com a marcação e bateu seco para acabar com as esperanças magnatas! 3 x 0! O time laranja ficou furioso com a arbitragem, reivindicando uma falta de ataque na jogada.

O gol foi realmente a última pá de cal no Magnatas, e a equipe não demonstrou mais condições de reagir. Até teve chance de marcar seu gol de honra, após Ederson receber lançamento de João Paulo e cabecear perto do travessão, mas parou por aí. Pouco depois a arbitragem soou o apito final decretando mais um triunfo do JF!

Com a vitória, o Joga Fácil segue em lua-de-mel com sua torcida, que já há algum tempo não sabe o que é perder (ou sequer empatar). A equipe atravessa grande fase e é uma das favoritas da competição. Já o Magnatas conheceu sua primeira derrota, mas ainda segue entre os primeiros colocados. Se não se abalar com o tropeço e jogar aquilo que sabe, o time tem tudo para dar trabalho ao longo da temporada.

Ficha técnica

 

Joga Fácil 3 x 0 Magnatas – 4ª rodada do XVI Chuteira de Bronze

 

Gols: Alemão (2) e Ananias (J)

 

Cartões amarelos: Alemão, Lucas Rangel e Eron (J); João Victor, Noal e Jhony (M)

 

MVPs: 1 – Alemão (Joga Fácil); 2 - Eron (Joga Fácil); 3 - Cabritão (Joga Fácil)


Comentários (0)