Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Saulo e Tarone garantem Shakthar nas quarta de final

O Zanoios brigou muito para estar nas oitavas de final. A vitória sobre o Voando Baixo na rodada final foi inspiradora ao time, assim como a derrota do Shakthar dos Leks para o La Buça Romana não deve ter sido digerida com naturalidade pelo time. Pois os resultados anteriores devem ter mexido com as equipes. O Shakthar não quis saber de brincadeira e passou a maior parte do tempo no campo de defesa do Zanoios, que pouco conseguia criar. Assim, com naturalidade, o placar de 4 x 0 em favor dos ucranianos foi construído.
 
O Leks foi amplamente superior ao Zanoios durante quase toda a partida. O primeiro tempo foi marcado por um gol e muitos ataques do Shakthar. Saulo, do meio campo, achou Chuqui na ponta direita, que chutou direto para o gol. Terto saiu e pegou. Depois, o mesmo camisa 13 recebeu a bola no meio campo e chutou direto. A bola beirou travessão e saiu. Inspirado, Saulo tentou de novo. Ele conseguiu sair da forte marcação de três adversários, mas chutou fraco e Terto ficou com a redonda sem problemas. 
 
Jejum do atacante Fiore contrasta com bom momento do time; se ele não faz, os demais resolvem

O Zanoios se virava como podia para segurar o ataque dos Leks. Mas não conseguiu por muito tempo. Nikolas roubou a bola no meio campo, ajeitou e acertou o canto do gol de Terto. 1 x 0! Depois disso, o Zanoios até conseguia chegar à área ucraniana, como quando Vitinho, da ponta esquerda, chutou cruzado para fora. Em outro lance, Danyllo apareceu na direita e mirou o gol. Cavanha espalmou para escanteio.
 
Os poucos ataques do Zanoios não intimidaram a equipe de Gui Simões. Tarone chutou cruzado e acertou a trave. Depois, o camisa 98 conseguiu sair da marcação de três adversários e chutou bem, mas Terto defendeu. E o primeiro tempo ficou nisso mesmo, com o gol solitário e o Shakthar com muito mais volume de jogo.
 
O segundo tempo mal começara e Tarone marcou o gol que tentara no primeiro tempo. Na área, a bola chegou nele, que ajeitou e arrematou sem chances para Terto. 2 x 0! O Zanoios até tentou diminuir a diferença no placar com Thiago, que recebeu a bola e girou, mas chutou para fora. Depois, Edgar tentou chute do meio campo, mas a bola foi alta demais. Mais uma vez o campeão do II Chuteira 5 mostrou as caras no ataque: Luiz Henrique tentou de cabeça, a bola pingou no chão e ficou fácil para o goleiro defender.
 
Saulo fechou a goleada em favor dos ucranianos; que venha o invicto NGM agora

Os Leks defendiam e saíam ligeiramente ao ataque. Chuqui, pela direita, cruzou para Tarone completar, mas Terto apareceu e defendeu. O camisa 98 quase fez seu segundo gol, mas Luiz Henrique mandou a bola para longe. Nos últimos minutos, Barriga recebeu bola no escanteio e, de bate-pronto, marcou o seu. Era o terceiro dos Leks, para matar qualquer esperança do Zanoios. Porém, ainda antes do apito final, Tarone chutou em direção ao gol e Saulo, sem olhar, colocou para dentro. 4 x 0 e passaporte para as quartas de final!
 
O Zanoios dá adeus à competição e verá da arquibancada o duelo entre o jovem Shakthar dos Leks diante do experientíssimo e ainda invicto NGM.
 
Ficha técnica
 
Shakthar dos Leks 4 x 0 Zanoios – Oitavas de final do V Chuteira de Aço
 
Gols: Tarone, Saulo, Barriga e Nikolas (SdL)
 
Cartão amarelo: Gabriel (SdL)
 
MVPs: 1 – Tarone (Shakthar); 2 – Saulo (Shakthar); 3 – Barriga (Shakthar)
Comentários (0)