Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Manochaco conta com gol espírita de Pedro no primeiro minuto, aproveita melhor as chances, se defende bem e chega à sua segunda vitória, com o Lauzangeles ZX como a vítima da vez

O jogo mal havia começado, quando Pedro recebeu lançamento e se lançou para cabecear de fora da área, a bola viajou e foi no ângulo esquerdo de Pietro. O Manochaco conseguiu se impor sobre o Lauzangeles ZX, que além da pouca criatividade, esbarrou na intensa e forte marcação adversária. O time branco conseguiu mais um tento ainda no primeiro tempo, mas voltou abaixo na segunda etapa. O LZX aproveitou para diminuir, mas faltou forças para o empate. O Manochaco cresceu novamente e sustentou a importante vitória para manter os 100% de aproveitamento! 

O Lauzangeles ZX iniciou trocando passes e tentando achar espaços com Pietro, P.A., Zanini, Dutra, Rollo, Leozinho e Fê Gomes. O Manochaco recuperou na defesa, Niko lançou de muito longe, Pedro se lançou na bola, tocou bonito de cabeça, de fora da área, e mandou a bola no ângulo esquerdo de Pietro! Que golaço! Nem ele entendeu como conseguiu fazer esse gol! Placar aberto logo no primeiro minuto! 1 x 0! O LZX não ficou lamentando e foi para o ataque. O time pressionou na frente, Dutra ganhou no ataque, Calebão defendeu, a redonda pegou em Rollo e ia entrando, mas o arqueiro conseguiu voltar para salvar! Quase o empate no lance seguinte! 

O Lauzangeles ZX tentava ir para cima e o Manochaco conseguia se fechar bem. Além de Calebão, Niko e Pedro, a equipe tinha Alê, Victor, Dudu e Guidotte, que completavam a esquadra vencedora até o momento. O LZX chegou de novo, lançamento de Rollo para o lado direito da área para Veinho, ao invés de tocar para o gol, ele foi mais um zagueiro para o Manochaco e afastou a bola da área. Do outro lado, o Manochaco conseguia ficar um pouco mais com a redonda e tentava sair da defesa. Em falta perigosa, Dudu bateu firme no meio do gol, mas Pietro estava bem posicionado para espalmar! Em lateral na área, Pedro ganhou no alto de novo, testou no cantinho esquerdo, mas Pietro segurou firme. 

O confronto era bem equilibrado e o LZX, apesar das dificuldades em criar jogadas, tentava na bola parada. P.A. cobrou falta da quadra defensiva, um balaço de canhota no ângulo direito, mas Calebão deu uma linda ponte para evitar o empate! Do outro lado, belo contra-ataque. Alê avançou pelo meio, abriu na esquerda com Dudu, que ficou cara a cara com Pietro, mas o arqueiro cresceu para cima dele e defendeu em lateral! Em seguida, falta perto da área, Guidotte chutou firme, no ângulo esquerdo, mas Pietro estava muito bem posicionado para espalmar em escanteio! 

O Manochaco estava mais ligado e parecia mais à vontade no jogo, o Lauzangeles ZX tinha muita dificuldade em chegar ao ataque e criar chances de gol. Tanto que o professor Pestana pediu tempo para orientar seus atletas e tentar algumas mudanças. Mesmo assim, o Manochaco ainda era melhor. Victor recebeu na esquerda e mandou um chute quente cruzado, a redonda passou muito perto! 

As mudanças do LZX não surtiam resultado e o Manochaco conseguia criar as melhores chances e não sofrer na defesa. Outra falta na quadra ofensiva, Dudu mandou uma pancada no alto, mas Pietro se esticou para colocar em escanteio! O LZX tentou responder na mesma moeda, mas a falta de Jé saiu fraca e Calebão ficou tranquilo com a pelota. Depois, Isaque escapou pela direita, mas Danone chegou para cometer falta. Jé dessa vez rolou para o outro lado com Veinho, que ajeitou, trouxe para dentro e bateu firme. A redonda desviou no meio do caminho, mas Calebão fez grande defesa! 

Com 23 jogados, lançamento para o ataque do Manochaco, Dudu brigou bem, ganhou de P.A. e ficou cara a cara com Pietro. Na saída do arqueiro, ele bateu firme e ampliou para o time branco! O Manochaco castigava um pouco efetivo Lauzangeles ZX e marcava merecidamente! 2 x 0! Após o gol, o confronto ficou muito disputado, com o Manochaco fechando bem os espaços e o LZX tendo muitas dificuldades. O tempo passava e quem se dava bem era o time vencedor, que levou o placar para o intervalo. 

O Lauzangeles ZX precisava de uma postura totalmente diferente para a segunda etapa e mostrou já no primeiro minuto que ela viria. Com menos de um minuto, a equipe trabalhou desde a defesa, a redonda passou por Jé, que achou Fê Gomes do lado direito. Ele bateu no cantinho direito, a bola passou por baixo de Calebão, que tentou se recuperar, mas foi buscar o melão só no fundo da rede! O LZX diminuía e colocava fogo no jogo! 1 x 2! O gol animou o time preto, Zana entrou ligado e muito bem no jogo. Zana tocou com Veinho pelo meio e a redonda chegou em Fê Gomes pela direita. Ele bateu buscando o canto direito novamente, mas mandou fora dessa vez. Em seguida, Zana brigou e recuperou na frente, tentou cruzamento que chegaria em Veinho, mas Calebão saiu para defender em dois tempos. 

