A maré do Se7e não é das melhores. Após sair vencendo com gol do estreante Profeta, acabou levando a virada ainda no final do primeiro tempo. Mesmo com Cayami bem na armação, o time quase nada criou para conquistar o empate. Assim, o All Games viu seu trabalho facilitado. Deu tudo certo. 2 x 1 magro, sem sal, sem tempero, daqueles que se come sem prazer. Porém, vale o mesmo que qualquer vitória animada e empolgante.
Bola rolando e o Se7e parecia mais aceso. Vandeco salvou arremate da entrada da área de Cayami após receber em tabela pelo meio. O tapa no chão foi providencial. O mesmo não precisou fazer Gallego quando Magro buscou o mesmo canto baixo, do outro lado. A bola saiu por pouco.
O Se7e ciscava mais, e mesmo em contra-ataque. Após escanteio dos gamers, lançamento para a corrida de Profeta e deste o toque pra Nardone. Este não alcançou e desperdiçou ataque promissor. Serviu pra acordar ao menos o rubro-negro, que a partir dali passaria a ter mais a bola e a assustar, como quando Gio cortou passe na hora que Paulinho ia fazer o gol após tabela com Winni. O mesmo Paulinho apareceria bem em seguida com tiraço do meio após receber na direita e puxar pra dentro. A bola saiu com tanta violência que Gallego foi de manchete para a defesa a fim de não se complicar!
Apesar disso, o jogo não era bom. O frio em excesso parecia encolher a verve dos jogadores, que mais se encolhiam do que se expandiam em quadra. Matraca foi amarelado após agarrar Profeta. Até cartão tá valendo pra ter o que citar aqui na matéria.
Enfim uma jogada plástica de efeito! Jogadaça no contra-ataque! Haianon com Paulinho, que devolveu na direita. Cruzamento daquele pro segundo pau e Winni chegou de canhota e bateu pra fora! Perdeu! Sim, perdeu! O castigo veio aos 16, com Cayami lançando do meio da quadra pra Nardone à beira da área pela direita. Ele tocou no pivô de Gabiru, que por sua vez ajeitou pra paulada de Profeta da marca do pênalti! É caixa, senhores! 1 x 0!
O gol não mudou o esquema de jogo gamer. Entretanto, Pipo passou a avançar mais e, pela esquerda, puxou pro pé direito e lançou pra Petreche entrando do outro lado! Que bolão da p@#$%& do capitão! O verense tocou e Gallego fez bela defesa! Quase o empate!
Antes de sofrer o empate e a virada, o Se7e teve a chance de ampliar. Nardone deu tapa de primeira pra entrada de Profeta, mas Vandeco, ligado, saiu bem e chegou antes. Já em confusão na área após falta batida pra dentro da cozinha gamer, o gol não saiu por detalhes daqueles divinos! A bola foi chutada por Profeta, Paiva, Nardone e ninguém guardou! Teve uma alma rubro-negra embaixo da trave que salvou uma delas que ia entrar! Não era pra ser!
Eis então que vieram os minutos finais. Pipo chutou da esquerda bola com veneno que pingou na frente de Gallego e este deu o tapa pra escanteio! Batido, caiu pra Vitinho na esquerda, que voltou pra Pipo na direita. Ele jogou pra área e a zaga tentou cortar, sem sucesso. A bola sobrou pra Dantas bater cruzado rasteiro e deixar tudo igual! 1 x 1!
A virada tardou três minutos, aos 24! Matraca mandou tiro pro meio da área da direita cruzado! Gallego não pegou, Fefe chegou pra tirar, mas Gui botou pra dentro em 2 x 1!
Após Gio tentar jogada solo costurando pelo meio antes de lançar por cima da defesa pra Profeta pegar de primeira e mandar por cima do gol, o primeiro tempo foi encerrado.
O segundo tempo seria sem emoções, sem gols, sem chances reais de perigo. Num tiro de canto do AG, Vitinho acertou um sem pulo bonito e a bola explodiu no peito de Profeta, que por sinal era o único que mostrava vontade de algo mais. Da direita, ele recebeu e bateu pra defesa de Modelli com as pernas.
Foi um esgar de futebol, porque a rigor nada de relevante aconteceu por longos minutos. Perdas de bola no meio, algum chute ou outro sem perigo e um Se7e que não demonstrava poder de reação. Só aos 15 minutos que Sonic disparou tiro por cima lá de longe. Em outra de longe, Profeta recebeu no meio de costas, virou, escapou do carrinho e soltou um bicaço por cima do gol!
O All Games ia se defendendo sem muito empenho. Não precisava. Fazia seu trabalho no arroz com feijão e ainda teve duas chances do terceiro antes do apito final. Na primeira, Paulinho quase saiu com golaço no currículo ao tentar de cobertura em recuperação rápida no meio após Gallego sair jogando com os pés. A bola desceu muito perto! Na outra, o Se7e se complicou na saída de bola e quase Petreche marcou em bola de Magro pra ele. Game over!
Ficha técnica
All Games 2 x 1 Se7e de Perdizes – 4ª rodada do III Chuteira Classic
Comentários (0)