Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

4M faz dever de casa, goleia lanterna Deportivo Los Bagres e termina a rodada na liderança

Com o Sunas de folga, o 4M tinha a faca e o queijo na mão para assumir a ponta isolada do Grupo A. Parecia que seria missão tranquila, mas o rubro-negro quase se complicou ao levar a virada do Deportivo Los Bagres e conseguiu revirar o móvel ao golear por 7 x 3. Iago foi o destaque quatroemista com três gols marcados, enquanto Léo Kalaf fez de tudo para que o bagre virasse zebra. Não deu.

Antes de a bola rolar, o arqueiro titular Suelio não tinha comparecido ao recinto e Pepe foi para a meta por alguns minutos. A primeira cutucada foi bagrense com o lateral cobrado por Buccioli da direita, Léo Kalaf apareceu por trás da zaga e finalizou com perigo, mas errou o alvo. Fora! Será que o lanterna vai aprontar? Nem tanto, mestre! Pepe repôs rapidamente, pegou a zaga desprevenida e colocou André para correr, dividida com Bernardo e toque por elevação! GOLAÇO! Com 2 minutos no relógio, o 4M desbloqueia a defesa adversária! 1 x 0!

O DLB queria colocar o peito na lança, foi para cima e Kalaf quase empatou com o chute cruzado à esquerda. Pelota pela linha de fundo, Suelio em quadra e o avante 8 apareceu novamente ao receber o passe de Buccioli, mas ficou nas mãos do guarda-redes 12. Aos 7 minutos, Lukinhas errou o passe na quadra ofensiva, Léo apanhou a rebarba, ativou o turbo e acertou um chute cruzado, indefensável para Suelio! Bola no canto esquerdo e o Deportivo Los Bagres empata o jogo! 1 x 1 e timeout 4M!

A primeira impressão era que o break não surtiria efeito, a ponto do DLB virar a mesa aos 9 minutos. Buccioli cobrou lateral da direita e Pepa antecipou-se ao defensor para desviar de cabeça, sem chance para Suelio! O bagre fantasiado de zebra mostra os dentes! Será que o DLB vai “cometer o crime”? Vira-vira! 2 x 1!

O rubro-negro não sentiu o golpe e haja pressão. Foram três ataques, dois tentos, móvel revirado e tudo normal na Arena Chuteira de Ouro 12. André cruzou da direita, Vinna decolou ao desviar de cabeça, mas a esfera explodiu no travessão! O empate chegou aos 14 minutos e Voz rolou rasteirinho para Iago desviar no canto esquerdo de Bernardo, que ficou estático e apenas viu o melão passar! Tudo igual! 2 x 2!

Nem deu tempo para a defesa bagrense organizar a casa e Iago articulou a trama com um lançamento da sua quadra, Voz fez o pivô, protegeu e devolveu ao avante 3 soltar o canudo no canto esquerdo! Belo gol! Revirada quatroemista! Tudo normal e o DLB pausou o game! 3 x 2!

Léo Kalaf era um oásis no meio do deserto bagrense e o cruzamento da esquerda encontrou Buccioli na 2ª trave. Desvio de cuca, pelota na baliza e Buch ficou com o rebote, mas Suelio acabou com a festa ao dividir e levar a melhor. Aos 19 minutos, pancada de Vezza do meio da rua, Bernardo bateu roupa, deu rebote nos pés de Iago, que preparou, tirou o arqueiro para dançar e deu uma linda cavadinha! Tripleta do camisa 3! 4 x 2!

Poucas emoções até o apito final com o DLB sem força para buscar aquele tento para esquentar o confronto, enquanto o 4M queimava relógio e esperava o intervalo. Pode terminar o período, professor!

Parecia que o Los Bagres iria aprontar no começo da etapa com Léo Kalaf (sempre ele) colocando a zaga rubro-negra para dormir, chute venenoso em cima de Suelio, mas Nadal apareceu na hora certa e afastou o perigo! O castigo veio aos 3 minutos, quando Nadal colocou Balieiro para correr na ponta direita, sassaricada em frente ao marcador, potência no chute e melão no cesto esquerdo de Bernardo! Acho que o mamífero vai dormir cedo! 5 x 2!

Quase Pepe anotou o 6º após contra-ataque articulado por Nadal e passe de Balieiro, mas Bernardo foi arrojado, fechou o espaço e fez boa defesa. O 4M administra o relógio, troca passes e não permite a ação adversária. Quando quis imprimir o ritmo foi letal e marcou mais dois tentos em poucos minutos. Aos 9’, assistência de Capão, foguetaço de Vezza do meio da rua e esfera no canto direito de Bernardo! Essa não dava para defender! 6 x 2! Duas voltas depois, Nadal cobrou lateral da direita, Pepe dominou, girou e carimbou o rodapé canhoto bagrense! 7 x 2!

O DLB pediu break e Engenhas quis fazer graçola ao chutar do meio da quadra, mas Suelio espalmou para fora. Não tivemos jogo nos minutos seguintes, com o rubro-negro “queimando cronômetro” e esperava o apito final. No apagar das luzes, Léo Kalaf  escapou pela ponta esquerda, mirou o canto direito e correu para o abraço! Diferença caiu para quatro tentos, porém, sem tempo para reação! 7 x 3!

O 4M chegou à 3ª vitória na competição e segue com os 100% de aproveitamento. A esquadra anotou 16 tentos (4º melhor ataque) e desponta como candidato ao acesso. O próximo compromisso será contra o vice-lanterna Estrela Verde.

Parecia que o Deportivo Los Bagres iria aprontar, mas não teve forças para conquistasse os primeiros pontos na Estrelato. A agremiação segura a lanterna e precisará de uma campanha digna de campeão para conquistar as últimas vagas para o mata-mata. O time de Léo Kalaf enfrentará o empolgado Fundão.

Ficha técnica

4M 7 x 3 Deportivo Los Bagres – 4ª rodada do Grupo A da XII Copa Estrelato

Gols: André, Iago (3), Balieiro, Vezza e Pepe (4M); Léo Kalaf (2) e Pepa (DLB)

Cartões amarelos: Suelio e Barletta (4M); Buch (DLB)

MVPs: 1 – Iago (4M); 2 – Pepe (4M); 3 – Léo Kalaf (Deportivo Los Bagres)
 
Comentários (0)