Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem as tradicionais alternâncias, Cura Ressaca demonstra experiência no mata-mata e bate o Last Dance para chegar às semifinais

Diferente do que demonstrou no restante da campanha, o Cura Ressaca venceu o Last Dance com autoridade pelas quartas de final da competição. A equipe não levou sustos e garantiu o bom placar de 5 x 1 no momento em que o adversário abriu espaço, aproveitando as chances criadas por seu setor ofensivo.

Os dois times mostravam querer fazer gol e atacavam, mas pareciam com medo de se lançar muito ao ataque e sofrer com contragolpes do adversário. Mesmo assim, chegavam, como Vitor criando a primeira chance do Last Dance, finalizando ao conduzir para o meio, mas sem conseguir pegar em cheio na bola. Do outro lado, Léo Alves fez linda jogada até chutar travado pela marcação e ver a bola sobrar para Casqueiro, que tocou para Tatarunas chegar driblando na frente da área e bater forte, para boa defesa de Diego!

Começando uma pequena pressão, o Cura Ressaca chegou novamente com Pomelli, que roubou a bola no meio e não hesitou em bater forte, vendo Diego trabalhar bem mais uma vez! Do outro lado, o LD ainda aparecia em alguns momentos no ataque, e Peter mandou boa bola no lateral para achar Vitor na área, mas a finalização do artilheiro não teve direção, e foi direto para fora.

Neste momento, Brandão entrou no jogo para o Cura, e fez toda a diferença para o resultado da partida. Primeiro, ele tabelou com Pomelli até bater de bico com perigo, mas para fora. Depois disso, o mesmo Pomelli abriu bola para Casqueiro, que mandou bela virada de jogo para Brandão, que chegou batendo de primeira para vencer Diego e abrir 1 x 0! A resposta veio de forma imediata, com Trajano lançando para Vitor desde o campo de defesa, para o atacante dominar e chutar, mas sendo travado na hora exata por Casqueiro! Do outro lado, Pomelli seguia armando o jogo, e começou grande jogada tocando para Prado, que viu a passagem de Waku e tocou para o companheiro tocar na saída do goleiro, mas tirar demais de Diego, vendo a bola bater na trave e sair!

Vitor ainda era o jogador que mais incomodava a defesa do Cura, e após roubar a bola no campo de ataque, acionou Fantin no meio, sozinho, que bateu bem e viu Campos fazer sua primeira grande defesa na partida! Voltando ao ataque, o Last Dance incomodou mais uma vez com Marcelinho, que teve espaço na intermediária e bateu para o gol, passando muito perto, mas indo direto para fora!

Já próximo do fim da primeira etapa, os dois times chegaram mais uma vez cada, como em falta batida por Casqueiro, que parecia ter o endereço das redes, mas Diego interviu em mais um lance para evitar que seu time levasse um prejuízo ainda maior para o intervalo! Na sequência, ainda deu tempo de Sad acionar Vitor de costas para a marcação, levar para a esquerda e bater, com desvio, para fora.

Depois disso, a arbitragem colocou um ponto final no primeiro tempo, e as equipes foram conversar buscando melhorar para a sequência da partida. Quem pareceu ter aproveitado melhor este período foi o Cura, que logo no início, viu Prato conduzir a bola com espaço após roubada de bola, e tocar para Waku na direita, que bateu para o gol desequilibrado, mas ainda acertou a trave! As roubadas no ataque ainda eram o melhor ponto forte do CR, e Waku também aproveitou esta virtude para bater mais uma ao gol e Diego defender.

Do outro lado, Vitor também conseguiu tirar a bola da defesa do adversário, e logo tocou para Ricardinho chicotar de fora da área e obrigar Donin a trabalhar! A resposta do Cura Ressaca foi rápida, em nova recuperação no setor ofensivo, com Brandão vencendo o confronto contra Milano e só precisando tocar na saída do goleiro para aumentar a 2 x 0!

Com isso, o Last Dance iniciou uma pressão mais forte, buscando diminuir a conta rapidamente, mas o Cura demonstrava muito foco em manter o resultado conseguido. Mesmo assim, Vitor, que ainda era o principal escape do Last Dance, conseguiu tabelar mais uma com Fantin e bater firme de esquerda, para mais uma intervenção de Donin. Mesmo assim, em escanteio conseguido no campo de ataque para o Cura, Tatarunas recebeu na segunda trave e subiu mais que a marcação para cabecear no contrapé do arqueiro e deixar o seu! 3 x 0!

Aumentando o ritmo e vendo o adversário se perder, Pomelli roubou a bola no campo defensivo e saiu em velocidade, só parando ao finalizar no canto, cruzado, e aumentar o placar para 4 x 0! Mais um minuto passou, e em novo escanteio, Tatarunas fez parecer replay de seu primeiro tento, apenas alterando a forma da finalização, que desta vez, foi uma chicotada de direita, para balançar as redes de Diego! 5 x 0!

Com o resultado praticamente decidido, os dois times diminuíram o ritmo do confronto, e até perderam o foco no futebol, decidindo fazer estupidez em momentos lamentáveis de um grande espetáculo que apresentavam. De qualquer forma, Donin voltou a aparecer para fazer pênalti em Peter nos minutos finais. O LD 17 bateu, e fez o tento de honra para seu time, fechando o placar! 1 x 5!

Sendo assim, o Cura Ressaca faz seu melhor jogo do semestre e segue adiante para enfrentar o Puzzle, em semifinal repetida ao último semestre, na Copa Estrelato. Do outro lado, o Last Dance se despede de sua primeira temporada na competição com grande campanha e esperança de lutas maiores para o futuro.

Ficha técnica 
 
Last Dance 1 x 5 Cura Ressaca – Quartas de final do XVII Chuteira 5
 
Gols: Peter (LD); Brandão (2), Tatarunas (2) e Pomelli (CR)
 
Cartões amarelos: Vitor (LD); Léo Alves, Casqueiro e Pomelli (CR)


Cartões vermelhos: Vitor (LD); Léo Alves, Casqueiro e Brandão (CR)

MVPs: 1 - Brandão (Cura Ressaca); 2 - Tatarunas (Cura Ressaca); 3 - Casqueiro (Cura Ressaca) 

 
Comentários (0)