O Manochaco voltou em uma rotação inferior para a segunda etapa e o Lauzangeles ZX encontrava espaços. Jé avançou, abriu com Veinho na direita, que mandou para o gol, mas Calebão agarrou firme. Do outro lado, rara escapada do Manochaco no segundo tempo, Guidotte recebeu pelo meio, que abriu na direita com Johnny. Ele finalizou, a redonda desviou no meio do caminho e saiu com perigo na rede pelo lado de fora! Na sequência, mais LZX. Fê Gomes levou no fundo e cruzou, a redonda pegou na marcação de Niko, Calebão saiu para tentar ficar com o melão, mas deixou escapar. Jé foi brigar, mas a defesa conseguiu tirar o perigo dali! 

O Manochaco precisava de algo para acordar na segunda etapa e Guidotte tentou dar um ânimo para a equipe. Ele partiu desde a defesa, ultrapassou a linha que divide a quadra e mandou uma paulada no ângulo direito! A redonda explodiu na TRAVE e saiu! Que chutaço! Do outro lado, Jé girou e também tentou de longe, mas mandou em lateral. A partir daí o confronto ficou em um perde e ganha e completamente aberto. Quem aproveitou melhor foi o Manochaco. Com 8 minutos, a equipe rodou muito bem o melão, Guidotte tocou com Danone, que achou Jorge do lado direito, que cruzou no meio da área para Danone completar! Troca de passes muito rápida e um grande gol coletivo do time branco para ampliar! 3 x 1! 

O gol animou a equipe do Manochaco, o time melhorou e voltou ao ataque. Arremesso lateral de Victor pela direita, bola nas costas da defesa, Jorge ganhou bem no corpo e ficou cara a cara com Pietro. Ele bateu na saída do arqueiro, que cresceu e fez grande defesa em escanteio! Na sobra do escanteio, a redonda ficou limpa para Guidotte, pedindo para ser chutada. Ele pegou firme no canto esquerdo, mas mandou para fora! Que chance perdida! 

Aos 10 minutos, o Lauzangeles ZX voltou ao ataque e na raça. A sobra de escanteio ficou com Zana, que bateu, Calebão defendeu, ele mesmo brigou pelo rebote, mas a defesa cortou. Veinho disputou de novo para o LZX na área e a bola sobrou novamente com o LZX 10, ele fuzilou no cantinho esquerdo e diminuiu mais uma vez! Que vontade para diminuir! O Manochaco até reclamou de falta, mas o gol foi validado! 2 x 3! Após o gol, o Lauzangeles tentou uma leve pressão, mas Jé estava precisando calibrar a pontaria. Em seguida, Leozinho tentou pela esquerda, mas na rede pelo lado de fora. 

Depois do tempo do Manochaco, o confronto ficou ainda mais brigado e ambos times tinham dificuldade em manter o melão por muito tempo. Após um bom tempo sem chutes, Isaque conseguiu escapar pela direita, limpou para o fundo e bateu, mas na rede por fora. Na saída de bola do LZX, um vacilo monstruoso de Gustavo, tentou um passe atravessando a área, Pedro bateu com Pietro mal posicionado, mas o arqueiro, como um ninja, conseguiu se recuperar e defender em lateral! Que chance do lado branco! Aos poucos o confronto foi perdendo a intensidade, com as defesas levando vantagem. De lateral em lateral o Manochaco conseguia manter a bola longe da sua área e ia conquistando a vitória. No bom avanço de Leozinho para o LZX, Boldo chegou para cometer a falta na ponta direita. 

Já na reta final, após pausa para orientações do técnico Pestana, o Lauzangeles ZX cobrou falta de maneira ensaiada. Jé rolou para Veinho no meio, que chegou batendo firme, sem marcação, mas mandou por cima! Do outro lado, o Manochaco abaixava as suas linhas e se fechava muito bem, o time preto rodava de um lado para o outro e não encontrava brechas. Quem conseguiu uma escapada foi o Manochaco com Dudu. Ele partiu em contra-ataque, ganhou do primeiro marcador, chegou na frente e sofreu falta perigosa. O LZX conseguiu travar bem na falta e partiu em contra-ataque com Veinho. Ele avançou, tocou com Leozinho, que ficaria em uma posição excelente para marcar, mas Dudu apareceu para salvar sua equipe do empate! Fim de papo!

Em um primeiro tempo com domínio do Manochaco, o time aproveitou bem as chances que teve e minou praticamente todos os ataques do Lauzangeles ZX. A segunda etapa foi mais animada, ainda assim, o Manochaco conseguiu sustentar e garantir mais uma vitória para dividir a liderança do grupo com o Só Feras, que também venceu as duas. Do outro lado o Lauzangeles ZX conheceu sua primeira derrota, mas ainda com um bom saldo, fica em terceiro. Na próxima rodada os perdedores terão pela frente o Vila Monumento, para tentar se recuperar. Enquanto isso, o Manochaco vai para cima do Dopingham Forest, para manter a boa fase. 

Ficha técnica

Lauzangeles ZX 2 x 3 Manochaco - 2a rodada do Grupo A da XIV Copa Estrelato

Gols: Fê Gomes e Zana (LZX); Pedro, Dudu e Danone (M)

Cartões amarelos: Vandinho, Rollo e Veinho (LZX); Danone e Boldo (M)

MVPs: 1 – Dudu (Manochaco); 2 – Guidotte (Manochaco); 3 – Fê Gomes (Lauzangeles ZX) 

MVGs: Calebão (Manochaco) (3) | Pietro  (Lauzangeles ZX) (1)

Comentários (0)