Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ginrona e Tucuruvi fazem jogo de muita marcação, truncado, e acabam empatados

As defesas levaram a melhor sobre os ataques praticamente o jogo todo, em um duelo de muito embate físico. Ambas as equipes se igualaram em vontade, disputando cada palmo da quadra. No primeiro tempo, o Ginrona levou a melhor sobre o Real; já no segundo tempo foi o Tucuruvi que se sobressaiu. Resultado final em um jogo tão igual: 2 pra lá, 2 pra cá.

A primeira chance do jogo aconteceu aos 7 minutos e foi do Ginrona. Batatinha, de costas para o gol, ajeitou para Bruno vindo de trás. O camisa 4 dominou e chutou forte, exigindo boa defesa de Michel. Pelo lado da realeza, perigo mesmo levou só aos 10, com chute de longe de Patrick que Narvaes deu rebote e Andrezão pegou a sobra e mandou na trave! Ela ainda sobrou para outro tucuruvense, Luciano, que bateu mas errou o alvo.

Resposta do Gin! Renan avançou pelo meio da quadra e bateu um pouco antes da linha do shoot out! Michel teve que se esticar todo espalmando para escanteio!

A real é que até os 20 minutos essas haviam sido as raras boas chances de gol. O jogo era muito truncado, com muita marcação. Até que pintou outra boa chance! O Real confia na saída com os pés de seu goleiro Michel, mas numa dessas saídas ele tocou para o meio e a marcação cortou. A bola sobrou para Alex na cara do gol. O camisa 99 tentou driblar Michel, mas adiantou muito a redonda e quando chegou para bater estava desiquilibrado e mandou para fora! Vacilo que quase custou caro!

Aos 21, enfim o primeiro gol! Leitão driblou seu marcador no meio e bateu. Michel defendeu mas com rebote. Aí Alex, ligado e com oportunismo, mandou pro fundo gol! 1 x 0!

O Gin se empolgou e foi pra cima! Boa jogada de Luci pela direita até a linha de fundo para cruzamento para o meio da área! Bruno chegou batendo e Brum salvou em cima da linha! Os alvirrubros, que dessa vez estavam alvinegros, reclamaram pedindo mão na bola, mas a arbitragem nada marcou.

Antes do intervalo, mais um do Ginrona! Brum agora saiu jogando mal, deu o passe no pé de Junior, que aproveitou bem o presente, tocou para Dudu entrando na área. Com tranquilidade, ele tirou bem do goleiro e fez 2 x 0!

No começo da segunda etapa, os tricolores conseguiram diminuir com apenas 3 minutos. Os tucuruvenses saíram jogando com Patrick pela esquerda, o Ginrona não deu o combate ofensivo, Patrick carregou até avançar um pouco à frente da linha do meio da quadra e bateu cruzado. A bola foi quicando e dificultou a ação do goleiro! 2 x 1!

E Patrick queria mais! Três minutos depois, após cobrança de lateral, ele recebeu próximo à linha do shoot out, dominou e bateu com perigo. A bola passou tirando tinta da trave!

Entretanto, o empate não demorou! Saiu aos 8, quando Lolô tocou para Patrick vindo de trás. O camisa 96 com muita categoria bateu de chapa jogando longe do alcance do goleiro e fez o seu segundo gol, o segundo do Real! 2 x 2!

Em seguida, os ginroneses responderam com um belo lance. Luci deu um bonito lançamento para Alex, que nem deixou a bola cair chapou de primeira estilo Muller, mas, Fuad que entrou depois do intervalo, fez boa defesa mandando para escanteio.

As equipes queriam o terceiro gol e dessa vez os tucuruvenses chegaram com perigo. De Vovô pra Lolô, que chutou duas vezes, mas em ambas Vitão evitou o gol. Depois disso o jogo voltou a ficar truncado, brigado, com pouca inspiração no ataque. O Tucuruvi tinha um pouco mais de posse de bola e arriscava chutes de média e longa distância, enquanto os ginenses sentiram o cansaço. Com poucas trocas no banco, sentiam um jogo que exigia muito da parte física.

O tricolor Dodô abriu a caixa de ferramentas e não perdia viagem. De um lado era Dodô e do outro da dó. Toda vez que o pequenino chegava para disputar a bola, dava dó da canela do adversário. Numa delas levou um justo amarelo após acertar o oponente por trás.

Num contra-ataque, um exemplo da pouca inspiração no ataque: Lolô recebeu com liberdade pela esquerda. Havia um companheiro livre na direita, mas o camisa 14 abaixou a cabeça e chutou fraquinho, nas mãos do goleiro. Muita reclamação do treinador tucuruvense, que obviamente queria o passe.

O jogo então seguiu nos minutos finais conforme a tônica da partida, muita disputa, jogo truncado, e o empate acabou sendo justo. 


Ficha Técnica

Ginrona 2 x 2 Real Tucuruvi – 3ª Rodada da XV Copa Estrelato

Gols: Alex e Dudu (G); Patrick (2) (RT)

Cartões amarelos: Palma (G); Vovô, Dodô e Felipe (RT)

MVPs: 1- Patrick (Real Tucuruvi); 2- Alex (Ginrona); 3- Dodô (Real Tucuruvi)

MVGs: Narvaes (Ginrona) (01) | Fuad (zero) e Michel (Real Tucuruvi) (01)
 
Comentários (0)