Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time leonino toma susto contra o Bufalos, mas mostra a força do seu setor ofensivo para garantir acesso à Prata antecipado

Oito jogos, sete vitórias e um empate, além de 11 gols de saldo. A campanha do Leões do Brás fala por si só. A vítima da vez foi o Búfalos, que até empatou depois de estar perdendo por dois gols de diferença, mas não segurou o entrosamento do setor de ataque do rival, principalmente Luan, que anotou um hat trick. No final das contas, 5 x 2 para a equipe leonina e liderança consolidada, o que lhe dá o acesso à Série Prata.
 
A partida começou com o Leões do Brás tomando a iniciativa. Em cobrança de falta, Daniel fuzilou para o gol. Se a pelota vai em direção ao gol, o arqueiro não teria a menor chance de reação. O Bufalos até respondeu com Rafael, que carregou a bola, limpou a zaga e chutou de canhota, mas para fora. Porém, quem abriu o placar foi o Leões. Luan deu um bolão no espaço vazio dentro da área para Robinson, que chegou chapando de primeira no alto: 1 x 0. Nem deu muito tempo de administrar a vantagem e o segundo tento saiu. Luan recebeu dentro da área, ganhou a dividida com o defensor e fuzilou o goleiro: 2 x 0.
 
O Leões não parava de atacar mesmo com dois gols de diferença no marcador. Em outra boa oportunidade, Tiaguinho dominou driblando o marcador e chutou na trave. Em seguida, o mesmo camisa 7 tentou surprender o goleiro Casari de muito longe, mas o arqueiro estava atento.  
 
Luan, com hat trick, foi o nome do jogo que garantiu o Leões do Brás na Série Prata

Depois de tanto levar sufoco, o Bufalos adiantou um pouco o time para o campo adversário e conseguiu colher bons frutos. Dinho chutou cruzado e a bola chegou até Rafael, que apenas escorou sozinho: 2 x 1. E não é que o Bufalos quase empatou minutos mais tarde? Rafael recebeu lançamento na ponta direita e finalizou cruzado, com muito perigo.
 
Na reta final do primeiro tempo, o Leões se impôs novamente e quase aumentou a vantagem em duas oportunidades. Em ambas,  o rápido Tiaguinho teve participação. Na primeira, o jogador recebeu na ponta, cortou para o meio e fuzilou. A bola tocou no travessão. Em seguida, o camisa 7 chapou dentro da área e Casari pegou com os pés. No rebote, Caio perdeu.
 
No início da etapa derradeira, o Bufalos surpreendeu e exerceu uma forte pressão no Leões. Prova disso foram as três chances em sequência criadas pelo time azul e chumbo. Kaike recebeu lançamento, disputou a pelota com a zaga e chutou caindo, mas Serginho pegou com os pés. Minutos mais tarde, após lançamento, Rafael escorou de cabeça para Dinho, que cruzou de volta para Rafael chutar. Entretanto, a defesa do Leões travou o chute e evitou o gol certo de empate. Porém, o sistema defensivo leonino não conseguiu evitar em seguida o tento de igualdade. Foguete arriscou de fora da área e a bola desviou no meio da caminho: 2 x 2.
 
O Bufalos queria mais, pois passava pelo melhor momento na partida. Seattle soltou uma bomba de fora da área, mas Serginho jogou para escanteio. O Bufalos poderia ter virado o jogo, mas não aproveitou. E isso custou caro quando o time do Leões acordou novamente. Tiaguinho fez boa jogada até a linha de fundo e cruzou para Daniel, que chapou buscando o contrapé do arqueiro, mas a bola caprichosamente foi para fora. Aos 11 minutos, Tiaguinho tocou para Daniel, que devolveu de primeira e Tiaguinho chutou cruzado. A redonda passou muito perto.
 
De tanto pressionar e impor seu volume de jogo, o gol do Leões estava ‘madurando’ e veio aos 12. Após cobrança de escanteio, a pelota ficou limpa para Luan. O camisa 100 finalizou e a bola tocou nas duas traves antes de morrer na rede: 3 x 2!
 
Com a vitória parcial, o Leões começou a se resguardar um pouco mais e explorar os contra-ataques. Em um desses, Daniel recebeu sozinho dentro da área e só chapou a pelota tirando de Casari: 4 x 2. O Bufalos chegou a ameaçar com Foguete, que soltou uma bomba da ponta direita. Mas o dia era de Luan, que já tinha deixado duas bolas na rede. Após cruzamento da direita, que atravessou toda a área, o jogador chegou arrematando de primeira e pôs números finais no jogo: 5 x 2.
 
Na última rodada, o Leões fará o duelo dos classificados contra o NQS para cumprir tabela. O Bufalos tentará a sorte da classificação diante do já rebaixado Basicus.

Ficha técnica
 
Leões do Brás 5 x 2 Bufalos – 8ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Luan (3); Robinson e Daniel (LdB); Rafael e Foguete (B)

Cartões amarelo: Favero, Mel e Tiaguinho (LdB); Tedesco (B)

MVPs: 1- Luan (Leões do Brás); 2- Tiaguinho (Leões do Brás); 3- Daniel (Leões do Brás)
Comentários (0)